NARCOS - Terceira Temporada já disponível

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por KYO » 04 Set 2016 23:32

lethalshot escreveu:Cara...Wagner Moura é lixo como pessoa...e suas ideologias políticas são podre. Mas vcs levam essa merda de política muito a sério. Eu literalmente caguei pra ideologia política dele ou se ele gente boa pessoalmente ou babaca( parece que é babaca)....mas eu não tô nem aí. O cara trabalhando....Como ator é simplesmente Pica das galáxias....FODA. Eu estou assistindo ele atuar e não conversando com ele sobre política em um bar. É claro que tem que saber separar.....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também penso assim

Mas confesso que da uma embrulhada no estomago vendo esse sujeito depois de todas as presepadas que o grupinho lá fez

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 05 Set 2016 00:55

Além de excelente atuando, o cara foi muito macho.

Aceitou papel complicado, numa língua que não dominava, o esquema da série fez ele ser dirigido por vários caras diferentes. Com as duas temporadas ficava difícil para ele aceitar outros trabalhos. Um papel que poderia destruir a carreira internacional dele.

Acabei agora, tinha até esquecido o que era triste terminar um bom seriado.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Set 2016 02:40

Jose_ escreveu:Além de excelente atuando, o cara foi muito macho.

Aceitou papel complicado, numa língua que não dominava, o esquema da série fez ele ser dirigido por vários caras diferentes. Com as duas temporadas ficava difícil para ele aceitar outros trabalhos. Um papel que poderia destruir a carreira internacional dele.

Acabei agora, tinha até esquecido o que era triste terminar um bom seriado.
exatamente . Só que o efeito acabou sendo o oposto né , vai acabar alavancando mais ainda sua carreira. Ela tá sendo amplamente elogiado , na season 1 já fez um trabalho magnífico mas na season 2 então é nível OSCAR . Absurdo .

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Set 2016 09:45

KRATOSCS 85 escreveu:Série extremamente foda e viciante , o Escobar ter matado os 2 sócios na cadeia por achar que eles estavam roubando foi o seu maior erro?
Acho que o maior problema foi ele ter se perdido na própria grandeza, ficou megalomaníaco, queria até ser presidente da Colombia.

Lembra um pouco a história do Tony Montana, mesmo esse sendo um personagem fictício.
Flamengo

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 05 Set 2016 11:30

marceleza escreveu:Curti muito a temporada 1 e vou tentar não finalizar a 2 em um único FDS. Quero aproveitar a experiência... Além de Narcos a única série que acompanho é GOT. Breaking Bad é tão bom quanto dizem?
EU achei breaking bad uma PUTA serie..

MAAAAS de tanto hype que fizeram antes de eu assistir, achei decepcionante.
Vou explicar.

Acho que a série é nota 9-9,5. Mas fizeram TANTO HYPE mas TANTO HYPE (de ser a melhor serie de todos os tempos e etc) que eu esperava uma séria nota 10-11 assim.. Aí foi decepcionante.. Principalmente as primeiras 3 temporadas

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Set 2016 11:49

pedrocwb87 escreveu:EU achei breaking bad uma PUTA serie..

MAAAAS de tanto hype que fizeram antes de eu assistir, achei decepcionante.
Vou explicar.

Acho que a série é nota 9-9,5. Mas fizeram TANTO HYPE mas TANTO HYPE (de ser a melhor serie de todos os tempos e etc) que eu esperava uma séria nota 10-11 assim.. Aí foi decepcionante.. Principalmente as primeiras 3 temporadas
Exatamente o que postei na pagina anterior.tambem acho muito boa ,mas pessoal exagera demais.
e me desculpem por postar no próprio tópico,mas acho que acontece o mesmo com Narcos.terminei a segunda temporada ontem e achei boa. mas acho que ela se prende demais principalmente na parte politica/policial do seriado que convenhamos e meio chata.
o legal e ver os traficantes tocando o terror,negociaçoes,violencia etc

acho que ate por eu ter assistido a pouco tempo a El patron del mal que e muito mais extensa,abrangente,etc achei Narcos meio "me".

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Set 2016 12:53

se continuar com Cali vai ser difícil...o que segura a série (principalmente) é ter um vilão carismático e que a gente até torce pra ele apesar de ser um demonio

vão precisar achar um parecido

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Set 2016 12:59

Pegaso escreveu:se continuar com Cali vai ser difícil...o que segura a série (principalmente) é ter um vilão carismático e que a gente até torce pra ele apesar de ser um demonio

vão precisar achar um parecido
Acho que os irmaos e o Pacho dão conta, os caras sao sinistros também.

Aquela cena depois da bomba no casamento foi foda.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 05 Set 2016 13:04

Imagem

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Set 2016 13:20

Mago escreveu:
Acho que os irmaos e o Pacho dão conta, os caras sao sinistros também.

Aquela cena depois da bomba no casamento foi foda.
Tb acho. Os caras são muito sinistros...pqp. Se todo mundo voltar...o Murphy...pena....Los pepes....o cartel de cali.....acho que seria show. Seria top.

Alguém falou aí que a série se prende muito na política e pouca ação / violência....Na primeira temporada até posso concordar...que teve digamos...pouca ação. Mas na segunda temporada é pau Pereira o tempo todo..a gente vê altas cenas onde nego tá tocando o terror e fazendo aquelas incursões matando todo mundo no melhor estilo padilha " tropa de elite".

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 05 Set 2016 14:39

Acho que o Wagner vai ganhar vários prêmios esse ano, o cara tá foda!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 05 Set 2016 14:41

lethalshot escreveu:exatamente . Só que o efeito acabou sendo o oposto né , vai acabar alavancando mais ainda sua carreira. Ela tá sendo amplamente elogiado , na season 1 já fez um trabalho magnífico mas na season 2 então é nível OSCAR . Absurdo .
Foi o que eu falei, se derem um bom papel pra ele em Hollywood ele leva o Oscar tranquilo, o cara tá muito sinistro.

E eu achava que o auge dele tinha sido em Tropa 2.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Set 2016 15:31

KRATOSCS 85 escreveu:Foda é a pança que ele teve que ganhar para fazer o personagem kkkk
Essa foi a coisa mais mal feita da série. Tava na cara que era um travesseiro.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Set 2016 15:57

KRATOSCS 85 escreveu:Mas é confirmado? pq vi uma entrevista que ele fala que teve que ganhar muito peso.
Aquela parte lá da fazenda, onde ele tava colocando a cerca, dava pra ver claramente que nao era natural. Aquela porra era um travesseiro.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 05 Set 2016 15:58

Mago escreveu:Essa foi a coisa mais mal feita da série. Tava na cara que era um travesseiro.
Sério? kkkkk achei q fosse dele mesmo

Depois que ele aflorou seu lado esquer*** ele ficou fudidão, gordo, cabeludo...

Responder