NAO OUSE ME QUOTARKRATOSCS 85 escreveu:Kkkk pegou ar, certeza que faz parte da família.
Gleisi Hoffmann quem ia?
Re: Gleisi Hoffmann quem ia?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A história é absurda! É mentira ou a mais pura verdade.AEGIS escreveu:Sim.. e? Só pq o delator falar não quer dizer que é vdd. E tb não sabemos se essa delação existe nesses termos.
Mas se foi mesmo uma delação, o cara precisa provar, então deve ter prints de msg dela, etc.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
E fez tudo isso com nosso dinheiro, pqp. Mas o Manolo com grana, um flat só para fazer os corres, vai pra Suíça com a Gleisi? É uma milf de respeito, mas não vale toda essa km até lá pra fazer isso, eu levaria umas panicats, subcelebridades.
Spoiler:
Mas pelo que entendi ele já tava na maracutaia, não dependia dela.Filho_da_D.Florinda escreveu:Mas quem tem influência é a Gleisi e não as panicats
O que o manolo fez foi juntar o "util" ao "agradavel".