pra mim um degrau e meio abaixo de demolidor, um degrau e meio acima de Jessica Jones.
Escrevam o que to falando, a mais foda vai ser do Justiceiro!
E tenho esperança no Punho de Ferro Tbm, que não é muito esperado, mas vai surpreender.

Stephen Amell.E olha que mesmo assim as primeiras duas temporadas da série dele foram boas. Eu sinceramente não achei o ator que faz o Luke ruim. Ele fez uma linha mais "Capitão América" na série do que o Luke das primeiras histórias, mas ficou bem, o problema foi o resto como você mesmo coloca.DarkFallz escreveu:Achei a série bem fraquinha.
Acontecem milhares de coincidências pra fazer a historia andar que fica difícil de relevar. Por exemplo, luke cage é preso em seagate junto com shades... depois escapa pro harlem e vai trabalhar na barbearia do pop que era amigo do cottonmouth na infância, que por acaso o luke trabalha pra ele na boate, que por acaso tem um fornecedor de armas fodão que é o meio irmão do luke, que por um acaso tem o shades como empregado.. sério não da kkk
Fora o ator que faz o luke que puta merda, to pra ver alguém tão ruim assim ser protagonista de uma série
Tinha várias alternativas ali. No lugar de apelar para um doido genérico(que pelo visto pegou as únicas armas que prestavam do Hammer).Podiam ter feito o Boca de Algodão contratar gente com poderes, acionar o governo contra ele, se unir a Hidra, usar magia, ter algum poder de chantagem sobre o Luke Gage, etc. Não ter superpoderes nunca foi problema para o Rei do Crime bater de frente com quase todo mundo.Mas eles pegam o cara e simplesmente matam de forma idiota. Demolidor era para ser comedor como nos quadrinhos, mas já virou na série um personagem romântico bobão que não come ninguém. Claire teve a melhor cena da série para mim(ela dando bronca na personagem xarope da Misty, quando essa começou o discurso sobre verdades e mentiras estilo Lana Lang de Smallville).Ela ainda por cima falou na cara da policial o quanto ela era medíocre como detetive.Voa Como Um Falcão escreveu:Tanto o Luke Cage personagem quanto o Luke Cage ator são ótimos, o problema é que ele ser OverPower dificultou o roteiro.
O Boca de Algodão era o melhor personagem do seriado depois da Claire Temple, porém apenas um humano. Eles tinham que colocar alguém com algum "poder" para poder conseguir ferir o Luke Cage, e colocar a carga dramática necessária para a temporada.
O Kid Cascavel apesar de ser um personagem clichê, e o ator canastrão...era a única opção.
Não quero dizer com isso que gostei, até porque também não gostei dele, mas, ele era um mal necessário ali.
E como herói, o Luke Cage é muito, mas muito mais legal que o Demolidor, e ainda é comedor. Comeu até o ** da Jéssica, comeu a Misty, e ia comer a Claire porém foi preso momentos antes.
Tava na expectativa da Claire(Rosário Dawson) mostrar os peitões dela. Ela é a única coisa que prestou no filme Alexandre do Oliver Stone. Se a temática é adulta(tirada lá da ótima linha Marvel Max) para que ter romancinho de bosta do Demolidor com a secretaria pobre? Para que perder tempo com personagem xarope que fica pagando de moralista e só atrapalhando(veja como é boboca o discurso da Misty sobre a importância da policia num mundo que tem Hulks e aliens)? Na série do Demolidor é o próprio herói que ficava cortando o clima. O Demolidor do filme antigo(chutado por quase todo mundo) era bem melhor construído como personagem, mas violento e mais sombrio. O cara é um vigilante doido que sai pela noite para quebrar os outros, não? Ele não é símbolo moral para ninguém, ele tá ali para ser o terror dos bandidos.Luke é outra história. Ele é um "quase Superman". Poderia simplesmente resolver um caso por episódio bem no clima de "herói de aluguel" e aqui e ali pegar um doido do nível dele.Voa Como Um Falcão escreveu:Sim sim... quando eu disse "unica opção" e "mal necessário", foi exatamente por terem matado o Boca de Algodão.
Eu não gostei também, repetiram a fórmula da segunda temporada de "Demolidor" inclusive, com dois enredos/vilões em uma única temporada.
O primeiro cativou todos(o Justiceiro inclusive vai até ganhar o próprio seriado), e se perderam no segundo.
Sobre o Demolidor ser comedor nos quadrinhos, como eu não leio eu prefiro não comparar. No seriado ele é insuportavel.
E a Claire é a melhor! É o talismã dos seriados Marvel/Netflix, nenhuma temporada funciona sem ela, ainda mais depois de "Luke Cage" que ela ganhou um destaque ainda maior. Sem contar que ela é gostosa para caralho, e tem um filme dela com nu frontal que merece homenagem(além de outra cena com close rápido na sua b*c*ta, que só no pause para conseguir admirar).
O Demolidor do filme era mais atormentado(pelo morte do pai, pela cegueira, pelos poderes e pelo que se tornou) e brutal. Ele não ficava só dando porradinha toda a semana nos bandidos(coisa mais inútil), ele partia eles no meio. O Demolidor da série fica naquele "não fode e nem sai de cima" (isso que é uma série curta) e pagando de moralista do vigilantismo alheio.Ele passou a primeira temporada da série toda perguntando quem era o Rei do Crime para os bandidos. Depois que outros fizeram o serviço dele, quis pagar de fodão lutando contra o Rei do Crime. Na segunda temporada atrapalhou tudo e todos. O cara é tão xarope que gostei quando o Rei do Crime humilhou ele na cadeia.Voa Como Um Falcão escreveu:Ainda podemos ter esperança, para quem já fez nu frontal, duvido que vá recusar quando tiver uma cena de sexo.
E sobre o filme... eu só assisti o "Demolidor" do Ben Affleck quando criança, vou ver se assisto essa semana novamente para "comparar".
Mas pode continuar falando mal do Demolidor ai que estou adorando hahahah... pior personagem do seriado, é foda aguentar ele como protagonista no meio de um mundo tão legal, com ótimo enredo, e personagens muito melhores o rodeando, desde vilões a mocinhos.
Como detetive ela foi uma grande gostosa. Como personagem foi tão chata quanto a Felicity e a Lana Lang.federer escreveu:Terminei de assistir essa série hoje, e só vim pra dizer que a detetive misty knight é uma baita de uma bomba de chocolate gostosa, pqp que peitos.
Usuários navegando neste fórum: Anom e 223 visitantes