Tópico oficial: Luke Cage

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tópico oficial: Luke Cage

Mensagem por ramoscwb » 14 Out 2016 15:05

Spoiler:
Eu curti bastante a Série.

Boca de algodão não deveria ter morrido, era nível Wilson Fisk (um pouco abaixo talvez).

Luke Cage muito comedido, deveria haver um momento de explosão mesmo, de ódio supremo, raiva sem precedentes, arrebentar geral, esmagar a cabeça de alguém com um soco (e depois até podia rolar o draminha de consciência).

Precisam melhorar as coreografias de lutas DELE (mecânicas demais).
Precisam também não colocar mais o cóspobre daquela armadura nos últimos capítulos. PQP

Menção honrosa: referência ao uniforme clássico quando ele sai de Seagate - achei do caralho!
trilha sonora: sinistra, música muito boa!
a maneira como o bairro, os negros, os problemas sociais, as sujeiras políticas, a corrupção foram muito bem retratadas!
gostei do ator, achei carismático, me convenceu!
Enfermeira safada, passa o carro em geral, só faltou dar uns beijo na Jessica Jones!
Curti,
pra mim um degrau e meio abaixo de demolidor, um degrau e meio acima de Jessica Jones.

Escrevam o que to falando, a mais foda vai ser do Justiceiro!
E tenho esperança no Punho de Ferro Tbm, que não é muito esperado, mas vai surpreender.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Out 2016 00:36

Não gostei e vou explicar(com textão, pois é moda):
Spoiler:
Demolidor tinha um protagonista chato e coadjuvantes chatos(sim, eu acho aquele gordinho e a ruiva um pé no saco) que só existem na trama para ficarem cobrando, julgando e enchendo o saco do herói(vamos chama-los de personagens "Lana Lang"), mas tinha um vilão foda que foi derrotado de maneira ridícula(tão ridícula que cagou a primeira temporada toda).Na verdade tinha até outros vilões legais e com potencial(os irmãos russos por exemplo) que foram desperdiçados(apesar da morte foda que um deles teve). Simplesmente não souberam o que fazer com os vilões, até em razão do herói ser inútil contra eles, pois só ficava tanto porradinha de surpresa(até hoje me pergunto o que o Demolidor faria, se eles mudassem de bairro).Então veio a segunda temporada. Corrigiram esses problemas? Como sempre, não(falo isso por conhecer outras séries de heróis). O herói tava ainda mais chato. Elektra tava legal, o mestre do Demolidor tava legal, o Justiceiro tava legal, o Rei do Crime tava legal, mas o Demolidor ficou no caminho de todos eles, sendo o chato inconveniente(e levando uma merecida humilhação do Rei do Crime). Ele não mata nos quadrinhos? Certo, mas também não fica fazendo discurso moralista para cima de outros vigilantes o tempo todo. Chegaram a pegar uma cena tirada dos quadrinhos do Justiceiro(aquela do telhado) e tiraram toda a lição de moral que Justiceiro deu no hipócrita do vermelhinho. Outra coisa recorrente em séries de heróis é aumentarem o "romance" depois da primeira temporada para agradar uma faixa de público maior. Demolidor no quadrinhos é um notório galinha. Na serie ele virou um bobalhão que fica babando pela secretaria(que ele ver mais nas ruas que no escritório, já que não vai lá). Eu comemorava quando a cena não tinha o Demolidor e seus amigos chatos.Jéssica Jones.Outra série que tinha potencial, mas ficou no caminho. O vilão foi introduzido de maneira sensacional, sendo ele a maior parte do tempo uma ameaça no ar. Mas novamente temos aquele problemas recorrentes em séries de heróis, os coadjuvantes chatos. Para que perder tempo com um craquento? Para que gastar roteiro com vizinhos esquisitos(ate hoje não sei se aqueles dois eram casal de incestuosos)?E os furos de roteiro?Jessica não é uma lutadora, mas também não é uma humanazinha comum, mesmo assim levava porrada de todo mundo, um recurso repetido a exaustão para anular os poderes dela(multidão é a kriptonita dela?). E ela ainda tinha a meta idiota que estabeleceu para si: levar o vilão para os tribunais dos humanos.Para que abrir mão de matar um monstro daquele para levar o cara para um júri? Ela realmente acha que isso funcionaria? E se funcionasse, em que isso melhoraria a vida dos mutantes como ela? Ela não é do mesmo universo dos Vingadores? Por que (essa pergunta também cabe para os personagens da série dos Agentes da Shield) não pediu ajuda para eles? Para que se arriscar com um tipo daqueles? No final foi tudo em vão, a menina que servia de desculpa para não matar o vilão, morreu de forma idiota para proteger os idiotas coadjuvantes(que se uniram contra Jéssica pouco antes). E depois de um monte de reviravoltas irritantes(com o vilão sempre escapando de forma forçada e a irmã suicida dela querendo ser o Robin), ela finalmente mata o cara, mas tão tarde que perdeu todo o impacto da coisa. E a série do Luke?Ao contrário de muitos, não achei o ator principal ruim, na verdade ele não tem culpa pela série ter desandado. Primeiro problema: referencia moral do herói. Se o Peter tinha o tio(atualmente tem o Stark), se o Super tem o Jonathan, se o Batman tem o Alfred, Luke teve o Pop nessa série. A idéia do personagem foi boa, mas algo saiu errado. Começaram a série centralizando demais no Pop e esqueceram do herói. Pop era o centro de tudo.Depois foram para o clichê de matar o Pop para motivar o herói.Mas no começo da série?Luke não mata e nem é de sair batendo aleatoriamente como o Demolidor.O que ele poderia fazer que realmente pudesse levar os culpados para a cadeia? Agir como detetive?Mas ele fez isso?Não, foi metendo a porrada aleatoriamente e irritando o vilão no melhor estilo Demolidor.E ficou nisso.O vilão por outro lado foi bem construído no inicio, inclusive o ator que fez ele é o melhor do elenco , não entregando um vilão apenas mal e tal. Mas os roteirista souberam usar o potencial dele? Não, mataram ele no meio da série e de maneira ridícula. E o que veio depois? A pior coisa de toda a série. Como que matam o Boca de Algodão e colocam no lugar um vilão tosco como o Kid Cascavel?Ele tirou todo o clima realista da série e ligou o botão do foda-se. O cara é tão clichê que até irmão malvado do Luke ele é. E tome clichê de matar capanga para mostrar que é malvadão(coisa que até o Boca de Algodão fez).E tome mais clichê de incriminar o herói(só nos desenhos do Spider Man devo ter visto isso umas dez vezes).Ele tem mais armas para parar metahumanos que a Hidra.Como que ele tem tanto equipamento (alguns ridículos como a roupa que ele usou no final), se o Hammer no HdF2 um fazedor de lixo? Ele realmente fornece armas para bandidos nos quadrinhos, mas ridicularizaram demais ele no HdF2(aliás, nem me lembro o que aconteceu com ele no filme de tão patético que foi como vilão, só me lembro da dancinha dele).E para completar tem a vereadora que também não acrescentou nada na série, além da atriz ser bem fraquinha(a historinha dela querer ser a nova Mama Mabel também foi forçada e sonolenta, apesar da Mama verdadeira ser divertida).E a Misty?Misty é um clichê ambulante. É o policial que fica enchendo o saco do herói.Pior, ela também queria ser outro clichê, a "namoradinha" que também fica enchendo o saco do herói. É uma idiota(e até a enfermeira fala isso na cara dela, num momento em que ela falou por todos que assistem a série) que não sabe que o parceiro é vendido, que não sabe que o sistema não funciona, que fica vigiando o Luke no lugar de vigiar os bandidos(que todo mundo sabe que agem na boate).Misty é tão xarope que teve uma hora (que fez enfermeira explodir e falar umas verdades) que quase falava o discurso padrão da namoradinha do herói(do tipo que a Felicity, Canário Negro, Lana Lang, Karen Page, e tantas xaropes mais adoram falar) sobre odiar mentiras e não sei o que. Eu tava torcendo para ela levar sal. Tão vendo o problema da série?Do Luke mesmo a gente não tem muito o que falar, ele teve um momento de flasback do passado(que nem foi relevante, já que o tópico da série era o motivo dele ter sido preso e isso eles não mostraram) na cadeia e outro das putarias novelesca do pai dele e fez alguns salvamentos.Aconteceu com ele algo parecido com o Arrow na quarta temporada, ele virou coadjuvante da própria série.
Editado pela última vez por Paulo J. em 28 Out 2016 00:06, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Out 2016 19:40

Tô indo pro ep 9, pra mim a série mais fraca até o momento, o vilão da Jessica era fodão e o cara é ótimo ator.

O ator que faz o Luke é carismático. Mas a série é arrastada demais, a policial gostosa salva a pátria.

As lutas realmente são fracas.

E não saiu anúncio de renovação até agora, diferentemente do demolidor e até da Jessica. Que demorou umas semanas, mas saiu.

Rhapsody
Contato:

Mensagem por Rhapsody » 27 Out 2016 15:58

O ator que faz Luke Cage é carismático, é um bom ator. MAs porra que série chata! Tentei e tentei e tentei de novo e não consigo completar um episódio sem ficar pulando um monte de cenas idiotas e inúteis para chegar logo na parte de ação. E aí quando chega na ação, é aquela lutinha punheta da porra!
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 27 Out 2016 16:24

Eu assisti uns 7 episodios ontem, só q sempre passando rapidinho as partes chatas... série meia boca demais
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 27 Out 2016 20:30

Achei a série bem fraquinha.

Acontecem milhares de coincidências pra fazer a historia andar que fica difícil de relevar. Por exemplo, luke cage é preso em seagate junto com shades... depois escapa pro harlem e vai trabalhar na barbearia do pop que era amigo do cottonmouth na infância, que por acaso o luke trabalha pra ele na boate, que por acaso tem um fornecedor de armas fodão que é o meio irmão do luke, que por um acaso tem o shades como empregado.. sério não da kkk

Fora o ator que faz o luke que puta merda, to pra ver alguém tão ruim assim ser protagonista de uma série

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Out 2016 20:59

DarkFallz escreveu:Achei a série bem fraquinha.

Acontecem milhares de coincidências pra fazer a historia andar que fica difícil de relevar. Por exemplo, luke cage é preso em seagate junto com shades... depois escapa pro harlem e vai trabalhar na barbearia do pop que era amigo do cottonmouth na infância, que por acaso o luke trabalha pra ele na boate, que por acaso tem um fornecedor de armas fodão que é o meio irmão do luke, que por um acaso tem o shades como empregado.. sério não da kkk

Fora o ator que faz o luke que puta merda, to pra ver alguém tão ruim assim ser protagonista de uma série
Stephen Amell.E olha que mesmo assim as primeiras duas temporadas da série dele foram boas. Eu sinceramente não achei o ator que faz o Luke ruim. Ele fez uma linha mais "Capitão América" na série do que o Luke das primeiras histórias, mas ficou bem, o problema foi o resto como você mesmo coloca.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Out 2016 23:49

terminei meio que na obrigação

esperava mais e poderia ser BEM mais curta

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Nov 2016 10:20

Eu gostei bastante até aparecer o Kid Cascavel. Vilão muito tosco, totalmente sem graça, estragou o clima estabelecido na primeira metade da temporada.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Nov 2016 14:59

Voa Como Um Falcão escreveu:Tanto o Luke Cage personagem quanto o Luke Cage ator são ótimos, o problema é que ele ser OverPower dificultou o roteiro.
O Boca de Algodão era o melhor personagem do seriado depois da Claire Temple, porém apenas um humano. Eles tinham que colocar alguém com algum "poder" para poder conseguir ferir o Luke Cage, e colocar a carga dramática necessária para a temporada.

O Kid Cascavel apesar de ser um personagem clichê, e o ator canastrão...era a única opção.
Não quero dizer com isso que gostei, até porque também não gostei dele, mas, ele era um mal necessário ali.

E como herói, o Luke Cage é muito, mas muito mais legal que o Demolidor, e ainda é comedor. Comeu até o ** da Jéssica, comeu a Misty, e ia comer a Claire porém foi preso momentos antes.
Tinha várias alternativas ali. No lugar de apelar para um doido genérico(que pelo visto pegou as únicas armas que prestavam do Hammer).Podiam ter feito o Boca de Algodão contratar gente com poderes, acionar o governo contra ele, se unir a Hidra, usar magia, ter algum poder de chantagem sobre o Luke Gage, etc. Não ter superpoderes nunca foi problema para o Rei do Crime bater de frente com quase todo mundo.Mas eles pegam o cara e simplesmente matam de forma idiota. Demolidor era para ser comedor como nos quadrinhos, mas já virou na série um personagem romântico bobão que não come ninguém. Claire teve a melhor cena da série para mim(ela dando bronca na personagem xarope da Misty, quando essa começou o discurso sobre verdades e mentiras estilo Lana Lang de Smallville).Ela ainda por cima falou na cara da policial o quanto ela era medíocre como detetive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Nov 2016 16:27

Voa Como Um Falcão escreveu:Sim sim... quando eu disse "unica opção" e "mal necessário", foi exatamente por terem matado o Boca de Algodão.
Eu não gostei também, repetiram a fórmula da segunda temporada de "Demolidor" inclusive, com dois enredos/vilões em uma única temporada.
O primeiro cativou todos(o Justiceiro inclusive vai até ganhar o próprio seriado), e se perderam no segundo.

Sobre o Demolidor ser comedor nos quadrinhos, como eu não leio eu prefiro não comparar. No seriado ele é insuportavel.
E a Claire é a melhor! É o talismã dos seriados Marvel/Netflix, nenhuma temporada funciona sem ela, ainda mais depois de "Luke Cage" que ela ganhou um destaque ainda maior. Sem contar que ela é gostosa para caralho, e tem um filme dela com nu frontal que merece homenagem(além de outra cena com close rápido na sua b*c*ta, que só no pause para conseguir admirar).
Tava na expectativa da Claire(Rosário Dawson) mostrar os peitões dela. Ela é a única coisa que prestou no filme Alexandre do Oliver Stone. Se a temática é adulta(tirada lá da ótima linha Marvel Max) para que ter romancinho de bosta do Demolidor com a secretaria pobre? Para que perder tempo com personagem xarope que fica pagando de moralista e só atrapalhando(veja como é boboca o discurso da Misty sobre a importância da policia num mundo que tem Hulks e aliens)? Na série do Demolidor é o próprio herói que ficava cortando o clima. O Demolidor do filme antigo(chutado por quase todo mundo) era bem melhor construído como personagem, mas violento e mais sombrio. O cara é um vigilante doido que sai pela noite para quebrar os outros, não? Ele não é símbolo moral para ninguém, ele tá ali para ser o terror dos bandidos.Luke é outra história. Ele é um "quase Superman". Poderia simplesmente resolver um caso por episódio bem no clima de "herói de aluguel" e aqui e ali pegar um doido do nível dele.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Nov 2016 11:22

Pô galera, cuidado com os spoilers. Comecei a ver e ainda estou no segundo episódio.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Nov 2016 21:03

Voa Como Um Falcão escreveu:Ainda podemos ter esperança, para quem já fez nu frontal, duvido que vá recusar quando tiver uma cena de sexo.
E sobre o filme... eu só assisti o "Demolidor" do Ben Affleck quando criança, vou ver se assisto essa semana novamente para "comparar".
Mas pode continuar falando mal do Demolidor ai que estou adorando hahahah... pior personagem do seriado, é foda aguentar ele como protagonista no meio de um mundo tão legal, com ótimo enredo, e personagens muito melhores o rodeando, desde vilões a mocinhos.
O Demolidor do filme era mais atormentado(pelo morte do pai, pela cegueira, pelos poderes e pelo que se tornou) e brutal. Ele não ficava só dando porradinha toda a semana nos bandidos(coisa mais inútil), ele partia eles no meio. O Demolidor da série fica naquele "não fode e nem sai de cima" (isso que é uma série curta) e pagando de moralista do vigilantismo alheio.Ele passou a primeira temporada da série toda perguntando quem era o Rei do Crime para os bandidos. Depois que outros fizeram o serviço dele, quis pagar de fodão lutando contra o Rei do Crime. Na segunda temporada atrapalhou tudo e todos. O cara é tão xarope que gostei quando o Rei do Crime humilhou ele na cadeia.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 14 Dez 2016 17:26

Terminei de assistir essa série hoje, e só vim pra dizer que a detetive misty knight é uma baita de uma bomba de chocolate gostosa, pqp que peitos.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Dez 2016 17:50

federer escreveu:Terminei de assistir essa série hoje, e só vim pra dizer que a detetive misty knight é uma baita de uma bomba de chocolate gostosa, pqp que peitos.
Como detetive ela foi uma grande gostosa. Como personagem foi tão chata quanto a Felicity e a Lana Lang.

Responder