Como você se sairia praticando esportes profissional feminino?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Como você se sairia praticando esportes profissional feminino?

Mensagem por DarkFallz » 05 Ago 2016 10:35

café c/ leite escreveu:E-sport tem que ser misto, palhaçada isso aí.
Mas e-sport em geral pode ser misto sim, não tem nenhuma regra que proíba uma mina de jogar em um time masculino, pelo menos da maioria das ligas q eu acompanho é assim...

o problema é que simplesmente não existe nenhuma menina com nível bom suficiente pra ingressar em algum time.. com raras exceções.

No lol inclusive teve uma mina que participou da kabum por um pequeno tempo, mas não durou muito não http://www.purebreak.com.br/noticias/ga ... 2015/14485

Creio que no CS eles colocam campeonatos femininos por esse motivo, da diferença ser muito alta... é mais por dó mesmo e não regra haha

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Ago 2016 11:16

General Moscardo escreveu:As mulheres são inferiores em coisas de homem, como esportes, dirigir carro, governar etc. Todavia, são superiores em seus assuntos, como cuidar da casa, cuidar dos filhos, executar várias tarefas ao mesmo tempo etc.

O problema é que hoje tá tudo bagunçado. Isso gera mulheres depressivas que vivem contra sua natureza.
Não tenho como discordar. kkkkkkkkkkkkk

Vão nos chamar de machistas, mas é a realidade. Todo dia um 7x1 nas feministas. kkkkkkkkkk

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Ago 2016 11:18

Em tempo, eu acho que a única mulher do MMA que teria condições de vencer um lutador homem da mesma categoria é a Cris Cyborg. Ela ali é tenso!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 05 Ago 2016 11:51

RodrigoMarshall escreveu:Posso soar bastante machista, mas penso exatamente isso, PRA MIM lugar de mulher é em casa, cuidando dos filhos e da casa

Deram muita liberdade pra mulher... mulher tá bebendo mais do que homem, traindo mais do que homem, fazendo várias merdas...
É sério isso?

Caralho, cada vez me surpreendo mais por aqui...
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 05 Ago 2016 12:05

Galinoia escreveu:É sério isso?

Caralho, cada vez me surpreendo mais por aqui...
É sim rs, mas é um idéia minha

Não precisa ninguém concordar e muito menos forço ninguém a pensar igual...

Acredito q muitas pessoas pensem igual, mas tem medo de admitir.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Ago 2016 12:18

RodrigoMarshall escreveu: Acredito q muitas pessoas pensem igual, mas tem medo de admitir.
Eu penso assim tb, só acho que a mulher pode trabalhar sim, mas ai o risco de assinar sobe muito kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Ago 2016 12:29

RodrigoMarshall escreveu:É sim rs, mas é um idéia minha

De certa forma tbm penso assim. Não acho que a mulher deva ser proibida de algum coisa. Não é isso. Mas discordo desse negócio de mulher querer se equiparar ao homem. Bebendo igual, traindo igual, querendo pegar geral etc. Depois passam dos 30 rodadas, se não tiver um Capitão Salva Putas, ficam aquelas tiazonas chatas feministas.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 05 Ago 2016 12:39

Mesmo com o nível seni-amador do futebol feminino, acho q elas ganham de times de peladeiros de final de semana. O time sub15 apesar de ser de um grupo de adolescentes, eles treinam especificamente para aquela atividade e tem boa noção tática é técnica

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Ago 2016 13:27

Intelectualmente nao vejo diferença, se criadas desde pequenas podem competir na ciência, no mercado de trabalho e outras tarefas. Eu jamais criaria uma filha pra ser dona de casa...

Mas fisicamente complica. Nos esportes tem dois fatores que influenciam.

1) Porcentagem de massa magra e testoterona. Se hipoteticamente liberassem o doping somente para as mulheres e esse trabalho hormonal iniciasse na adolescencia, talvez veriamos mulheres capazes de competir fisicamente com homens.

2) Competição, o fato de terem muito mais homens praticando alguns esportes, faz com que os profissionais tenham um nivel muito elevado para poderem chegar a esse patamar. Eles precisam se diferenciar de todos os demais para serem profissionais e reconhecidos.

No caso das mulheres, como nao tem muitas praticando fica mais facil atingir esse posto.

E uma relacao de sei la 100.000 praticantes homens pra 1 profissional. Nas mulheres eh uma relacao de 200 praticantes pra 1 profissional.

Cansei de ver campea de jiu-jitsu que tinha que fazer uma luta apenas, as vezes nenhuma porque nao tinha adversaria. Em varios esportes acontece algo parecido.

Em varios outros esportes deve ser a mesma coisa. A luta Olimpica ta levando 4 mulheres e 1 homem pras olimpiadas, acho que as meninas sao guerreiras e tem que ser reconhecidas, mas pra se classificar no masculino eh bem mais complicado, a peneira eh bem mais fina.
A vida não é palco, é trincheira!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 05 Ago 2016 13:36

RodrigoMarshall escreveu:É sim rs, mas é um idéia minha

Isso eu concordo com você kkk.

É que eu acho animalesco demais falar que "deram liberdade demais pra mulher", porra, liberdade todo mundo tem de fazer o que quiser, foda-se se é homem ou mulher ou X, não é porque é mulher que não tem liberdade, quem tem liberdade restrita é preso.

Vejo muita mulé aí que da duro pra sustentar casa e filho sozinha, mas ela ta errada né? Deveria arranjar alguém por obrigação pra ficar em casa cuidando de "tarefas de mulheres".

Mas enfim, você expôs sua opinião e eu a minha, o foco do tópico não é esse rsrs
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 05 Ago 2016 14:07

Galinoia escreveu:Isso eu concordo com você kkk.

É que eu acho animalesco demais falar que "deram liberdade demais pra mulher", porra, liberdade todo mundo tem de fazer o que quiser, foda-se se é homem ou mulher ou X, não é porque é mulher que não tem liberdade, quem tem liberdade restrita é preso.

Vejo muita mulé aí que da duro pra sustentar casa e filho sozinha, mas ela ta errada né? Deveria arranjar alguém por obrigação pra ficar em casa cuidando de "tarefas de mulheres".

Mas enfim, você expôs sua opinião e eu a minha, o foco do tópico não é esse rsrs
Posso ter me excedido na parte da mulher ter que ficar em casa cuidando dos filhos rsrs

Mas sobre mulher trair e beber mais do que homem, isso tem de montão

Bom, segue o tópico :D

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Ago 2016 14:31

RodrigoMarshall escreveu:Posso ter me excedido na parte da mulher ter que ficar em casa cuidando dos filhos rsrs

Mas sobre mulher trair e beber mais do que homem, isso tem de montão

Bom, segue o tópico :D
assinou já, :)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Como você se sairia praticando esportes profissional feminino?

Mensagem por winstrol » 05 Ago 2016 14:32

Philly Shell escreveu: Aposto fácil que o Demetrious Johnson venceria ela tranquilamente.
Acho que os top 200 dos penas vencem ela com muita facilidade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 05 Ago 2016 14:33

So um adendo sobre a minha opinião. Apesar de achar que as mulheres de modo geral são inferiores em tudo (ou quase tudo, incluindo inteligência, vide xadrez, fórmulas, teoremas, etc), não sou a favor que eles fiquem em casa, deliberadamente. Eu não faço parte desse grupo top aí que "compete", e acredito que ninguém aqui do fórum faça. Mesmo na minha turma tinha uma ou duas mais inteligente que eu. O que fazer? Mandar elas casar e cuidar de casa? Não dá. E mesmo que todos nós, por hipótese, fôssemos tops, gostaria que elas pudessem participar da competição (as que quisessem, mesmo sabendo que não tem nivel).

Sobre a parte que mencionaram de traição tenho uma opinião formada tbm. Acho que deve haver respeito de ambas as partes. Se não quiser ser traído não traia. Acredito que eu seja um ponto fora da curva. Tenho um cunhado que vive traindo a mulher dele. Basta surgir uma oportunidade (pq ela fica bem em cima dele). Mas ele sempre diz que se ela um dia o trair, ele mata. Pura besteira isso. Acredito que esse seja o pensamento de 90% aqui. Sobre beber demais e se portar como homem vai ter que acabar achar um louco igual ou virando feminazi mesmo pq a sociedade funciona dessa forma. Já estava assim antes de eu nascer.

Responder