[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Contato:

Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por Rasta » 16 Ago 2016 23:46

Normal galera..

Rico ou bonito, teve sucesso ou pegou uma gata?

Um milhao de invejosos vem junto... Normal

Zé povinho é o cão

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Ago 2016 04:30

RodrigoMarshall escreveu:Freesurfer é ficar surfando por ai sem disputar nada? Qual o mérito nisso? Esporte de playboy que não precisa sustentar casa. assim é muito fácil.
Cara você conseguir patrocínio sendo freesurfer é MUITO mais difícil do que se vc for pro.. Tu precisa ter um estilo muito único e quebrar MUITO a ponto de chamar a atenção das grandes marcas. Tem vários freesurfers que nunca entraram no WCT e são reconhecidos como uns dos melhores no esporte.. Tem o Clay Marzo, Craig Anderson, etc. Tenho amigos em comum com o Scooby, e por mais que eu ache que ele parece ser meio marrento, reconheço o talento dele. Ele não recebe o patrocínio que recebe a toa. E não é bem assim de "nasceu em família rica e tudo é fácil". No surf não é assim não cara, tu pode surfar todo dia e não chegar aos pés desses caras. É sinistro..

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 17 Ago 2016 05:17

Rasta escreveu:Normal galera..

Rico ou bonito, teve sucesso ou pegou uma gata?

Um milhao de invejosos vem junto... Normal

Zé povinho é o cão
Zé povinho é o cão, tem esses defeito
Quê? Cê tendo ou não, cresce os olhos de qualquer jeito

resumindo a frustração por uma semana da vida do cara ser mais emocionante e bem vivida que TODA a vida de alguns daqui deixa tudo ouriçado kkkkk

:-@ :-@ :-@ :-@ :-@ :-@ :-@ :-@

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 17 Ago 2016 05:26

vagabundão

maconheiro

mora com o pais

surfa sem competir

e ainda por cima prefere as esquerdas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Ago 2016 06:34

RodrigoMarshall escreveu:Mestre por ter nascido numa família rica que possibilitou tudo isso a ele? Nossa fodão mesmo, quero ver tirar essa onda se tivesse nascido na baixada fluminense.
Se o que nasceu na baixada não teve pais e avos que trabalharam pra proporcionar algo melhor pra ele então só lamentos.

Corre a traz ae.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 17 Ago 2016 07:15

Já vi uma matéria quando ele começou a namorar Luana onde dizia que ele era de família MUITO rica. Quando um cara tem fazenda de cavalos como hobby, no mínimo ele tem uma grana razoável.

Enquanto 99% da galera é frustrada profissionalmente, o cara vive fazendo o que gosta e ganha uma boa grana com isso. Méritos total para ele.

Outra coisa.... ele já comeu Isis Valverde tb.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 17 Ago 2016 07:28

jitsunaja escreveu:Cara você conseguir patrocínio sendo freesurfer é MUITO mais difícil do que se vc for pro.. Tu precisa ter um estilo muito único e quebrar MUITO a ponto de chamar a atenção das grandes marcas. Tem vários freesurfers que nunca entraram no WCT e são reconhecidos como uns dos melhores no esporte.. Tem o Clay Marzo, Craig Anderson, etc. Tenho amigos em comum com o Scooby, e por mais que eu ache que ele parece ser meio marrento, reconheço o talento dele. Ele não recebe o patrocínio que recebe a toa. E não é bem assim de "nasceu em família rica e tudo é fácil". No surf não é assim não cara, tu pode surfar todo dia e não chegar aos pés desses caras. É sinistro..
E digo mais. Uma coisa é um pobretão se segurar com unhas e dentes num esporte como forma de ascensão. Outra coisa é um cara já rico se dedicar de corpo e alma ao esporte, sabendo que continuará rico fazendo isso ou não.

Para mim é tao merito quanto o pobretão que vence, porque o que o cara tem de coisa p desviar pelo caminho, como mulher, balada, viagem, droga, zoação, vida boa etc. Mérito é diferente de chance.
Esse patrocínio realmente não é para qualquer um. ^:)^

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Ago 2016 08:30

O cara tem um vidão da porra.

Vejo uma nuvem de inveja erguida aqui kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 17 Ago 2016 08:44

Espero que o tópico não descambe para a política, porque já passaram alguns comentários intragáveis por aqui...

No mais, pessoas ricas, como o jovem surfista Pedro, podem escolher ( @-) ) o que querem fazer da própria vida. A grande questão é o pregresso, como essa CONDI$$ÃO (by Jeff) foi construída...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 17 Ago 2016 08:56

Acho que não se pode analisar o cara pela sua família $$$$ em resumo o cara surfa ondas gigantes sempre ta ali disputando pra ganhar como a maior onda surfada do ano e também a maior vaca kkk e isso so o dinheiro não pode te colocar la.

No Brasil é assim vivemos entre mendigo e leprosos ontem tava assistindo uma entrevista com o Tiago Brás e a repórter perguntava poque ele não chorou na hora da conquista porque ele não chorou no pódio bla bla bla emfim queriam que o cara fizesse de coitado e ele hora alguma fez

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Ago 2016 09:01

Não sei se entendi o Marshall, mas fiquei com a impressão que ele tá dizendo que um cara pobre fudido vai ter menos chances e pode correr menos riscos de "errar" na profissão do que um cara que tem boa condição financeira. Nisso eu concordo.

Mas não concordo de jeito nenhum que o Scooby não tem mérito em suas conquistas profissionais. Isso independe da condição financeira da família do cara.

Meu pai poderia ser rico como p Bill Gates... Que eu nunca poderia ser jogador de futebol profissional pq eu sou muito ruim de bola... Não basta o suposto "paitrocínio". Tem que ter talento.

Nem vou comentar os preconceitos (surfista, maconhista, vagabundista, petista...). Essa discussão é infrutífera.

Abs!

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 17 Ago 2016 09:06

Na boa, nego deveria se informar um pouco antes de escrever que surfe é esporte de playboy. Mineirinho é playboy?

Ganhar a vida como freesurfer não é fácil. Têm vários surfistas muito bons que tentam e não conseguem se manter, atrair atenção de patrocinadores... enfim, é bem difícil se destacar no meio de vários surfistas talentosos que também querem viver do esporte. Isso sem falar que o cara tem que cair no mar às vezes em condições não muito boas, temperaturas baixas ou ficar dias esperando melhores condições em lugares mais isolados, onde não há muito o que fazer, até conseguir gravar boas cenas ou tirar boas fotos. No dia a dia, a coisa não é tão simples... existe uma pressão por resultados como em qualquer outro trabalho. Patrocinadores não fazem caridade.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 17 Ago 2016 18:11

msfazer escreveu:Não sei se entendi o Marshall, mas fiquei com a impressão que ele tá dizendo que um cara pobre fudido vai ter menos chances e pode correr menos riscos de "errar" na profissão do que um cara que tem boa condição financeira. Nisso eu concordo.

Mas não concordo de jeito nenhum que o Scooby não tem mérito em suas conquistas profissionais. Isso independe da condição financeira da família do cara.

Meu pai poderia ser rico como p Bill Gates... Que eu nunca poderia ser jogador de futebol profissional pq eu sou muito ruim de bola... Não basta o suposto "paitrocínio". Tem que ter talento.

Nem vou comentar os preconceitos (surfista, maconhista, vagabundista, petista...). Essa discussão é infrutífera.

Abs!
Pior são os amigos dele vindo defender pqp, é muita babação de ovo...

Nego adora babar um ovo de rico e gringo, pode ver nos faces dessas porras uma cambada de fudido babando ovo, torcendo por relação kkkkk, babando ovo em viagens, jantares e o cara lá com o cu cheio da grana se esbaldando!

To aqui pra falar mal mesmo to nem aí.
Grunge escreveu:Na boa, nego deveria se informar um pouco antes de escrever que surfe é esporte de playboy. Mineirinho é playboy?

Ganhar a vida como freesurfer não é fácil. Têm vários surfistas muito bons que tentam e não conseguem se manter, atrair atenção de patrocinadores... enfim, é bem difícil se destacar no meio de vários surfistas talentosos que também querem viver do esporte. Isso sem falar que o cara tem que cair no mar às vezes em condições não muito boas, temperaturas baixas ou ficar dias esperando melhores condições em lugares mais isolados, onde não há muito o que fazer, até conseguir gravar boas cenas ou tirar boas fotos. No dia a dia, a coisa não é tão simples... existe uma pressão por resultados como em qualquer outro trabalho. Patrocinadores não fazem caridade.
Dai tu tira um ou outro, a maioria é playboy mesmo, surfe é esporte de VAGABUNDO, de rico que tem tudo na mãozinha, não precisa estudar, trabalhar e se precisar tem tudo na mão, papai paga faculdade, dá dinheiro pra abrir academia, várias viagens!

Como eu já disse, QUERO VER TIRAR ESSA ONDA TODA DURO PORRAA!!!

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 17 Ago 2016 18:42

Tem uns caras que viaja. :silly:
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder