Apaixonar por puta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé do Tonner
Contato:

Re: Apaixonar por puta

Mensagem por Zé do Tonner » 03 Ago 2016 13:00

Carrapeta escreveu:Nakajones, e como foi qdo tu soube da parada? Te mostraram fotos, vídeos, relatos?
Ou ainda: relatos das marquinhas da garota....
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

NakaJones
Contato:

Mensagem por NakaJones » 03 Ago 2016 18:46

Terminamos por uma outra parada, além de puta era totalmente insegura, no começo foi de boa pois eu era novo na cidade e não tinha muitas amizades. Qndo fui terminar o 3°ano arrumei uma turma muito boa, e ela começou a despirocar. Ia no intervalo me vigiar, ligava pras minhas amigas e teve uma vez que ela foi na loja de uma delas fazer escarcéu por ciumes.

Teve muito mais coisas mas nao vou me alongar, passei esse aperto por ser ingênuo e cabeça dura, até a dona da pousada me avisou mas não dei bola, kkkkkkkk, aí tem que se foder mesmo.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Ago 2016 18:52

alexvozao escreveu:cheguei a faltar o trabalho alguns vezes pra ficar fudendo com ele,
Por isso que o Messi caiu de rendimento.
Tapirus terrestris

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Ago 2016 18:53

Kkkkkkk eu te entendo alex n se preocupe!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 03 Ago 2016 19:04

Tenho uma colega de sala na faculdade (Vou me comprometer com detalhes, foda-se) que era puta chique daqui da cidade onde eu estudo.
Trabalhava no puteiro mais chique, tinha ap alugado só pra ela, vivia na academia, ciclava uns anabol, além de tudo era viciada em rola mesmo, quando não estava no trabalho tava arrumando algum cara pra dar.
Além disso ela ainda fazia umas coisas (Meio escusas, acho eu) de dar pra cara casado de alto escalão pra depois ficar "pedindo" uns depósitos pra pagar faculdade, academia, etc.
Tirando essa parte estranha da vida dela era uma ótima colega de classe (2ª faculdade que tá fazendo) vivia ajudando a galera a estudar, conseguia listas prontas, quando fazia repassava. Inclusive quando tive uma ex na sala (Que fez quase igual ao que o NakaJones falou, só que não parou de dar pra geral) (Já assinei o tópico, não enche) que me traía direto ela foi a única que jogou a merda no ventilador e quase bateu na mina pra me defender.

De um ano pro outro, casou (Acho que com um cliente) e agora mora com o cara, tá com uma filha nova já. Velho, mudou completamente, COMPLETAMENTE. Eu nunca imaginei que viveria pra ver uma parada dessa cara, mãe de familia, do lar, estuda e cuida da filha, SÓ!
Acho que devia ser o sonho da vida dela, pq a cada 4 palavras uma é meu marido, minha filha, minha familia.
Velho, vendo isso eu percebo que as pessoas são muito, muito estranhas.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 03 Ago 2016 20:03

Tinha uma da faculdade que falava que o cuzinho só o noivo. Hahaha pelo menos nisso o cara tinha exclusividade.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 03 Ago 2016 20:14

Queixodevidro escreveu:Um, sobre se apaixonar é o seguinte...

Quando você tá comendo a puta você chama ela de puta?
Se sim não
Se não sim.

Quando a puta tá te dando ela te chama de amor? Goza?
Se sim não
Se não sim.

Por último, qual mulher que faz sexo ao ponto de enlouquecer um cara não é puta?
Se sim sim
Se não não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Ago 2016 21:41

Raul Nutti escreveu:Tenho uma colega de sala na faculdade (Vou me comprometer com detalhes, foda-se) que era puta chique daqui da cidade onde eu estudo.
Trabalhava no puteiro mais chique, tinha ap alugado só pra ela, vivia na academia, ciclava uns anabol, além de tudo era viciada em rola mesmo, quando não estava no trabalho tava arrumando algum cara pra dar.
Além disso ela ainda fazia umas coisas (Meio escusas, acho eu) de dar pra cara casado de alto escalão pra depois ficar "pedindo" uns depósitos pra pagar faculdade, academia, etc.
Tirando essa parte estranha da vida dela era uma ótima colega de classe (2ª faculdade que tá fazendo) vivia ajudando a galera a estudar, conseguia listas prontas, quando fazia repassava. Inclusive quando tive uma ex na sala (Que fez quase igual ao que o NakaJones falou, só que não parou de dar pra geral) (Já assinei o tópico, não enche) que me traía direto ela foi a única que jogou a merda no ventilador e quase bateu na mina pra me defender.

De um ano pro outro, casou (Acho que com um cliente) e agora mora com o cara, tá com uma filha nova já. Velho, mudou completamente, COMPLETAMENTE. Eu nunca imaginei que viveria pra ver uma parada dessa cara, mãe de familia, do lar, estuda e cuida da filha, SÓ!
Acho que devia ser o sonho da vida dela, pq a cada 4 palavras uma é meu marido, minha filha, minha familia.
Velho, vendo isso eu percebo que as pessoas são muito, muito estranhas.
Brother já vi destas. Aliás já comentei em tópico aqui nesse sentido. Essa tua história realmente acontece.

Já vi aaaaaaaaaaaaaaaaaltas minas vagabas, A vagaba da galera, do nada pega um brother e vira a mais santa de todas, anda mais na linha que muita santinha que, por uma brincadeira do destino, acabou desviando bastante depois de um tempo e volta e meia pula a cerca.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Ago 2016 03:44

melkor escreveu:Mas o play já tá entregue a anos, cara.... HEUheUheUheUehuehueHeU
hahahah sai daqui seu xuribungo! Mas diz que nao eh? Por que mulher eh um bicho bom demais, vicia! Ai vira distraçao.

Tem que ser igual o Kakaroto e o Vegeta, mandar as mulher ir tomar no cu e sair no mundo pra treinar! De vez enquando volta pra da dar um metida, e cai fora evoluir porra!
play more, life is short!

Responder