Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
Mais uma delegação reclamando.
Confira o comunicado publicado no site oficial do comitê de Belarus:
De acordo com informações da delegação de Belarus no Rio, o apartamento ainda não tem água quente e está recebe pouca água fria; o sistema de esgoto não funciona; chão, janelas e escadas precisam ser limpas. A delegação está empenhada em melhorar os apartamentos antes da chegada dos atletas. O suporte médico ajustou recentemente sua posição com o centro médico, enquanto os gerentes estão equipando o quartel general.

Confira o comunicado publicado no site oficial do comitê de Belarus:
De acordo com informações da delegação de Belarus no Rio, o apartamento ainda não tem água quente e está recebe pouca água fria; o sistema de esgoto não funciona; chão, janelas e escadas precisam ser limpas. A delegação está empenhada em melhorar os apartamentos antes da chegada dos atletas. O suporte médico ajustou recentemente sua posição com o centro médico, enquanto os gerentes estão equipando o quartel general.

NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
Eu não pedi a Copa do Mundo e muito menos essa p... de Olimpíada, penso que tivéssemos outras prioridades, já imaginava que fossemos passar essa vergonha e que isso só seria uma brecha para alguns lucrarem e muito.
Aqui tem gente vivendo em condição muito pior, morando em barraco, pisando no esgoto, morrendo na fila de hospital, educação morro abaixo, corrupção e violência cada vez maiores e nego de fora fica de mimimi, reclamando de instalação olímpica...VSF!!!
Tá ruim o apartamento filhão? Demorou, vaza pro hotel!!!
Aqui tem gente vivendo em condição muito pior, morando em barraco, pisando no esgoto, morrendo na fila de hospital, educação morro abaixo, corrupção e violência cada vez maiores e nego de fora fica de mimimi, reclamando de instalação olímpica...VSF!!!
PQP você vê que o país tá realmente na merda quando nego do quênia...PQP QUÊNIA tá reclamando
Os caras bebem água salobre, dormem no chão e limpam a bunda com terra e tão reclamando de sujeira...tá louco mano
Os caras bebem água salobre, dormem no chão e limpam a bunda com terra e tão reclamando de sujeira...tá louco mano
Esses devem ter reclamado pra tirar onda mesmo, viram a oportunidade de reivindicar algo junto com EUA, Suecia e outros hehehe.H.R. escreveu:PQP você vê que o país tá realmente na merda quando nego do quênia...PQP QUÊNIA tá reclamando
A vida não é palco, é trincheira!
kkkkk
Ficaremos na História
Austrália, Grécia, China, e Londres. E depois no Japão, e provavelmente em algum país Europeu ou EUA
Assim fica praticamente assegurado o título de anfitriões mais mundiças de uma Olimpíada desse século
A não ser que a Venezuela ou Congo consigam sediar
Vamos torcer para que consigam
Ficaremos na História
Austrália, Grécia, China, e Londres. E depois no Japão, e provavelmente em algum país Europeu ou EUA
Assim fica praticamente assegurado o título de anfitriões mais mundiças de uma Olimpíada desse século
Vamos torcer para que consigam
Atibaia escreveu:Eu não pedi a Copa do Mundo e muito menos essa p... de Olimpíada, penso que tivéssemos outras prioridades, já imaginava que fossemos passar essa vergonha e que isso só seria uma brecha para alguns lucrarem e muito.
Cirão da massa manda um recado para pessimistas e chorões como você
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mano, daria pra entender não terem remodelado e dado um jeito na cidade e aeroportos.....mas perae, os caras não conseguiram fazer uns prédios direito?
8 anos pra fazer um conjunto habitacional e nem nisso conseguiram acertar?
8 anos pra fazer um conjunto habitacional e nem nisso conseguiram acertar?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitáv
Esse verme filho da puta é a grande esperança dos canhotos. Cadê o Isis para explodir BrasíliaKYO escreveu:
Os atletas estrangeiros nao têm culpa de nada disso. A obrigacao do Comitê Organizador brasileiro e do COI é de fornecer instalacoes decentes pros atletas poderem focar apenas nos jogos. Eles estao reclamando de terem escolhido essa cidade sem condicoes e, pior, do COI ter vistoriado e aprovado esse lixo. O mundo inteiro sabe a corrupcao q rolou nessas obras e provavelmente na escolha da sede, por isso, também, estao descendo a lenha.Atibaia escreveu:Eu não pedi a Copa do Mundo e muito menos essa p... de Olimpíada, penso que tivéssemos outras prioridades, já imaginava que fossemos passar essa vergonha e que isso só seria uma brecha para alguns lucrarem e muito.
O que ele fala no vídeo?KYO escreveu:
Não estou chorando não, só penso no prejuízo vai ficar pra gente...
Eu vi a Arena da Amazônia lá em Manaus, o público do campeonato amazonense inteiro, não encheria o estádio.
Vocês não imaginam como eu gostaria que desse alguma merda ferrada (sem nenhum ferido, ok) para fazer as delegações dos demais países irem embora e não ter essa Olimpiada.
Seria uma sensação melhor até que os 7x1.
Sobre a reclamação dos EUA eu não vi nenhuma fonte confiável. O que eu sei é que a notícia (das instalações) teve bastante repercussão lá em Chicago, onde a galera tá rindo à toa da cara do COI.
Acho difícil que, para as próximas sedes, os requisitos pra concorrer não sejam elevados...
Acho difícil que, para as próximas sedes, os requisitos pra concorrer não sejam elevados...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Eu estou na torcida para que venha aquela chuva forte, para mostramos os milhões gastos na drenagem da água da chuva...mephistos escreveu:Vocês não imaginam como eu gostaria que desse alguma merda ferrada (sem nenhum ferido, ok) para fazer as delegações dos demais países irem embora e não ter essa Olimpiada.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu tenho medo é que os viadutos, túneis e outras obras de infraestrutura desabem. Já tem gente apontando problemas em alguns dos viadutos.
Na boa, mas vcs acreditaram que seria diferente disso??? É o maior evento esportivo do planeta. Diversas cidades lutam para sediá-lo e o Brasil, querendo se mostrar para o mundo resolveu bancá-lo. O COI, sempre tachado de preconceituoso e elitista, resolvi dar um crédito para este novo Brasil. O resultado estamos vendo agora.
Na boa, mas vcs acreditaram que seria diferente disso??? É o maior evento esportivo do planeta. Diversas cidades lutam para sediá-lo e o Brasil, querendo se mostrar para o mundo resolveu bancá-lo. O COI, sempre tachado de preconceituoso e elitista, resolvi dar um crédito para este novo Brasil. O resultado estamos vendo agora.