Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'

Mensagem por bison » 26 Jul 2016 09:52

Mais uma delegação reclamando.

Confira o comunicado publicado no site oficial do comitê de Belarus:
De acordo com informações da delegação de Belarus no Rio, o apartamento ainda não tem água quente e está recebe pouca água fria; o sistema de esgoto não funciona; chão, janelas e escadas precisam ser limpas. A delegação está empenhada em melhorar os apartamentos antes da chegada dos atletas. O suporte médico ajustou recentemente sua posição com o centro médico, enquanto os gerentes estão equipando o quartel general.

Imagem
Imagem
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'

Mensagem por Atibaia » 26 Jul 2016 09:53

Eu não pedi a Copa do Mundo e muito menos essa p... de Olimpíada, penso que tivéssemos outras prioridades, já imaginava que fossemos passar essa vergonha e que isso só seria uma brecha para alguns lucrarem e muito.

Aqui tem gente vivendo em condição muito pior, morando em barraco, pisando no esgoto, morrendo na fila de hospital, educação morro abaixo, corrupção e violência cada vez maiores e nego de fora fica de mimimi, reclamando de instalação olímpica...VSF!!!

Tá ruim o apartamento filhão? Demorou, vaza pro hotel!!!

H.R.

Mensagem por H.R. » 26 Jul 2016 09:58

PQP você vê que o país tá realmente na merda quando nego do quênia...PQP QUÊNIA tá reclamando

Os caras bebem água salobre, dormem no chão e limpam a bunda com terra e tão reclamando de sujeira...tá louco mano

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Jul 2016 10:09

H.R. escreveu:PQP você vê que o país tá realmente na merda quando nego do quênia...PQP QUÊNIA tá reclamando

Os caras bebem água salobre, dormem no chão e limpam a bunda com terra e tão reclamando de sujeira...tá louco mano
Esses devem ter reclamado pra tirar onda mesmo, viram a oportunidade de reivindicar algo junto com EUA, Suecia e outros hehehe. :D
A vida não é palco, é trincheira!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Jul 2016 10:14

kkkkk

Ficaremos na História

Austrália, Grécia, China, e Londres. E depois no Japão, e provavelmente em algum país Europeu ou EUA

Assim fica praticamente assegurado o título de anfitriões mais mundiças de uma Olimpíada desse século :)) A não ser que a Venezuela ou Congo consigam sediar

Vamos torcer para que consigam

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Jul 2016 10:17

Atibaia escreveu:Eu não pedi a Copa do Mundo e muito menos essa p... de Olimpíada, penso que tivéssemos outras prioridades, já imaginava que fossemos passar essa vergonha e que isso só seria uma brecha para alguns lucrarem e muito.

Aqui tem gente vivendo em condição muito pior, morando em barraco, pisando no esgoto, morrendo na fila de hospital, educação morro abaixo, corrupção e violência cada vez maiores e nego de fora fica de mimimi, reclamando de instalação olímpica...VSF!!!

phpBB [video]

Cirão da massa manda um recado para pessimistas e chorões como você :bleh:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2016 10:26

Mano, daria pra entender não terem remodelado e dado um jeito na cidade e aeroportos.....mas perae, os caras não conseguiram fazer uns prédios direito?

8 anos pra fazer um conjunto habitacional e nem nisso conseguiram acertar?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitáv

Mensagem por phoenix » 26 Jul 2016 10:32

KYO escreveu:
phpBB [video]

Esse verme filho da puta é a grande esperança dos canhotos. Cadê o Isis para explodir Brasília

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 26 Jul 2016 10:32

Atibaia escreveu:Eu não pedi a Copa do Mundo e muito menos essa p... de Olimpíada, penso que tivéssemos outras prioridades, já imaginava que fossemos passar essa vergonha e que isso só seria uma brecha para alguns lucrarem e muito.

Os atletas estrangeiros nao têm culpa de nada disso. A obrigacao do Comitê Organizador brasileiro e do COI é de fornecer instalacoes decentes pros atletas poderem focar apenas nos jogos. Eles estao reclamando de terem escolhido essa cidade sem condicoes e, pior, do COI ter vistoriado e aprovado esse lixo. O mundo inteiro sabe a corrupcao q rolou nessas obras e provavelmente na escolha da sede, por isso, também, estao descendo a lenha.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 26 Jul 2016 10:37

KYO escreveu:
phpBB [video]

O que ele fala no vídeo?

Não estou chorando não, só penso no prejuízo vai ficar pra gente...

Eu vi a Arena da Amazônia lá em Manaus, o público do campeonato amazonense inteiro, não encheria o estádio.

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 26 Jul 2016 11:00

Vocês não imaginam como eu gostaria que desse alguma merda ferrada (sem nenhum ferido, ok) para fazer as delegações dos demais países irem embora e não ter essa Olimpiada.

Seria uma sensação melhor até que os 7x1.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 26 Jul 2016 12:28

Sobre a reclamação dos EUA eu não vi nenhuma fonte confiável. O que eu sei é que a notícia (das instalações) teve bastante repercussão lá em Chicago, onde a galera tá rindo à toa da cara do COI.

Acho difícil que, para as próximas sedes, os requisitos pra concorrer não sejam elevados...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 26 Jul 2016 12:28

mephistos escreveu:Vocês não imaginam como eu gostaria que desse alguma merda ferrada (sem nenhum ferido, ok) para fazer as delegações dos demais países irem embora e não ter essa Olimpiada.

Seria uma sensação melhor até que os 7x1.
Eu estou na torcida para que venha aquela chuva forte, para mostramos os milhões gastos na drenagem da água da chuva... :vampire: :vampire:
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Jul 2016 12:50

Eu tenho medo é que os viadutos, túneis e outras obras de infraestrutura desabem. Já tem gente apontando problemas em alguns dos viadutos.

Na boa, mas vcs acreditaram que seria diferente disso??? É o maior evento esportivo do planeta. Diversas cidades lutam para sediá-lo e o Brasil, querendo se mostrar para o mundo resolveu bancá-lo. O COI, sempre tachado de preconceituoso e elitista, resolvi dar um crédito para este novo Brasil. O resultado estamos vendo agora.

Responder