Alguém aqui já comeu uma lésbica?
Re: Alguém aqui já comeu uma lésbica?
já comi um inchado que gostava de outro inchado.
-
In The Red Corner
- Contato:
Omnia cinis aequat
- Soothsayer
- Contato:
Se a mulher não queria ficar comigo, tu queria que eu fizesse o quê?espirito escreveu:terceira derrota só nesse tópico. na verdade, contando comigo, já é um vareio, 4x0 pras sapatas.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Fala clone!espirito escreveu: pqp, tá foda, hein tartaruga? você perdeu de lavada para loirinha da festa alternativa que você foi, como relatou em outro tópico, e agora mais essa? essa menininha linda era a loirinha da festa alternativa ou é outra? você tá frequentando muitos lugares alternativos ou a vida é assim mesmo? no curso de educação física tá cheio de sapata? que tristeza esta porra, é só derrota!
Teve mais de 5 anos entre uma e outra, mas como a maioria dos topicos acabam falando disso. Eu mencionei dois casos distintos.
Nenhuma delas foi uma paixao, foram meninas bonitas, que me chamaram a atencao em um determinado dia e que eu descobri serem lesbicas.
A vida não é palco, é trincheira!
Age of machines is coming, brace yourselfs
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Soothsayer
- Contato:
Tranquilo, eu não entendi seu comentário como crítica, eu simplesmente... não entendi!espirito escreveu:voce fez o que deveria ter feito: seguiu tua vida! o meu comentário não foi uma crítica a você, foi apenas uma constatação.
a minha batalha não é contra as lésbicas, a minha batalha é contra o estímulo da sapatagem feita por nós homens, em um ato completamente irracional. é dar tiro no próprio pé. as provas são várias, e são fartas aqui mesmo neste tópico, mas nego continua buscando por isso, é algo absolutamente surreal!
E eu não estimulei sapatagem nenhuma, eu não tinha a mínima idéia que a mina curtia o mesmo que eu... Pra falar a verdade, acho que na época nem ela, porque ela namorava homens.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
thule?Soothsayer escreveu:Nunca.
O máximo que me aconteceu nesse sentido foi gostar de uma colega de classe, levar um fora, e anos depois vê-la no shopping de mãos dadas com outra mulher.
pavão?
molotov?
Tá cheio de clones velho... tem um que tem uma assinatura hindu gigante, Chorickson... carmona.. você...
Clones everywhere.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Soothsayer
- Contato:
Rapaz acho que pra qualquer mulher, bi ou não, é igualmente decepcionante quando o cara não dá conta. Trabalhei numa empresa que tinha bem mais mulher que homem, e ouvi muita conversa assim, principalmente das casadas.Sky escreveu:Por isso, sempre será uma decepção quando uma mina assim pegar um cara que não tem pegada ou que trepa mal.
Ainda bem que eu ainda estou na validade, nunca decepcionei nenhuma donzela que necessitou dos meus serviços.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Quem abriu as portas pra tantos clones? Pqp nem disfarçam mais.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Cade a moderação? eu avisei sobre esse dia, cade os bons user do fórum, essa galera não sai do subfórum, olha a quantidade de clone que apareceu em uma semana nunca vi isso.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
espirito escreveu:"beu deusss, seu clone bandjido, cadê a monitoria???"
toma vergonha nessa tua cara e te ajeita, malandro! um cara barbado, mas que parece uma menina de 9 anos fazendo intriga.

TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- Soothsayer
- Contato:
Eu pensei que estava falando comigo.Qui-Gon Jinn escreveu:Cade a moderação? eu avisei sobre esse dia, cade os bons user do fórum, essa galera não sai do subfórum, olha a quantidade de clone que apareceu em uma semana nunca vi isso.
Nunca tive cadastro aqui, me inscrevi na véspera do UFC 200 mas só ativaram hoje. E como estou de férias e minha mulher trabalhando, fiquei PCPN: o dia no PC facendo PN.
- Soothsayer
- Contato:
Acho que não, quando elas tocavam nos assuntos "quentes" era sempre falando de macho.espirito escreveu:essas casadas inconformadas deviam estar colando o velcro entre si 100% no sigilo.
PS. FICARAM DUA MSGS EM SEQUENCIA, NÃO QUIS FLOODAR, FOI DESATENÇÃO
Editado pela última vez por Soothsayer em 14 Jul 2016 22:02, em um total de 1 vez.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
não pegue ar clone, fique com jyraiaespirito escreveu:se for por esse lado, então todo adulto que joga videogame é crianção também, já que na minha época videogame era coisa de criança.
cybercop é uma obra prima dos tokusatsus, qual a diferença disso pra qualquer seriado enlatado americano, na prática, ou esse file aí do teu avatar? é tudo fantasia, ou estou enganado? por que o "teu" é melhor que o "meu"?
TEAM Sagraódio