Alguém aqui já comeu uma lésbica?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Alguém aqui já comeu uma lésbica?

Mensagem por alexvozao » 14 Jul 2016 13:47

já comi um inchado que gostava de outro inchado.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jul 2016 20:40

espirito escreveu:terceira derrota só nesse tópico. na verdade, contando comigo, já é um vareio, 4x0 pras sapatas.
Se a mulher não queria ficar comigo, tu queria que eu fizesse o quê? :-??
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Jul 2016 21:05

espirito escreveu: pqp, tá foda, hein tartaruga? você perdeu de lavada para loirinha da festa alternativa que você foi, como relatou em outro tópico, e agora mais essa? essa menininha linda era a loirinha da festa alternativa ou é outra? você tá frequentando muitos lugares alternativos ou a vida é assim mesmo? no curso de educação física tá cheio de sapata? que tristeza esta porra, é só derrota!
Fala clone!

Teve mais de 5 anos entre uma e outra, mas como a maioria dos topicos acabam falando disso. Eu mencionei dois casos distintos.

Nenhuma delas foi uma paixao, foram meninas bonitas, que me chamaram a atencao em um determinado dia e que eu descobri serem lesbicas.
A vida não é palco, é trincheira!

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 14 Jul 2016 21:10

Age of machines is coming, brace yourselfs

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jul 2016 21:21

espirito escreveu:voce fez o que deveria ter feito: seguiu tua vida! o meu comentário não foi uma crítica a você, foi apenas uma constatação.

a minha batalha não é contra as lésbicas, a minha batalha é contra o estímulo da sapatagem feita por nós homens, em um ato completamente irracional. é dar tiro no próprio pé. as provas são várias, e são fartas aqui mesmo neste tópico, mas nego continua buscando por isso, é algo absolutamente surreal!
Tranquilo, eu não entendi seu comentário como crítica, eu simplesmente... não entendi! :))

E eu não estimulei sapatagem nenhuma, eu não tinha a mínima idéia que a mina curtia o mesmo que eu... Pra falar a verdade, acho que na época nem ela, porque ela namorava homens. :D
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Jul 2016 21:31

Soothsayer escreveu:Nunca.

O máximo que me aconteceu nesse sentido foi gostar de uma colega de classe, levar um fora, e anos depois vê-la no shopping de mãos dadas com outra mulher.
thule?

pavão?

molotov?

Tá cheio de clones velho... tem um que tem uma assinatura hindu gigante, Chorickson... carmona.. você...

Clones everywhere.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jul 2016 21:38

Sky escreveu:Por isso, sempre será uma decepção quando uma mina assim pegar um cara que não tem pegada ou que trepa mal.
Rapaz acho que pra qualquer mulher, bi ou não, é igualmente decepcionante quando o cara não dá conta. Trabalhei numa empresa que tinha bem mais mulher que homem, e ouvi muita conversa assim, principalmente das casadas.

Ainda bem que eu ainda estou na validade, nunca decepcionei nenhuma donzela que necessitou dos meus serviços. :punk:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Jul 2016 21:38

Quem abriu as portas pra tantos clones? Pqp nem disfarçam mais.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jul 2016 21:44

Cade a moderação? eu avisei sobre esse dia, cade os bons user do fórum, essa galera não sai do subfórum, olha a quantidade de clone que apareceu em uma semana nunca vi isso.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jul 2016 21:50

espirito escreveu:"beu deusss, seu clone bandjido, cadê a monitoria???"

toma vergonha nessa tua cara e te ajeita, malandro! um cara barbado, mas que parece uma menina de 9 anos fazendo intriga.
Imagem
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jul 2016 21:52

Um cypercop falando de 9 anos
TEAM Sagraódio

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jul 2016 21:57

Qui-Gon Jinn escreveu:Cade a moderação? eu avisei sobre esse dia, cade os bons user do fórum, essa galera não sai do subfórum, olha a quantidade de clone que apareceu em uma semana nunca vi isso.
Eu pensei que estava falando comigo. :-??

Nunca tive cadastro aqui, me inscrevi na véspera do UFC 200 mas só ativaram hoje. E como estou de férias e minha mulher trabalhando, fiquei PCPN: o dia no PC facendo PN.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jul 2016 22:01

espirito escreveu:essas casadas inconformadas deviam estar colando o velcro entre si 100% no sigilo.
Acho que não, quando elas tocavam nos assuntos "quentes" era sempre falando de macho. :D

PS. FICARAM DUA MSGS EM SEQUENCIA, NÃO QUIS FLOODAR, FOI DESATENÇÃO
Editado pela última vez por Soothsayer em 14 Jul 2016 22:02, em um total de 1 vez.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jul 2016 22:16

espirito escreveu:se for por esse lado, então todo adulto que joga videogame é crianção também, já que na minha época videogame era coisa de criança.

cybercop é uma obra prima dos tokusatsus, qual a diferença disso pra qualquer seriado enlatado americano, na prática, ou esse file aí do teu avatar? é tudo fantasia, ou estou enganado? por que o "teu" é melhor que o "meu"?
não pegue ar clone, fique com jyraia
TEAM Sagraódio

Responder