O que acham de mulheres que trocam nudes?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Syl Marques
Contato:

Re: O que acham de mulheres que trocam nudes?

Mensagem por Syl Marques » 28 Jun 2016 10:07

Chaves 67 escreveu:Tem uma outra forista aí, com outro nick usando sua foto. Devi ser clone.
Obrigada. Sou eu mesma. Pedi para trocar o Bublegamers (que pensei servir apenas para o login) pelo meu nome.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Jun 2016 10:08

Porra véio, tu nem traçou a moça ainda e já tá grilado desse jeito? :dunno:
Ta perecendo orelha de boi: perto do chifre e longe do rabo.

Vai na fé!!!
Mas, se der merda, não esquece de deixar a sua assinatura...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

cello
Contato:

Mensagem por cello » 28 Jun 2016 10:17

ahuhuahuauhahua orelha de boi!!!!
Esquerdismo é doença!

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 28 Jun 2016 10:34

Syl Marques escreveu:Obrigada. Sou eu mesma. Pedi para trocar o Bublegamers (que pensei servir apenas para o login) pelo meu nome.
Jurava que você era homem pelo primeiro pela referência a "mulher decente" :))

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 28 Jun 2016 10:36

Sensui Shinoba escreveu:Jurava que você era homem pelo primeiro pela referência a "mulher decente" :))
Seu pensamento não está totalmente errado.
Sou trans e gosto de mulher (apenas).
Logo, sigo na luta com vocês!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 28 Jun 2016 11:09

Vavaeru escreveu:Porra véio, tu nem traçou a moça ainda e já tá grilado desse jeito? :dunno:
Ta perecendo orelha de boi: perto do chifre e longe do rabo.

Vai na fé!!!
Mas, se der merda, não esquece de deixar a sua assinatura...
Pois é!

Situação do brother é pior que já imaginava. Caindo no papo da mina que ela se sentiu segura, não comeu ainda, já está falando em relacionamento. Pqp!!! É poka Zuera... Já assina antes de qualquer coisa e segue o jogo.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 28 Jun 2016 11:20

Vinil escreveu:Pois é!

Situação do brother é pior que já imaginava. Caindo no papo da mina que ela se sentiu segura, não comeu ainda, já está falando em relacionamento. Pqp!!! É poka Zuera... Já assina antes de qualquer coisa e segue o jogo.
Assinar o que? hahah

Duvido que nenhum de vcs nunca tenha criado uma expectativa erra antes do tempo pro uma mina hahahaha

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Jun 2016 11:41

O foda vai ser se as coroas resolverem mandar nudes.

Um colega chega pro outro no colegio e manda, olha as fotos que vazaram da sua mae...
A vida não é palco, é trincheira!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Jun 2016 12:02

Sensui Shinoba escreveu:Assinar o que? hahah
Imagem
Cartório Oficial de Registros do BJJForum
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 28 Jun 2016 17:03

tu ta colocando a buceta num pedestal...não faça isso! :punk:
Imagem

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 28 Jun 2016 17:40

mendonka escreveu:tu ta colocando a buceta num pedestal...não faça isso! :punk:
pior que não, a ppeka dela tá sendo o de menos
minha preocupação é esta valorizando a miúda mais do que deveria pelos seus atributos que excedem o sexo

H.R.

Mensagem por H.R. » 29 Jun 2016 18:34

Sensui Shinoba escreveu:Isso a desqualifica de alguma forma ou é uma mera fantasia natural, que independe dos valores morais da mulher?
E no caso dela conhecer a pessoa virtualmente há dois dias, propor uma troca de nude e dizer que irá fazer pra você mesmo que você não queira enviar uma sua, justificando que gostou da sua conversa e sentiu segurança em vc?

Qual seria a razão da mulher se sentir tão confortável pra enviar uma nude para um sujeito que ela mal conhece, ao invés de simplesmente propor um encontro pessoal para sair da imaginação? É verdade que algumas mulheres curtem mais esse joguinho online do que o ato sexual em si?
Sensui Shinoba escreveu:O meu ideal é alguma que não tenha instagram, ou se tiver, poste o mínimo de coisas narcisistas possível. Acho um saco mulher exibicionista, que posta foto de si o tempo todo esperando aplausos de uma plateia retardada
Sensui Shinoba escreveu:Pior que ela é o tipo que eu gosto pra algo sério, estudiosa, reservada, discreta =/
Sinceramente vc é mó viadão.

Idolatra uma puta, que vive pelada, exibindo o corpo, os filhos, a vida pessoal, sabe-se lá quantas horas de rola precisou pra gravar o primeiro lixo de cd, a julgar pelas músicas é a pessoa mais superficial do mundo....

Ai aparece uma vagabunda gostosa num tinder mandando foto pelada, querendo meter e o pederasta querendo se mostrar uma pessoa culta, conhecer a menina, saber dos seus sonhos e aspirações na vida...enfia a rola, come o máximo possível ( com camisinha ) e some, simples.

Ou está projetando a sua britiney na menina? Se for ela já começa com uns 2% de vagabunda que a sua "idala" mor, invista que ela pode virar tão 'vagabunda' quanto.

[quote="Sensui Shinoba" E se for apenas para elevar a sua prórpia auto-estima? Ela deixou claro que não dependeria de uma troca pra me enviar uma foto dela e queria que eu desse minha opinião[/quote]

E se ela apenas percebeu que você é um pederasta? Pela uma hora ela já viu que você seria um ótimo amigo gay e resolveu saber a sua opinião enquanto pederasta? Afinal mulheres adoram opiniões dos amigos rosas.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Jun 2016 18:48

Meu, esse seu comportamento eh de cara q quer se amarrar. A mina te conheceu há 2h e já mandou um nudes. Das duas à uma, ou eh fake as fotos q ela te mandou ou ela quer dar pra vc msm. E vc como bom filho de Tony tem q passar a rola e só. Esquece esse negócio de arrumar mulher em app pra namorar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 29 Jun 2016 18:59

H.R. escreveu:Sinceramente vc é mó viadão.

Idolatra uma puta, que vive pelada, exibindo o corpo, os filhos, a vida pessoal, sabe-se lá quantas horas de rola precisou pra gravar o primeiro lixo de cd, a julgar pelas músicas é a pessoa mais superficial do mundo....

Ai aparece uma vagabunda gostosa num tinder mandando foto pelada, querendo meter e o pederasta querendo se mostrar uma pessoa culta, conhecer a menina, saber dos seus sonhos e aspirações na vida...enfia a rola, come o máximo possível ( com camisinha ) e some, simples.

Ou está projetando a sua britiney na menina? Se for ela já começa com uns 2% de vagabunda que a sua "idala" mor, invista que ela pode virar tão 'vagabunda' quanto.

[quote="Sensui Shinoba" E se for apenas para elevar a sua prórpia auto-estima? Ela deixou claro que não dependeria de uma troca pra me enviar uma foto dela e queria que eu desse minha opinião
E se ela apenas percebeu que você é um pederasta? Pela uma hora ela já viu que você seria um ótimo amigo gay e resolveu saber a sua opinião enquanto pederasta? Afinal mulheres adoram opiniões dos amigos rosas.[/quote]

Você é misógino?

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 29 Jun 2016 19:03

jiuhu escreveu:Meu, esse seu comportamento eh de cara q quer se amarrar. A mina te conheceu há 2h e já mandou um nudes. Das duas à uma, ou eh fake as fotos q ela te mandou ou ela quer dar pra vc msm. E vc como bom filho de Tony tem q passar a rola e só. Esquece esse negócio de arrumar mulher em app pra namorar.
Tinha conhecido há dois dias, 2h foi mais ou menos o tempo que passamos conversando, somados. Ela não fica muito online
Se for fake é de alguém que roubou o instagram e o facebook, porque ela já atualizou umas duas vezes desde que a adicionei.

Responder