Desafio Bambam X Léo Stronda - Rosca direta com Anão e Puxar carro
- Soothsayer
- Contato:
Re: Desafio Bambam X Léo Stronda - Rosca direta com Anão e Puxar carro
Rsrsrsrsrsr acho que é porque tava gordo, vi ele comentando algo assim q tava sem treinar. Eu com essa pança que eu tô tb não tiraria camisa na TV não. 
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- sawadee-krap
- Contato:
Aquele maluco que o bambam desafiou no final é aquele mesmo do video do 'ta saindo da jaula o montro', que fica no ouvidinho dele sussurrando?
Maior armação essas paradas ai, e o programa ainda vai arrastando demais, perde a graça. Agora vão inventar de fazer com esse outro só pros caras se manterem na midia.
Maior armação essas paradas ai, e o programa ainda vai arrastando demais, perde a graça. Agora vão inventar de fazer com esse outro só pros caras se manterem na midia.
Geral peidou para o bambam no final ali, quando ele chamou qualquer um para o braço de queda, tinha uns ogros sinistros no time do stronda, mas todo mundo peidou
Mais no braço de ferro , tamanho não conta , vide que o john brzenk é pequeno comparado aos monstros Dennis Cyplenkov ou o Voevoda e sempre fez frente a eles.
-
Careca do Brazzers
- Contato: