Eu to pouco me lixando para o que os vizinhos pensem ou digam.Eles não pagam minhas contas.Agora o cheiro da cannabis é foda mesmo.Fica impregnado.Vou ver esse vaporizador.Alguém aí posta modelos de vaporizadores por favorVavaeru escreveu:Só de não ter fumaça e nem se preocupar se os vizinhos estão regulando se você anda "fumando toxico", já vale o investimento.
MACONHA
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Re: MACONHA
Pô 2g só e ta feliz? Q bud é esse? Nem marrokino fico feliz com somente 2g rsrsrsThe Answer escreveu:Peguei hoje 2G de um camarão a 35 to feliz feito pinto na merda.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- The Answer
- Contato:
Não to falando da quantidade kkkk e sim do valor pela qualidade, saiu a R$ 17,50 a G aqui na minha cidade isso é um super preço.Frangão escreveu:Pô 2g só e ta feliz? Q bud é esse? Nem marrokino fico feliz com somente 2g rsrsrs
Depois me atentei no valor q vc mencionou, realmente incrivel o preço pq na minha cidade e nem na região tem Marrokino e Pakistanesa, só encontra em Goiânia e + q dobrou o valor da grama q antes pagava 30 e hj ta 60 70 e é capaz q ano q vem vai estar 100, mas é totalmente 1 produto diferenciado d+++++++++, vc conhece Marrokos?The Answer escreveu:Não to falando da quantidade kkkk e sim do valor pela qualidade, saiu a R$ 17,50 a G aqui na minha cidade isso é um super preço.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- The Answer
- Contato:
Frangão escreveu:Depois me atentei no valor q vc mencionou, realmente incrivel o preço pq na minha cidade e nem na região tem Marrokino e Pakistanesa, só encontra em Goiânia e + q dobrou o valor da grama q antes pagava 30 e hj ta 60 70 e é capaz q ano q vem vai estar 100, mas é totalmente 1 produto diferenciado d+++++++++, vc conhece Marrokos?![]()
Só conheço o Hash marroquino diferenciado demais, agora Bud mesmo de marrocos nunca mandei um infelizmente, moro em uma cidade pequena conseguir produto de qualidade é muito difícil.
Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um cultivo cazeiropra consumo próprio?
É complicado em, pesquisei tudo e estava super animado pra fazer pra ter 1 produto de altíssima qualidade comprado as sementes importadas com descrição de cada uma tal e mexer com estufa é foda d+, requer muitas coisas nem vou esmiçuar aqui pra vc q é dificil achar alguém q tem tempo, conhecimento, estrutura, condição financeira e paciência.SR.SATÃ escreveu:Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um cultivo cazeiropra consumo próprio?
Todas e mais algumas...SR.SATÃ escreveu:Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um cultivo cazeiropra consumo próprio?
www.growroom.net
Foda que se legalizarem fica sem a palavra "Maconheiro!" na conotação atual
A palavra por algum motivo soa muito bem... Ao contrário de "CRACKUDO!" ou coisa do tipo
A palavra por algum motivo soa muito bem... Ao contrário de "CRACKUDO!" ou coisa do tipo
-
Andrey
- Usuário Fundador

Eu posso te dar algumas dicas, mas caso você esteja começando do zero acho mais fácil encontrar uns tutoriais e antes de começar, ler bem e me mostrar o que diz neles, além de decidir e informar o que você busca da planta, que tipo você quer, o quanto pode investir, etc.SR.SATÃ escreveu:Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um cultivo cazeiropra consumo próprio?
Eu já plantei tanto na terra quanto hidropônicas e aconselho a comecar com terra que é um pouco mais simples pois a terra faz um trabalho de estabilização que com água lhe daria um trabalho a mais.
Só pra deixar claro que não moro no Brasil e se houver algum problema com essas infornações, podem apagarem meus posts.
Abs
- sawadee-krap
- Contato:
Aos que fumam, procede a informação?? Algum 'highsexual' por aqui??
Conheça o “highsexual”, hétero que sente atração por homens ao fumar maconha.
http://www.superpride.com.br/2015/01/co ... conha.html
Que viadagem é essa pqpsawadee-krap escreveu:Aos que fumam, procede a informação?? Algum 'highsexual' por aqui??![]()
![]()
esse tem vários, a bebida libera o seu verdadeiro eu que estava reprimido, nada contra mas que é esquisito é.Filipe escreveu:Viado enrustido sempre arruma uma desculpa kkk. Já conheci um que virava viado quando ficava bêbado.