MACONHA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: MACONHA

Mensagem por Camotinho » 20 Jun 2016 09:40

Vavaeru escreveu:Só de não ter fumaça e nem se preocupar se os vizinhos estão regulando se você anda "fumando toxico", já vale o investimento.
Eu to pouco me lixando para o que os vizinhos pensem ou digam.Eles não pagam minhas contas.Agora o cheiro da cannabis é foda mesmo.Fica impregnado.Vou ver esse vaporizador.Alguém aí posta modelos de vaporizadores por favor

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 20 Jun 2016 11:39

The Answer escreveu:Peguei hoje 2G de um camarão a 35 to feliz feito pinto na merda.
Pô 2g só e ta feliz? Q bud é esse? Nem marrokino fico feliz com somente 2g rsrsrs
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 20 Jun 2016 11:48

Frangão escreveu:Pô 2g só e ta feliz? Q bud é esse? Nem marrokino fico feliz com somente 2g rsrsrs
Não to falando da quantidade kkkk e sim do valor pela qualidade, saiu a R$ 17,50 a G aqui na minha cidade isso é um super preço.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 20 Jun 2016 11:51

The Answer escreveu:Não to falando da quantidade kkkk e sim do valor pela qualidade, saiu a R$ 17,50 a G aqui na minha cidade isso é um super preço.
Depois me atentei no valor q vc mencionou, realmente incrivel o preço pq na minha cidade e nem na região tem Marrokino e Pakistanesa, só encontra em Goiânia e + q dobrou o valor da grama q antes pagava 30 e hj ta 60 70 e é capaz q ano q vem vai estar 100, mas é totalmente 1 produto diferenciado d+++++++++, vc conhece Marrokos? :smoke: ;;)
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 20 Jun 2016 12:02

Frangão escreveu:Depois me atentei no valor q vc mencionou, realmente incrivel o preço pq na minha cidade e nem na região tem Marrokino e Pakistanesa, só encontra em Goiânia e + q dobrou o valor da grama q antes pagava 30 e hj ta 60 70 e é capaz q ano q vem vai estar 100, mas é totalmente 1 produto diferenciado d+++++++++, vc conhece Marrokos? :smoke: ;;)

Só conheço o Hash marroquino diferenciado demais, agora Bud mesmo de marrocos nunca mandei um infelizmente, moro em uma cidade pequena conseguir produto de qualidade é muito difícil.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 20 Jun 2016 12:04

Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um cultivo cazeiropra consumo próprio?

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 20 Jun 2016 12:29

SR.SATÃ escreveu:Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um cultivo cazeiropra consumo próprio?
É complicado em, pesquisei tudo e estava super animado pra fazer pra ter 1 produto de altíssima qualidade comprado as sementes importadas com descrição de cada uma tal e mexer com estufa é foda d+, requer muitas coisas nem vou esmiçuar aqui pra vc q é dificil achar alguém q tem tempo, conhecimento, estrutura, condição financeira e paciência.

H.R.

Mensagem por H.R. » 20 Jun 2016 12:30

SR.SATÃ escreveu:Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um cultivo cazeiropra consumo próprio?
Todas e mais algumas...

www.growroom.net

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Jun 2016 13:33

Foda que se legalizarem fica sem a palavra "Maconheiro!" na conotação atual

A palavra por algum motivo soa muito bem... Ao contrário de "CRACKUDO!" ou coisa do tipo :))

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 20 Jun 2016 14:13

Eu posso te dar algumas dicas, mas caso você esteja começando do zero acho mais fácil encontrar uns tutoriais e antes de começar, ler bem e me mostrar o que diz neles, além de decidir e informar o que você busca da planta, que tipo você quer, o quanto pode investir, etc.

Eu já plantei tanto na terra quanto hidropônicas e aconselho a comecar com terra que é um pouco mais simples pois a terra faz um trabalho de estabilização que com água lhe daria um trabalho a mais.

Só pra deixar claro que não moro no Brasil e se houver algum problema com essas infornações, podem apagarem meus posts.

Abs

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 20 Jun 2016 16:17

Aos que fumam, procede a informação?? Algum 'highsexual' por aqui?? :evil: :evil:

Conheça o “highsexual”, hétero que sente atração por homens ao fumar maconha.
http://www.superpride.com.br/2015/01/co ... conha.html

H.R.

Mensagem por H.R. » 20 Jun 2016 16:32

sawadee-krap escreveu:Aos que fumam, procede a informação?? Algum 'highsexual' por aqui?? :evil: :evil:

Conheça o “highsexual”, hétero que sente atração por homens ao fumar maconha.
http://www.superpride.com.br/2015/01/co ... conha.html
Que viadagem é essa pqp

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 23 Jun 2016 13:44

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 23 Jun 2016 14:02

Filipe escreveu:Viado enrustido sempre arruma uma desculpa kkk. Já conheci um que virava viado quando ficava bêbado.
esse tem vários, a bebida libera o seu verdadeiro eu que estava reprimido, nada contra mas que é esquisito é.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 03 Jul 2016 17:57

phpBB [video]

:smoke:

Responder