Justin Bieber leva surra de grandalhão nos EUA.
Re: Justin Bieber leva surra de grandalhão nos EUA.
Só o fato de MJ e Bieber serem colocados na mesma frase já é um sacrilégio contra o Michael, seria quase querer comparar o funk do james brown com Bonde do tigrão!
Vocês estão querendo comparar uma estrela teen que usa auto tune até ao vivo, isso quando não faz playback com um dos maiores músicos que já existiram.
VSF
Vocês estão querendo comparar uma estrela teen que usa auto tune até ao vivo, isso quando não faz playback com um dos maiores músicos que já existiram.
VSF

Poxa cara, me diga um nome maior que o MJ no cenário do Popmusic?cunecao escreveu:Maiores músicos que já existiram você pegou pesado demais! MJ, enquanto músico, era simplesmente bom. Foi um artista revolucionário, bom em muitas coisas mas não era excelente em nada. Revolucionou com vídeo clips e tals, mas não era um cantor top, assim como não era um instrumentista top nem um compositor top.
Já o Bieber é ridículo em tudo. Quem tá defendendo esse bosta? Esse mlk é do nível de Latino, Anitta.. Subartistas. "Músicos" medíocre.
Não estou entrando nos detalhes técnicos, mas na carreira como um todo, sucesso e etc

- Modern Samurai
- Contato:
Desculpe a sinceridade, mas que viagem a sua. Baseado em quê você diz que o Michael Jackson era simplesmente "bom"? Não era um cantor top? É sério, isso? Você tem certeza do que está falando? Eu acredito que não. MJ cantava pra caralho, tinha um controle de voz e timbres muito fodas. E mostrava isso não apenas nos estudios, mas no palco, quando fazia isso, dançando, fazendos coreografias e o caralho. Ele trabalhou com grandes produtores, mas é nítido que em todos os discos ele tinha o controle de como ele queria que sua música soasse, ou seja, MJ produzia e tinha controle total de sua obra. Tanto parte musical ou coreografia. Apenas concordo com a parte de revolucionar o pop. Michael Jackson foi tão importante quanto os Beatles. Só pra ilustrar em relação a vocal:
[video]https://www.youtube.com/watch?v=MA19rbsc_Kw[video/]
[video]https://www.youtube.com/watch?v=Hw-u9nkO1qs[video/]
[video]https://www.youtube.com/watch?v=MA19rbsc_Kw[video/]
[video]https://www.youtube.com/watch?v=Hw-u9nkO1qs[video/]
cunecao escreveu:Maiores músicos que já existiram você pegou pesado demais! MJ, enquanto músico, era simplesmente bom. Foi um artista revolucionário, bom em muitas coisas mas não era excelente em nada. Revolucionou com vídeo clips e tals, mas não era um cantor top, assim como não era um instrumentista top nem um compositor top.
Já o Bieber é ridículo em tudo. Quem tá defendendo esse bosta? Esse mlk é do nível de Latino, Anitta.. Subartistas. "Músicos" medíocre.
- Syl Marques
- Contato:
Esse Bieber é fantástico! Toma uma surra e ainda sai com o cinturão do MMA!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Quais são os músicos top em termos técnicos? Eu como.leigo coloco os bee Gees acima de alguns deuses citados no tópico. Galera ta confundindo, sucesso, fama , notoriedade com técnica. Tbm sou leigo mas é o q ta parecendocunecao escreveu:Desses que você citou, enquanto características puramente técnicas, o único realmente virtuoso dessa lista foi o Jimi. Fred vem logo atrás pelo vozerão, mas faltava técnica pra ele, em algumas apresentações ao vivo cometia pequenos deslizes. Bob Marley sobrou no quesito composição, mas enquanto cantor e instrumentista era totalmente limitado. E olha que foi meu primeiro ídolo, tenho ele e o Jimi tatuados.. Os demais revolucionaram de alguma forma, mas ao analisarmos suas qualidades técnicas musicais, não tinham nada demais. Conheço mais artistas do que posso contar que não são famosos e não dá nem pra comparar no quesito técnica com esses caras da lista, excluindo o Jimi.
Como gosto é relativo, não costumo considerar a imaginação, criatividade, influência na época, etc. Eu, por exemplo, acho Beatles a bosta do mosquito que fica na bosta, mas outras pessoas acham a melhor banda do mundo.
Por isso sempre faço análises técnicas em relação a músicos, pois gosto não se discute, cada um é cada um, mas a técnica é passível de se analisar.
Não esqueça do grande Sinatra. Essa turma é outro nível.KRATOSCS escreveu:MJ está no patamar de Deus, Com Tupac, Elvis, Jonh Lenon, Bobby Marley, Jimi Hendrix e Fredão da massa, dentre seus ritmos são deuses.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Jimi Hendrix não é virtuoso ,nem para época ele era um guitarrista mto técnico, ele é um revolucionário que tinha mto senso de musicalidade, Fred tem mta técnica vocalcunecao escreveu:Desses que você citou, enquanto características puramente técnicas, o único realmente virtuoso dessa lista foi o Jimi. Fred vem logo atrás pelo vozerão, mas faltava técnica pra ele, em algumas apresentações ao vivo cometia pequenos deslizes. Bob Marley sobrou no quesito composição, mas enquanto cantor e instrumentista era totalmente limitado. E olha que foi meu primeiro ídolo, tenho ele e o Jimi tatuados.. Os demais revolucionaram de alguma forma, mas ao analisarmos suas qualidades técnicas musicais, não tinham nada demais. Conheço mais artistas do que posso contar que não são famosos e não dá nem pra comparar no quesito técnica com esses caras da lista, excluindo o Jimi.
Como gosto é relativo, não costumo considerar a imaginação, criatividade, influência na época, etc. Eu, por exemplo, acho Beatles a bosta do mosquito que fica na bosta, mas outras pessoas acham a melhor banda do mundo.
Por isso sempre faço análises técnicas em relação a músicos, pois gosto não se discute, cada um é cada um, mas a técnica é passível de se analisar.
vc toca algo ?!
Editado pela última vez por Nile em 13 Jun 2016 19:42, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tupac, é zoeira demais colocar ele nessa lista, em nada ele merecia está aíKRATOSCS escreveu:MJ está no patamar de Deus, Com Tupac, Elvis, Jonh Lenon, Bobby Marley, Jimi Hendrix e Fredão da massa, dentre seus ritmos são deuses.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- cardonelli
- Contato:
Bobby Marley idemNile escreveu:Tupac, é zoeira demais colocar ele nessa lista, em nada ele merecia está aí
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Que isso man. Vc n gostar dele ok mas falar q ele n eh goat eh fodaNile escreveu:Tupac, é zoeira demais colocar ele nessa lista, em nada ele merecia está aí
Quem foi maior q ele no rap?
Literalmente ngm.
Re: RE: Re: Justin Bieber leva surra de grandalhão nos EUA.
Ele pode ser o rei do rap, mas mto, mas mto distante dos ícones citados, não tem nem comparação, nem comercialmente , nem musicalmentetjeua escreveu: Que isso man. Vc n gostar dele ok mas falar q ele n eh goat eh foda
Quem foi maior q ele no rap?
Literalmente ngm.
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
- Modern Samurai
- Contato:
Há um festival de contradições no seu comentário. Como você o considera um cantor apenas bom se dá uma nota 8,5 para ele? Você está considerando qual escala? Velho, cê tá zuando? Do que você tá falando velho? Assiste os vídeos que te passei quando você chegar na sua casa. Se você tem o mínimo de entendimento de canto vai ser bem elucidativo.
Tão importante quanto os Beatles pela revolução musical. Eles possuiam muitas semelhanças. Histeria de fãs pelo mundo - até na Rússia o MJ era cultuado, assim como os Beatles ele estava constante reinvenção e transformação musical.
Eu não gosto de Beatles, também, mas já ouvi o suficiente para entender a importância musical que eles tiveram. Assim como Zeppelin, Sabath, Floyd. E eu nunca disse que MJ era um virtuose nos vocais, você tá viajando. A música que ele fazia não pedia isso.
Tão importante quanto os Beatles pela revolução musical. Eles possuiam muitas semelhanças. Histeria de fãs pelo mundo - até na Rússia o MJ era cultuado, assim como os Beatles ele estava constante reinvenção e transformação musical.
Eu não gosto de Beatles, também, mas já ouvi o suficiente para entender a importância musical que eles tiveram. Assim como Zeppelin, Sabath, Floyd. E eu nunca disse que MJ era um virtuose nos vocais, você tá viajando. A música que ele fazia não pedia isso.
cunecao escreveu:Não posso assistir os vídeos do trampo, mas na minha opinião pessoal e técnica enquanto músico, MJ enquanto cantor era apenas bom. Uma nota 8,5 digamos. É impossível colocar ele do lado de grandes cantores, ele não tinha nem aparelho vocal nem técnica para tal.
Você está levando para o lado "pessoal". "Foi tão importante quanto os beatles". Isso é uma opinião pessoal e relativa. Pra mim, nem um nem outro foram importantes, não me influenciaram e influenciaram minimamente as bandas que escuto. Veja bem que não estou desrespeitando nem diminuindo os caras, só que simplesmente eu faço parte de outro grupo de ouvintes. Esse tipo de análise não cabe opiniões pessoais totalmente relativas.
Ele era de fato bom em muita coisa, em produção, em coreografia, foi um visionário, mas nada disso faz dele um cantor ímpar. Pra falar a verdade, ela não era o melhor dançarino, não foi o melhor produtor e muito menos o melhor cantor, mas ele com certeza foi um dos que tinham todos esses quesitos mais equilibrados. Difícil achar alguém com uma média de nota tão alta quanto ele quanto analisamos o todo, mas ao analisarmos separadamente ele não se destacava tanto. Você realmente acha que ele era um virtuoso da voz? Me responde uma pergunta, um cantor com apenas a voz do MJ, sem dançar, sem produzir, sem nada, apenas cantando, seria um grande destaque?
Que isso man o cara eh goat do rap. Assim com o Elvis eh do rock.Nile escreveu:Ele pode ser o rei do rap, mas mto, mas mto distante dos ícones citados, não tem nem comparação, nem comercialmente , nem musicalmente
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Pra quem curte rap o elvis n chega aos pes do pac e vice-versa
(Estou exagerando)
Comercialmente falando tonico e tinoco ja vendeu mais q gun's, metalica, ozzy e varias outras banda, isso n quer dizer nada.
tonico e tinoco não vendeu nem perto disso, não sei de onde vc tirou issotjeua escreveu:Que isso man o cara eh goat do rap. Assim com o Elvis eh do rock.
Pra quem curte rap o elvis n chega aos pes do pac e vice-versa
(Estou exagerando)
Comercialmente falando tonico e tinoco ja vendeu mais q gun's, metalica, ozzy e varias outras banda, isso n quer dizer nada.
E mesmo se vendesse seriam ícones regionais e não mundiais, Tupac e restrito ao rap, nunca ouvi falando que ele é um ícone mundial
Eu sei que é zoeira, mas rock>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> rap, e nem falo musicalmente, mas comercialmente e como impacto cultural
Eu como guitarrista vou dar minha opinião exclusivamente sobre jimmi. Pra mim o maior guitarrista que ja existiu no planeta terra. Pelo simples fato de ter influenciado geração apos geração depois dele. Já estamos na segunda pos morte de jimmi e os milks ainda começam tocar a guitarra e ficam loucos quando ouvem jimmi.
Jimmi foi um DEUS para sua epoca mas não porque ele tocassa para caralho. Clapton tocava muito mais e posso citar VARIOS outros ( Como o saudoso BB King. Para quem não sabe jimmi foi guitarrista de fundo do King por muitos anos). Mas o clapton é um bom exemplo pois tem uma passagem de quando jimmi estava em londres e o clapton estava tocando em um pub dando aquele show e o jimmi pediu para tocar. Dai começou o show de malabarismos e aquele felling que somente ele conseguiu neste planeta. Clapton disse que nesse show ele ficou boquiaberto com o conjunto da obra de hendrix. Ele até poderia não ser o melhor, mas ele impressionava! E muito!
Eu costumo graduar pessoas em o quanto elas são lembradas pos morte por suas qualidades. E o quanto elas influenciaram outras gerações. Nesse quesito Jimmi está anos além. Tecnica é um conjuto subjetivo para qualificar guitarristas. A tecnica é so uma conjunto de frases, posições e modos de tocar. Não gosto de fritadores mas sei do valor de suas tecnicas. Que são tao boas quanto B B king que foi o rei do slow playing.
Jimmi foi um DEUS para sua epoca mas não porque ele tocassa para caralho. Clapton tocava muito mais e posso citar VARIOS outros ( Como o saudoso BB King. Para quem não sabe jimmi foi guitarrista de fundo do King por muitos anos). Mas o clapton é um bom exemplo pois tem uma passagem de quando jimmi estava em londres e o clapton estava tocando em um pub dando aquele show e o jimmi pediu para tocar. Dai começou o show de malabarismos e aquele felling que somente ele conseguiu neste planeta. Clapton disse que nesse show ele ficou boquiaberto com o conjunto da obra de hendrix. Ele até poderia não ser o melhor, mas ele impressionava! E muito!
Eu costumo graduar pessoas em o quanto elas são lembradas pos morte por suas qualidades. E o quanto elas influenciaram outras gerações. Nesse quesito Jimmi está anos além. Tecnica é um conjuto subjetivo para qualificar guitarristas. A tecnica é so uma conjunto de frases, posições e modos de tocar. Não gosto de fritadores mas sei do valor de suas tecnicas. Que são tao boas quanto B B king que foi o rei do slow playing.