Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por MãoDeMacaco » 31 Mar 2016 00:46

Tese de mestrado sobre práticas homoafetivas em lugares públicos pode ser válido ? Óbvio.
Uma tese na qual o mestrando vai a um banheiro, chupa umas rolas e DESCREVE EROTICAMENTE como foi a experiência é válida? Não.
Fecha o tópico e devolvam meu dinheiro.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 31 Mar 2016 01:01

Carrapeta escreveu:Sobre ele dizer primeiro, foi pq o primeiro curso de medicina do Brasil foi o daqui de Salvador
Ah sim mas como isso tem a ver com o contexto da faculdade ser top em comparação com as outras federais? Pra mim esses 2 lixos de dissertações já mostram o nível disso ai...

E apoio a redução dos cursos de humanas que só produzem esquerdistas defensores de DH.
Esquerdismo é doença!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Mar 2016 01:05

Meu q bosta eh essa?

E a qual conclusão q ele chegou em ficar chupando rola nos banheiros públicos?

Qual a utilidade disso pra sociedade?

Usar dinheiro público pra fazer essa putaria eh filhadaputagem msm.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Mar 2016 02:11

MãoDeMacaco escreveu:Tese de mestrado sobre práticas homoafetivas em lugares públicos pode ser válido ? Óbvio.
pq?

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 31 Mar 2016 03:24

não li a dissertação

mas o vídeo é péssimo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 31 Mar 2016 09:22

Sério que tem gente ponderando se o trabalho é valido? por mais que o cara realmente queira expor alguma coisa relevante a forma como ele coloca é simplesmente absurda, detalhes que não agregam em absolutamente nada para uma "analise". Se o cara quer fazer um "estudo" desse ok, ele pode sem problema, o foda é ele ser bancado com dinheiro publico para um trabalho desse tipo e ainda se tornar mestre com uma dissertação dessa, só mostra o quão criterioso(hu3) é a seleção para receber bolsa de estudos.

Fora que alguns estão pressupondo que chupar pinto em banheiro publico é uma pratica cultural que deve ser "regulamentada" ou melhorada de alguma forma para atender a essa demanda. CARALHO VCS ESTÃO MALUCOS??

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 31 Mar 2016 09:39

Igor Vovchanchyn escreveu:A ufba é uma excelente universidade, inclusive a primeira do Brasil, mas isso ai não é porque é ufba, olha de onde é o curso, humanas né, queria o que? Kkkk

Governo japonês pede cancelamento de cursos de Humanas em universidades

Das 60 instituições nacionais, 26 já confirmaram medidas de redução ou fechamento de graduações
link
http://oglobo.globo.com/sociedade/educa ... z44RcQImZL
Já passou da hora de seguir esse exemplo

Não acredito que parte do meu dinheiro vai para sustentar vagabundos do naipe da Marilena Chaui

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016 ... -usp.shtml

rockit

Mensagem por rockit » 31 Mar 2016 09:41

ja falei em outros posts... bahia consegue ser o pior estado do brasil, talvez sendo superior ao rio na qualidade de PIOR...
nao to falando de bairrismo nem nada, nem ofensa.. apenas constatando fatos...
meus pesames pra quem mora nesse lugar

flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

rockit

Mensagem por rockit » 31 Mar 2016 09:43

um adendo: tao falando do carater cietifico..
vamos la.. o brasil eh UMA BOSTA em ciencia.. alguem q esteja defedendo o carater "cientifico" dessa porcaria, aponta um trabalho feito dentro de um PÁIS SÉRIO na producao cientifica, parecido com esse lixo patrocinado pelo CAPES..

fica o questionamento
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 31 Mar 2016 09:56

Karamazov escreveu: Departamentos de antropologia existem em todos os países civilizados do mundo. Aposto q existam centenas de milhares de trabalhos parecidos com esse em outros países mais desenolvidos. Agora, na Arábia SAudita, na Síria, no Iraque, Paquistao, China, Coréia do Norte, com ctz não vão achar. Pessoal é livre para ir para lá. Menos par aCoréia do Norte q lá a maconha é liberada.

Por fim, pq o pessoal inteligente q conseguiu desvendar o marxismo cultural nao consegue ocupar as universidades públicas e fazer pesquisa sobre oq quiserem, sem censura? Ciências Sociais é tão fácil de passar, se vcs fizerem boas pontuações em quimica, fisica, matemática e biologia e não zerando nas humanas, tão qse dentro. Vamos lá, vamos para universidade rapeize! Vcs não fazem isso para não magoar o Olavão?

Oq tem de censor aqui não tá no gibi.
Hahahahaha

Pode ver que os gênios daqui detestam universidade. Minha dúvida é se já estiveram alguma vez numa escola.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Mar 2016 10:45

Eu já acho que qualquer pratica homosexual em banheiro público deveria da era cadeia. O banheiro é público pow, estamos perdidos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cello
Contato:

Mensagem por cello » 31 Mar 2016 12:02

Me espanta ver "intelectuais" defendendo esse lixo... Como já dito ele deveria ter sua bolsa caçada e ser processado pelo estado por jogar dinheiro público fora e esse orientado merece cadeia!

Quem defende qualquer caráter de pesquisa válida como dissertação nessa putaria homoafetiva com certeza é defensora de DH, bandidos e votou no Jean Willys
Esquerdismo é doença!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 31 Mar 2016 12:41

phpBB [video]

Parece que o autor do artigo resolveu denunciar o vídeo do Izzy Nobre por expor sua identidade e o YouTube deve retirar o vídeo do ar.

Achei uma péssima atitude fo autor. Se ele queria fazer ciência, a divulgação do artigo é um ponto positivo pra sua pesquisa e é trabalho dele defender sua tese ao invés de se esconder do backlash.
Editado pela última vez por Derfel em 31 Mar 2016 12:41, em um total de 1 vez.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 31 Mar 2016 13:03

Tem q devolver a bolsa tb e perder o título de mestre por escrever algo tão ridículo e absurdo
Esquerdismo é doença!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 31 Mar 2016 13:15

Quanto ao cara ser gay, ok, cada um tem seus problemas e cada um sabe o q faz com o corpo. Quem sou eu para julgar.

Sobre a tese, bem, eu li. Não sou antropólogo para afirmar como alguns colegas afirmaram que é um serviço útil para a ciência. Mas ok, aprendi que descrever surubas em banheiros ajuda a sociedade.

Mas vou fazer uma crítica. Já ouvi vários gays reclamando que não podem doar sangue pois são considerados grupo de risco, e que quando se afirma isso, é uma afirmação homofóbica.

Bem, li esse artigo "científico" e tá provado. São sim promíscuos. Eu desconheço algum banheiro publico onde as mulheres ficam prontas para fazer chupeta e suruba gratuitamente. Além do que, as putas na grande maioria das vezes exigem o uso do preservativo.

Achei assustador como eles se expõe sem proteção. Grande parte casados que podem transmitir o HIV ou outras doenças para mãe de seus filhos.

Sei lá.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder