Caiu pegando fogo , morreram uns e uns outros ficaram com queimadurasCrono_M escreveu:To ligado... RJ é zuado demais.. o helicóptero não caiu no tiro não?
To pelo celular mas depois que tiver no pc vou ver se acho video
Caiu pegando fogo , morreram uns e uns outros ficaram com queimadurasCrono_M escreveu:To ligado... RJ é zuado demais.. o helicóptero não caiu no tiro não?
Acho que o helicóptero que vc tá falando foi aquele do Morro dos Macacos, que o traficante FB derrubou.abukake escreveu:Várias favelas aqui no rio os bandido tem .50
Teve uma vez no morro dos macacos que derrubaram um helicóptero com lança míssel
Teve uma história uma vez que a polícia tava entrando em uma favela na zona oeste que voltaram correndo que os cara tavam de .50 na entrada da favela
Marca e modelo da arma eu não lembro, mas não teve nada de lança míssel não.Leeo escreveu:Acho que o helicóptero que vc tá falando foi aquele do Morro dos Macacos, que o traficante FB derrubou.
Uma vez vi em alguma reportagem ou documentário que aquele helicóptero caiu com tiro de Steyr Aug 556, não sei o modelo, nem entendo de arma. Só guardei por que é uma arma que tem no CS e eu jogava quando era mais novo hahaha
Sim, SC, vc é daqui tb?Fpmg escreveu:Bom post magrinho, tu é policial aonde? Vi vc citando morro da mariquinha, é policial em SC?
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Moro em Floripa, sou advogado, conhece o Rodrigo Pimenta que é adv dos praças? Amigo meu ta no curso de formação pra Oficial, no primeiro ano ainda e tenho outro brother que é soldado, entrou em 2013 se não me engano.magrinho escreveu:
Sim, SC, vc é daqui tb?
Falando em policia, engraçado que ontem um sargento fez uma carne em casa e estavamos lá (ele tava c um problema de uma peça do gatilho) e tava vendo..o desanimo é geral..
muitos querem só o feijão c arroz e não se incomodar pq não vale a pena, tem uns aqui que tem como divertimento, estressa policia.
Eu conto tempo p sair minha indenização e sair p concursos (já tento)
é visivel a frustração na maioria da tropa
Po irmão!! claro que conheço..heheheFpmg escreveu:Moro em Floripa, sou advogado, conhece o Rodrigo Pimenta que é adv dos praças? Amigo meu ta no curso de formação pra Oficial, no primeiro ano ainda e tenho outro brother que é soldado, entrou em 2013 se não me engano.

Po manero..se for possivel me manda um mp, gostaria de ler..Andarilho escreveu:Excelente relato Magrinho!!! Num trabalho para a faculdade acabei entrevistando o Conte Lopes e também ganhei o livro dele, muito bom por sinal, ele é bastante acessível, me tratou muito bem. Mas você percebe nele a herança da ROTA, até no tom de voz ahahaha!!
Po sempre considerei o COT, não sabia que faziam trabalho de "ordenança" de político...que desperdício....

O Pimenta é um cara muito gente boa, me deu aula na pós, cara mto inteligente! Esse amigo que tá no CFO realmente quer o salário, estabilidade e carreira, nunca quis ser policial, meu outro outro amigo que é soldado não vê a hora de sair da corporação, a vida do soldado realmente é mto complicada.magrinho escreveu:
Po irmão!! claro que conheço..hehehe
alias quem não conhece o pimenta!??? ele tb deu aula p mim na pós graduação..
verificando c seu amigo do CFO verá que uma minoria "quer ser policial" muitos querem a carteira, salario..etc..infelizmente essa é a realidade.
Po se trocar ideia c o Pimenta ele tb conhece a situação do policial x ricardinho surfista e poderá confirmar o que já postei aqui..que não foi como falaram...ele é foda..adora o que faz e faz bem o serviço dele..mas se trocar ideia c ele..perceberá que ele mesmo é consciente que é muito injusto a situação do militar ali (principalmente praça..)
Po graças a deus alguem viu na mesma ótica..rsFpmg escreveu:O Pimenta é um cara muito gente boa, me deu aula na pós, cara mto inteligente! Esse amigo que tá no CFO realmente quer o salário, estabilidade e carreira, nunca quis ser policial, meu outro outro amigo que é soldado não vê a hora de sair da corporação, a vida do soldado realmente é mto complicada.
Sobre o caso Ricardinho, eu conversei bastante com o Pimenta na época do ocorrido, o que complicou o policial e a instrução processual foi a mídia e o fato da vítima ser famosa, nada justifica o ato do policial, mas eu conhece a localidade e o Vô do Ricardinho, eles não eram flores que se cheiram, na minha ótica foi uma briga e se deu "melhor" quem estava armado, não foi ato de covardia como foi pintado.

Esses videos são interessantes para se por em cheque a opinião de que o Rio não vive em tempo de guerra...se for ver até p população é "normal"PHDookie escreveu:Tem um canal no youtube que se chama Factual, que mostra operações em favelas no RJ. E puta que pariu na população, policia trocando com bandido e o povo atravessando entre o tiroteio, saindo de casa e tal , ai fica foda não ter inocente baleado...

Usuários navegando neste fórum: Montfort, NOBRU, The Griot e 164 visitantes