layout teste do forum
- Bruno Henrique
- Contato:
Re: layout teste do forum
Alguém por favor de alguma função ao Hall que não seja cuidar dos layouts do forum!!

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Faz enquete pra durar 10 dias brother ou o que alcançar 10 votos primeiro fecha a votação, coloca 3 opções de Layout e o pessoal vota.Hall escreveu:War gpguia.
Desisto kkk
O que ganhar vocês colocam...logico q qualquer uma das 3 opções, vai haver necessidade de pequena personalizações para se encaixar na nossa necessidade visual.
Faz aew oficialmente uma votação.

Vou te ajudar Hall, aguenta aew...
Edit: HALL, vcs estão procurando um Tamplete em qual formato? phpbb2 ? phpbb3?
Edit: HALL, vcs estão procurando um Tamplete em qual formato? phpbb2 ? phpbb3?

Hall se denunciou agr com esse phpbb3.
Agora sei de onde ele tirou o layout azul.
jogou phpbb3 no google, entrou no primeiro link e tinham 3 exemplos (vermelho, azul e amarelo).
jogou phpbb3 no google, entrou no primeiro link e tinham 3 exemplos (vermelho, azul e amarelo).
Pior q não. Veio do Brunojj.hanakuso escreveu:Hall se denunciou agr com esse phpbb3.
O meu eh o outro kkk

o outro (atual) é horrivel... o q estava antes era melhor.Hall escreveu: Pior q não. Veio do Brunojj.
O meu eh o outro kkk
sugestão seria agora.
como o layout do site é vermelho/preto/cinza o forum deveria seguir um layout parecido.
tem que sair do azul, tudo bem que a maioria está até mais acostumada com a cor, além de ser algo bem discreto e confortável.
achei este aqui bem a cara do bjjforum
http://www.phpbb3styles.pl/index.php?style=759&Reds" onclick="window.open(this.href);return false;
só acho q talvez se invertesse o vermelho do preto neste layout ficaria menos carregado.
mudar o tom do vermelho para um mais escuro tb não seria má ideia, o do exemplo está muito forte.
como o layout do site é vermelho/preto/cinza o forum deveria seguir um layout parecido.
tem que sair do azul, tudo bem que a maioria está até mais acostumada com a cor, além de ser algo bem discreto e confortável.
http://www.phpbb3styles.pl/index.php?style=759&Reds" onclick="window.open(this.href);return false;
só acho q talvez se invertesse o vermelho do preto neste layout ficaria menos carregado.
mudar o tom do vermelho para um mais escuro tb não seria má ideia, o do exemplo está muito forte.
Esse atual ta muito ruim..... nao querendo so criticar..... diversos propostos pelo mano da bicicleta Hall sao beeeem melhores
por mim tá bom assim, não precisa mudar não. só dar uns ctrl + que fica excelente. já me acostumei.
mas se quiser mudar, o da área de suporte ficou legal mesmo. mas o da área de videos achei ruim. mas o principal de tudo pra mim é não ter fundo branco (faz mal pra vista). como o atual não tem, tá ótimo assim.
ps: tão viajando com essa de querer que o forum fique vermelho, azul fraco é perfeito po, não incomoda nada
mas se quiser mudar, o da área de suporte ficou legal mesmo. mas o da área de videos achei ruim. mas o principal de tudo pra mim é não ter fundo branco (faz mal pra vista). como o atual não tem, tá ótimo assim.
ps: tão viajando com essa de querer que o forum fique vermelho, azul fraco é perfeito po, não incomoda nada
Editado pela última vez por brunolobo em 08 Out 2014 14:45, em um total de 1 vez.
Hanakuso esse está muito bom mesmo.
Negocio eh q o nome do caboco está do lado esquerdo ao invés do direito.
Vou dar uma pesquisada
Vou dar uma pesquisada

Hall escreveu:Hanakuso esse está muito bom mesmo.
Vou dar uma pesquisada
vdd, não tinha reparado nisso. mas não deve ser tão dificil modificar isso.
Se inverter o vermelho e preto acho que fica melhor mesmo.hanakuso escreveu:sugestão seria agora.
Tem esse aqui que é parecido com o que você postou
http://www.phpbb3styles.pl/index.php?st ... ymiles_red" onclick="window.open(this.href);return false;
Procurando nesse site gostei desse aqui
http://www.phpbb3styles.pl/index.php?st ... Lucid+Lime" onclick="window.open(this.href);return false;
Ainda prefiro minha versão editada da do suporte, mas devo estar biased