Peito de ferro news - Darwin Awards

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Peito de ferro news - Darwin Awards

Mensagem por magrinho » 07 Mar 2016 13:37

café c/ leite escreveu:Porra mas por que o tal PM simplesmente não deu voz de prisão pro maluco? Dava voz de prisão, mandava soltar a faca, algemava e levava pra delegacia, se resistisse aí sim metia bala.
O problema ocorre nessas situações quando o sujeito não quer largar de boa vontade..
Teve uma x que o manolo ficou c uma pá..ameaçando quem passasse, foi dado ordem p largar, ele mandou pegarem dele.
só que.,..deu azar que tinha munição não letal..levou um baletão de borracha quase a queima roupa e foi pro hospital fudido, ainda quase morreu!
dá p confiar nem em munição de borracha do Estado.. :mf_depressed:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 07 Mar 2016 13:41

tinham que morrer os 4 kkkk
o pm armado em frente o buteco (1) discutindo com um cachaceiro sem camisa com faca (2), tendo a mulher (3) que estava filmando a morte do marido sem pedir para o mesmo ir pra casa dormir, e o vizinho 13 que aparece do nada do lado do pm armado(4).

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 07 Mar 2016 13:47

Homícidio, nem tem o q discutir.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Mar 2016 14:46

Rodrigo A.D.E escreveu:
Spoiler:
Ninguém quer liberar o porte. Só queremos limar a subjetividade na hora de requerer tal direito. Todos os outros requisitos ainda serão necessários, como treinamento frequente e laudos de capacidade física e psicológica.
Se liberarem o porte é capaz dos laudos já saírem na hora, casados com a venda da arma, esqueceu dos jeitinhos aqui da Bananalândia?

Todo mundo pensa no direito de defesa, o que é correto, mas o que vai ter de nego armado e fazendo merda por aí, não está escrito.

Hans de Sulivan escreveu:
Spoiler:
Porra velho, não sei mesmo.

1 o cara da faça apareceu ali p peitar o policial com a faça? Se sim já está na eminência de injusta agressão.

2 o cara ameaça o outro o tempo todo e aparece com uma faça, TB está na eminência de injusta agressão.

Não conheço os fatos, além do que, o gordo estava com as mãos p trás. Podia ter outra faça. Mas vai saber a real.

Se eu fosse jurado e me apresentassem esses fatos, como ameaça injusta e o cara aparece com faça, eu absorveria o PM.

Mas vai saber ql é a real. As vezes o PM persegue o cara e até por isso prendeu o filho dele .
Já fiz tribunal de Juri, e te digo uma coisa, não tem nenhum santo nesses casos.

Olha que nem pensei sobre quais hipóteses o fato ocorreu, mas tenho certeza que com a liberação do porte de armas o nº de morte por motivos fúteis vai aumentar e muito, brigas de trânsito, discussão de vizinhos, tudo tende a virar bangue-bangue, podem anotar...

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 07 Mar 2016 18:09

Lugano escreveu:Se liberarem o porte é capaz dos laudos já saírem na hora, casados com a venda da arma, esqueceu dos jeitinhos aqui da Bananalândia?

Todo mundo pensa no direito de defesa, o que é correto, mas o que vai ter de nego armado e fazendo merda por aí, não está escrito.

Já fiz tribunal de Juri, e te digo uma coisa, não tem nenhum santo nesses casos.

Olha que nem pensei sobre quais hipóteses o fato ocorreu, mas tenho certeza que com a liberação do porte de armas o nº de morte por motivos fúteis vai aumentar e muito, brigas de trânsito, discussão de vizinhos, tudo tende a virar bangue-bangue, podem anotar...
Nao vão liberar porte de armas nenhum. Existirão os mesmos criterios existentes hoje em dia, exceto o da subjetividade de quem concede o direito. Na década de 90 todo brasileiro tinha arma e os índices de criminalidade eram muito menores. Tu estás sendo passional e não apresenta nenhum argumento concreto. Apenas achismo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2016 18:39

Rodrigo A.D.E escreveu:Na década de 90 todo brasileiro tinha arma e os índices de criminalidade eram muito menores. Tu estás sendo passional e não apresenta nenhum argumento concreto. Apenas achismo.
Vc não viveu os anos 90 com absoluta certeza.
Tapirus terrestris

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Mar 2016 18:50

Rodrigo A.D.E escreveu:Nao vão liberar porte de armas nenhum. Existirão os mesmos criterios existentes hoje em dia, exceto o da subjetividade de quem concede o direito. Na década de 90 todo brasileiro tinha arma e os índices de criminalidade eram muito menores. Tu estás sendo passional e não apresenta nenhum argumento concreto. Apenas achismo.
Eu sou anterior à década de 90 e nunca tive arma, nem ninguém na minha família, só por aí seu argumento já cai por terra.

Mais armas em circulação, mais armas com gente despreparada, ou na mão de bandido, não é uma conta difícil de entender.

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 07 Mar 2016 19:19

Murdanto escreveu:tinham que morrer os 4 kkkk
o pm armado em frente o buteco (1) discutindo com um cachaceiro sem camisa com faca (2), tendo a mulher (3) que estava filmando a morte do marido sem pedir para o mesmo ir pra casa dormir, e o vizinho 13 que aparece do nada do lado do pm armado(4).
A mulher eu entendo pq tava botando pilha e filmando com o celular em pé, mas pq o vizinho que aparece do nada tinha que morrer? :-??
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Mar 2016 19:46

Fabio Guerreiro escreveu:A mulher eu entendo pq tava botando pilha e filmando com o celular em pé, mas pq o vizinho que aparece do nada tinha que morrer? :-??
bruno lobo know... :lol:

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Mar 2016 19:51

Nego puxou a arma e outro continuou discutindo e segurando uma faca.

Levou foi é pouco tiro.

Quando alguém puxa arma e vc fica discutindo com o cara, tá sujeito a levar bala. O idiota pagou pra ver. Tá igual aquele povo que pula nos PM e depois acha ruim levar pipoco.

Hans de Sulivan
Contato:

Re: RE: Re: Peito de ferro news - Darwin Awards

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Mar 2016 19:55

Leo Ipanema escreveu: bruno lobo know... :lol:
geremias_lobo news.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Mar 2016 20:09

Krlos Eduardo escreveu:aham... o amigo errou..

todo Brasileiro sabe que nosso país é formado por uma maioria de plena educação, civilizada, limpa e honesta...

cultura e educação são os nossos fortes...
Eu gostaria de ter uma arma em casa por questão dos pais serem idosos e ladrão sempre vai no mais fácil, mas...

Concordo com sua Ironia, brasileiro nao tem em sua grande maioria educação e bom senso para ter arma, o tanto de briga de buteco que tem todo dia(de segunda a segunda, nao precisa nem ser fds), o tanto de marido que bate em mulher...

Claro que para se ter arma sao N exames e pessoas desequilibradas nao passariam, mas há a possibilidade de algum cidadão ser equilibrado, conseguir obter arma, mas pode ser o que bebe demais e faz besteira quando bebado e ja viu.

Temo mais pela minha vida com arma liberada, mesmo nao sendo marginal.

MAS temos um outro lado da moeda, eu que nao sou marginal ja andaria de cu trancado, veja la bandido que sabe que pode receber bala de todo lado, Bolsonaro frisa muito isso quando fala do cidadão ter arma em casa.

Mas nao acho que o brasileiro em sua maioria seja apto a ter armas.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Mar 2016 20:09

O pior ai do video pra mim, eh q a mulher fala :
"Liga pra pulicia"
Mlk fala
"Ta tendendu n mae ngm atende"

Wtf

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Mar 2016 20:27

Hans de Sulivan escreveu:[*]

Pow velho, isso deve acontecer MT a MT tempo.

A diferença é que agora todos podem filmar.

No mais, imagino se esse cidadão de vem qie morreu tivesse arma ..... Pqp. Ia ser um velho oeste e salve-se quem puder.
Ah sim

Mas hoje pararam de se reproduzir em dúzias :))

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 07 Mar 2016 20:38

Lugano escreveu:Eu sou anterior à década de 90 e nunca tive arma, nem ninguém na minha família, só por aí seu argumento já cai por terra.

Mais armas em circulação, mais armas com gente despreparada, ou na mão de bandido, não é uma conta difícil de entender.
Nao teve porque não quis. O acesso era facílimo e a punição contra armas ilegais era uma simples multa. Todos que queriam ter uma arma, a tinham. Vocês são inteligentes, não precisam desses artifícios pra argumentar.

Responder