The Trooper escreveu:
Sim, e o teu post é um mimimi sobre o mimimi do mimimi.

The Trooper escreveu:
Sim, e o teu post é um mimimi sobre o mimimi do mimimi.

kyo_spirit escreveu:Seria impossível os trapalhões hj em dia; o próprio Chaves só passa pq é nostalgia e todo mundo está acostumado.
O mais incrível é o quanto os vitimistas passam o dia inteiro procurando algum jeito de de enxergar preconceito em algo....de achar onde pescar uma oportunidade de dizer Ahhhh seu racista, machista, homofóbico etc
Eu tenho preconceito sim contra um tipo de pessoa- contra os salvadores do mundo de Facebook. Qual o nome desse preconceito?

Karamazov escreveu:Tá, mas independente do fato gerador, o cara deu duas bochas na mulher. Tem q ser preso e demitido sim...
Exato.Karamazov escreveu:Deu uma dura e ele deu dois socos. Ela não tomou o soco por acaso (aqui minha dúvida é séria)? Se um babaca mexe com ela na rua, ela pode xingar e dar uma dura nele, não? Liberdade vale só para quem ofende, não para o ofendido responder? E só pelo fato dele estar trabalhando, merece tomar um processo adm.
1 - A mina não é negra e muito menos "parda" como alguns gostam de chamar (lembro que acharam o facebook dela e, claramente não era mesmo)Jovem de black power é ironizada na web: 'Não abaixo cabeça para racista'
Milleni foi fotografada por desconhecido quando voltava para casa no Rio.
Modelo de 21 anos diz que processará agressor e que preconceito é diário.
(...)
"A questão não é o cabelo colorido, é ser black power. Uma branca de cabelo colorido não sofreria isso"
Milleni Bezerra Moreira, modelo
Usuários navegando neste fórum: Hammer e 194 visitantes