Shaq o neil no mundo das lutas
Re: Shaq o neil no mundo das lutas
Mestre Jeff já tinha dado a letra: com o passar dos anos, os atletas geneticamente privilegiados foram descentralizados e o boxe sofreu um pouco com isso. Um atleta do nível do Shaq sendo moldado pro boxe precocemente, teria sido sensacional.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
KlitchosLGVB escreveu:Mestre Jeff já tinha dado a letra: com o passar dos anos, os atletas geneticamente privilegiados foram descentralizados e o boxe sofreu um pouco com isso. Um atleta do nível do Shaq sendo moldado pro boxe precocemente, teria sido sensacional.
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
rei gabiru escreveu:O Shaq está bem gordão atualmente.
Pior que não tinha como ser diferente, manter um corpanzil daqueles carcomido de lesões, hj já deve ter seus 45 anos ou mais, tá bem até.
Eu penso que em um único estilo de luta especificamente, o tamanho e o peso façam diferença. Mas o MMA é mais dinâmico. Além do que, esse negócio de dois lutadores de mesmo nível não existe no MMA tbm. Os dois lutadores podem ser top na trocação, mas sempre algum deles vai ser superior nas outras áreas, e é aí que a inteligência conta.
O Fedor não era o maior pesado, até pelo contrário, mas sempre foi o mais inteligente. Pra mim, ele foi a expressão do que é o MMA, que é a versatilidade.
O Fedor não era o maior pesado, até pelo contrário, mas sempre foi o mais inteligente. Pra mim, ele foi a expressão do que é o MMA, que é a versatilidade.
bom depois dessa derrota do irlandês ficou claro por quê tem categorias de peso no UFC.
Mariusz Pudzianowski um dos homens mais fortes do mundo esta no lutando no KSW.

Tudo bem que tem muita técnica envolvida, mas ai é amador vs amador, ou lutadores vs lutadoresViolence escreveu:Eu penso que em um único estilo de luta especificamente, o tamanho e o peso façam diferença. Mas o MMA é mais dinâmico. Além do que, esse negócio de dois lutadores de mesmo nível não existe no MMA tbm. Os dois lutadores podem ser top na trocação, mas sempre algum deles vai ser superior nas outras áreas, e é aí que a inteligência conta.
Forte bagaraio o Fedor manolo
Re: RE: Re: Shaq o neil no mundo das lutas
Forte mesmo, só perdeu para o Sapp, que foi o campeão, e, diga-se de passagem, deu mais trabalho para este do que o cara que foi para final contra o americano.KYO escreveu: Tudo bem que tem muita técnica envolvida, mas ai é amador vs amador, ou lutadores vs lutadores
Forte bagaraio o Fedor manolo
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Hans de Sulivan
- Contato:
Se não tiver queixo e coração não sobrevive nem no boxe e nem no MMA simples assim.MeuGibsonBJJ escreveu:Na situação hipotetica é o shaq o neil com anos de treino de lutas, seriam invencivel
Mesmo de vaca brava precisou de literalmente um time de basquete pra segurar ele
Quem garante que Shaq não tem queixo e coração ??Hans de Sulivan escreveu:Se não tiver queixo e coração não sobrevive nem no boxe e nem no MMA simples assim.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: RE: Re: Shaq o neil no mundo das lutas
Quem garante eu não sei. Mas se ele não tiver ele não vai longe, mesmo com todo esse atleticismo e gás.Punk666 escreveu:
Quem garante que Shaq não tem queixo e coração ??
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
- cardonelli
- Contato:
O shaq mesmo com todo treino do mundo ia continuar lerdo e desengonçado, tomaria um pau facil de qualquer top meio pesado ou pesado.
Lutando boxe
Lutando boxe
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"