Shaq o neil no mundo das lutas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LGVB
Contato:

Re: Shaq o neil no mundo das lutas

Mensagem por LGVB » 18 Fev 2016 20:21

Mestre Jeff já tinha dado a letra: com o passar dos anos, os atletas geneticamente privilegiados foram descentralizados e o boxe sofreu um pouco com isso. Um atleta do nível do Shaq sendo moldado pro boxe precocemente, teria sido sensacional.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 18 Fev 2016 23:23

LGVB escreveu:Mestre Jeff já tinha dado a letra: com o passar dos anos, os atletas geneticamente privilegiados foram descentralizados e o boxe sofreu um pouco com isso. Um atleta do nível do Shaq sendo moldado pro boxe precocemente, teria sido sensacional.
Klitchos
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 18 Fev 2016 23:35

rei gabiru escreveu:O Shaq está bem gordão atualmente.

Pior que não tinha como ser diferente, manter um corpanzil daqueles carcomido de lesões, hj já deve ter seus 45 anos ou mais, tá bem até.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 19 Fev 2016 00:28

Eu penso que em um único estilo de luta especificamente, o tamanho e o peso façam diferença. Mas o MMA é mais dinâmico. Além do que, esse negócio de dois lutadores de mesmo nível não existe no MMA tbm. Os dois lutadores podem ser top na trocação, mas sempre algum deles vai ser superior nas outras áreas, e é aí que a inteligência conta.

O Fedor não era o maior pesado, até pelo contrário, mas sempre foi o mais inteligente. Pra mim, ele foi a expressão do que é o MMA, que é a versatilidade.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 06 Mar 2016 03:08

bom depois dessa derrota do irlandês ficou claro por quê tem categorias de peso no UFC.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Mar 2016 10:19

Mariusz Pudzianowski um dos homens mais fortes do mundo esta no lutando no KSW.
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 06 Mar 2016 20:33

Violence escreveu:Eu penso que em um único estilo de luta especificamente, o tamanho e o peso façam diferença. Mas o MMA é mais dinâmico. Além do que, esse negócio de dois lutadores de mesmo nível não existe no MMA tbm. Os dois lutadores podem ser top na trocação, mas sempre algum deles vai ser superior nas outras áreas, e é aí que a inteligência conta.

O Fedor não era o maior pesado, até pelo contrário, mas sempre foi o mais inteligente. Pra mim, ele foi a expressão do que é o MMA, que é a versatilidade.
Tudo bem que tem muita técnica envolvida, mas ai é amador vs amador, ou lutadores vs lutadores

phpBB [video]

phpBB [video]

Forte bagaraio o Fedor manolo

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: Shaq o neil no mundo das lutas

Mensagem por Sharivan » 07 Mar 2016 00:14

KYO escreveu: Tudo bem que tem muita técnica envolvida, mas ai é amador vs amador, ou lutadores vs lutadores

phpBB [video]

phpBB [video]

Forte bagaraio o Fedor manolo
Forte mesmo, só perdeu para o Sapp, que foi o campeão, e, diga-se de passagem, deu mais trabalho para este do que o cara que foi para final contra o americano.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Mar 2016 11:13

MeuGibsonBJJ escreveu:Na situação hipotetica é o shaq o neil com anos de treino de lutas, seriam invencivel
Mesmo de vaca brava precisou de literalmente um time de basquete pra segurar ele
Se não tiver queixo e coração não sobrevive nem no boxe e nem no MMA simples assim.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Mar 2016 21:18

Hans de Sulivan escreveu:Se não tiver queixo e coração não sobrevive nem no boxe e nem no MMA simples assim.
Quem garante que Shaq não tem queixo e coração ??

Hans de Sulivan
Contato:

Re: RE: Re: Shaq o neil no mundo das lutas

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Mar 2016 21:27

Punk666 escreveu:
Quem garante que Shaq não tem queixo e coração ??
Quem garante eu não sei. Mas se ele não tiver ele não vai longe, mesmo com todo esse atleticismo e gás.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Mar 2016 22:05

O shaq mesmo com todo treino do mundo ia continuar lerdo e desengonçado, tomaria um pau facil de qualquer top meio pesado ou pesado.

phpBB [video]

Lutando boxe

phpBB [video]
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder