Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Finalmente achei o ebook Filho teu não foge a luta, deve ter umas histórias massa sobre os bastidores do vale tudo, vou começa ler mais tarde.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- tiagoandradef
- Contato:
Acabei de terminar Steve Jobs - A Biografia, de Walter Isaacson.
Recomendadíssimo.
Além de ser uma história fantástica ela é muito bem contada pelo biógrafo.
Muito inspiradora a vida de Jobs.
Recomendadíssimo.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
- tiagoandradef
- Contato:
Muito bom.logan_rj escreveu:
esse é o próximo que vou lê!
Li tem mais ou menos um mês. Várias histórias legais.
Vale a pena.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Eu li e achei fantástica também.tiagoandradef escreveu:Acabei de terminar Steve Jobs - A Biografia, de Walter Isaacson.
Recomendadíssimo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Olha esse vídeo sobre Sandman, pra ver se vai gostar. Se sim, na descrição do vídeo tem um link com toda a saga em formato digital.codematrixbr escreveu:gostaria de ler uns quadrinhos, no tablet mesmo, so estou gastando com livro de concursos e rateio, se alguem puder postar um link legal, eu aceito.
Não sei se o seu tablet já vai suportar o formato dos quadrinhos de cara, mas eu li no pc e precisei baixar um programa pra ler, pq o Adobe Reader não rolou. Se tiver que baixar, te recomendo o Comic Rack.
Vi no site de vendas da folha esse livro, cuja argumentação me pareceu bastante interessante.
http://www1.folha.uol.com.br/livrariada ... ista.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Comunistas chineses são melhores capitalistas do que os liberais ocidentais, diz economista
....
Porque?! Porque os líderes chineses leram "O Capital", de Marx, e entenderam que ele é uma análise do capitalismo, não uma proposta para sua destruição", escreve Napoleoni, em "Maonomics".
Quando li "O Capital", foi justamente a interpretação que fiz. E julgo uma obra tão importante quanto "Uma investigação sobre a natureza e a causa da riqueza das nações", de Adam Smith.
Abs!
http://www1.folha.uol.com.br/livrariada ... ista.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Comunistas chineses são melhores capitalistas do que os liberais ocidentais, diz economista
....
Porque?! Porque os líderes chineses leram "O Capital", de Marx, e entenderam que ele é uma análise do capitalismo, não uma proposta para sua destruição", escreve Napoleoni, em "Maonomics".
Quando li "O Capital", foi justamente a interpretação que fiz. E julgo uma obra tão importante quanto "Uma investigação sobre a natureza e a causa da riqueza das nações", de Adam Smith.
Abs!
Alguém leu "o guia do mochileiro das galáxias"? Eu comprei esse box pra presentear, mas tô pensando em ficar com ele e comprar outra coisa para a aniversariante. O que acham?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Jase Robertson
- Contato:
ONDE OS HOMENS CONQUISTAM A GLÓRIA - A odisseia de um soldado americano no Iraque e no Afeganistão

Jon Krakauer
Sinopse:
Como todos os livros do Krakauer que eu li, este não foge à regra, é mais um livro fantástico.
É um livro de não-ficção que como todos os livros do Krakauer contém muita informação, detalhes e investigação sobre o que realmente aconteceu, o livro acaba falando um pouco de várias coisas no desenrolar da trama, desde a NFL até os escândalos dos governos americanos nas guerras do Afeganistão e Iraque.
Recomendo fortemente, o livro é muito bom, viciante.

Jon Krakauer
Sinopse:
Spoiler:
É um livro de não-ficção que como todos os livros do Krakauer contém muita informação, detalhes e investigação sobre o que realmente aconteceu, o livro acaba falando um pouco de várias coisas no desenrolar da trama, desde a NFL até os escândalos dos governos americanos nas guerras do Afeganistão e Iraque.
Tô no segundo livro da série "Crônicas do Gelo e Fogo". Leitura animal, recomendo pra quem gosta do gênero.
Who dares wins.
- Jase Robertson
- Contato:
Bom mesmo,Metal escreveu:Tô no segundo livro da série "Crônicas do Gelo e Fogo". Leitura animal, recomendo pra quem gosta do gênero.
o único contra de ler é quando você terminar o 5º e ter de ficar esperando anos pra lançar o próximo.
Isso é uma merda, to assim com o Wild Cards que é organizado pelo gordão tambem,Jase Robertson escreveu:
Bom mesmo,
o único contra de ler é quando você terminar o 5º e ter de ficar esperando anos pra lançar o próximo.
Devorei os 3 primeiros, e to esperando o 4º... mas o foda é que não acho nenhuma informação de quando sai... nunca acompanhei uma "série" de livros assim, geralmente sai um por ano?!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Sai de acordo com a vontade e disposição do autor kkkkkPinhão escreveu:
Isso é uma merda, to assim com o Wild Cards que é organizado pelo gordão tambem,
Devorei os 3 primeiros, e to esperando o 4º... mas o foda é que não acho nenhuma informação de quando sai... nunca acompanhei uma "série" de livros assim, geralmente sai um por ano?!
As editoras até cobram o velho mas não adianta muita coisa
Muito bom livro, também estou lendo. Sabendo filtrar as xaropadas filosóficas/religiosas do Olavo, vale muito a pena. Considero ele a maior mente pensante anti comunismo/esquerda/PT que conheço...Thiago RS escreveu:Muita gente não gosta dele, mas esse livro é show:
É uma compilação de várias colunas de jornal escritas ao longo do tempo. Todo o conteúdo está no site pessoal dele, mas o bom é que o livro está organizado em temas. Vale a pena a leitura das seiscentas e tantas páginas.
O artigo que abre o livro, "O imbecil juvenil", aliás, é sensacional - deixo como incentivo para ler o livro por completo.

Gostei, vou comprar.Jase Robertson escreveu:ONDE OS HOMENS CONQUISTAM A GLÓRIA - A odisseia de um soldado americano no Iraque e no Afeganistão
Jon Krakauer
Sinopse:
Como todos os livros do Krakauer que eu li, este não foge à regra, é mais um livro fantástico.Spoiler:
Esse é demais!

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho