Pode ser isso, sim. Falei baseado numa reportagem que li muitos anos atrás que falava a respeito do inner circle norueguês, do qual o Emperor fazia parte e o discurso de ódio era claramente uma das bandeiras de quem fazia parte dessa "sociedade" ou "movimento", não sei ao certo como chamar. Nessa mesma reportagem, falava sobre o crime cometido pelo baterista e deixava a dúvida se ele havia matado o cara por ser gay. Enfim, não curto essa praia e não conheço a fundo o assunto, o pouco que li e pesquisei foi a cerca de 10 anos atrás.Kozak escreveu:Tem um monte de banda nazista de black metal, principalmente no Leste Europeu, mas o Emperor não é uma delas...
O antigo baterista, Faust, foi preso por ter matado um viado.
Não existe NENHUM envolvimento do Emperor com qualquer posicionamento ou ideologia racista. O Ihsahn é quase um "pop star" na Noruega. Não tá envolvido com nenhuma ideologia extrema.
Sobre o tópico, o Phil Anselmo sempre foi um redneck racista. E esse vídeo que postaram é uma merda. Machine Head é uma merda. Oportunista de merda.
Phil Anselmo Nazista.
Re: Phil Anselmo Nazista.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Rita Haney, namorada de longa data de "Dimebag" Darrell Abbott, criticou a atitude de Robb Flynn, do Machine Head, dizendo que ele tirou proveito do erro de Phil Anselmo, que fez gestos nazistas durante o Dimebash, concerto em memória a Dime, realizado na semana passada.
Segue a declaração de Haney:
Spoiler:
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
O movimento se chama NSBM (ou Nazi Black Metal). Mas não conheço as bandas, não. Já curti bastante Black Metal, mas não desse movimento.The Griot escreveu:Qual?
A história do Inner Circle é mto interessante. Dentre esse pessoal, tem o Varg Vikernes, um dos pioneiros do Black Metal, e que tem sua one-man-band que é mto boa, chamada BURZUM. E apesar dele ser racista militante, isso não se reflete nas letras, até pq atualmente ele tem abordado muito mais da cultura nórdica do que outra coisa.Grunge escreveu:Pode ser isso, sim. Falei baseado numa reportagem que li muitos anos atrás que falava a respeito do inner circle norueguês, do qual o Emperor fazia parte e o discurso de ódio era claramente uma das bandeiras de quem fazia parte dessa "sociedade" ou "movimento", não sei ao certo como chamar. Nessa mesma reportagem, falava sobre o crime cometido pelo baterista e deixava a dúvida se ele havia matado o cara por ser gay. Enfim, não curto essa praia e não conheço a fundo o assunto, o pouco que li e pesquisei foi a cerca de 10 anos atrás.
O Varg, pra quem não sabe, junto a outros membros do Inner Circle, foi acusado de queimar algumas igrejas na Noruega nos anos 90, por acreditar que devia lutar contra a religião cristã pra restabelecer o paganismo ou odinismo.
Ele foi preso pq matou o guitarrista e fundador do Mayhem, Euronymous, com uma caralhada de facada. Do Mayhem ainda, tem o Dead, que era vocalista e se matou com um tiro de espingarda na boca. Tendo o Euronymous encontrado seu corpo antes da polícia e tirado algumas fotos. Uma delas, inclusive, que usou como capa do próximo EP da banda.
Ou seja, só tinha louco! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Fedor Machida
- Contato:
A mulé falou, falou e falou e concordou com tudo o que o cara do Machine Head disse!!! Ela que queria que o Flynn falasse com o Phill Anselsmo como se ele fosse um irmão da igreja?!?! Pra ser correto tinha que falar em particular, de maneira mansa, com as mãos no ombro do Phill e no final rezarem um pai nosso..... Para né!!!sarinvx escreveu:Rita Haney, namorada de longa data de "Dimebag" Darrell Abbott, criticou a atitude de Robb Flynn, do Machine Head, dizendo que ele tirou proveito do erro de Phil Anselmo, que fez gestos nazistas durante o Dimebash, concerto em memória a Dime, realizado na semana passada.
"Para responder a todos que perguntaram ou não, acho que apenas uma coisa pode ser dita quando um homem pede desculpas: 'Obrigado por reconhecer que você estava errado'. E estou sentindo falta disto por parte do sr. Flynn.
Você aproveitou uma oportunidade terrível para subir no palanque pois estava chateado pelo seu encontro com Philip naquela noite. Você me mandou uma mensagem na manhã algumas horas mais tarde, e ela não continha nenhuma menção a racismo.
Concordo com a mensagem que você tentou passar no seu vídeo, mas não a maneira como você a divulgou... você omitiu seu problema de fato com algo muito importante e muito sério.
Você me perguntou 'O que Darrell faria?. Ele teria feito o certo... teria chamado Philip para uma conversa homem a homem (como você descreveu que presenciou em uma ocasião)... não teria ido até a mídia pra avacalhar sua música, toda a nossa família e organização.
Pelo que sei, Pantera não é apenas um cara. Rex (Brown, baixista), Vinnie (Paul Abbott, baterista) e Darrell estavam no barco. Agora Philip é responsável pelo seu erro.
As coisas são diferentes hoje em relação ao racismo. E você não é mais um jovem irresponsável nos seus vinte anos de idade. Você não pode acusar os outros por culpas que você também tem. E eu também tenho minha parcela de culpa.
Havia vinho e muitas outras bebidas. Muitas piadas sobre Dave Chapelle com um de nossos melhores amigos, Dug Pinnick (do King's X) e haviam sentimentos rolando que ninguém poderia compreender, ou vivenciar sobre Darrell, que apenas seu irmão, Philip e Rex entendiam.
Deixando de lado as piadas, um comentário sério.... em relação às duas palavras e gestos, feitos numa noite fantástica e mágica... NÃO! Eu NÃO apoio isto. A origem deles vem de episódios bárbaros e embaraçosos.
Aceitei as desculpas de Phillip e quero um mundo melhor para todos.
A sua mensagem foi verdadeira, Robb, mas infelizmente a maneira como você agiu foi desleal".
Essa vadia só pode ser doida tb...
Flynn falou o que todo mundo tem que ouvir sobre o caso.
Caso essa atitude fosse no backstage, concordo que deveria ser chamado no particular mas foi perante o público, e segundo o Flynn, não é a primeira vez que Phil faz isso...Fedor Machida escreveu:A mulé falou, falou e falou e concordou com tudo o que o cara do Machine Head disse!!! Ela que queria que o Flynn falasse com o Phill Anselsmo como se ele fosse um irmão da igreja?!?! Pra ser correto tinha que falar em particular, de maneira mansa, com as mãos no ombro do Phill e no final rezarem um pai nosso..... Para né!!!
Essa vadia só pode ser doida tb...
Flynn falou o que todo mundo tem que ouvir sobre o caso.
Achei foda em ver um evento em homenagem a Dimebag com os outros membros e ser lembrado pela cagada do Phil.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
na moral? essa rita haney nao deve ser levada em consideração, já declarou que o phil anselmo era o culpado pela morte do dime e blá blá blá... sem contar que vive as custas do ex-namorado a anos. tão desequilibrada quanto o selminho.
ah, e podem ficar tranquilos que essa galera é tudo farinha do mesmo saco. duvido nada que o resto da banda também simpatizasse com esse tipo de coisa.
http://www.vandohalen.com.br/namorada-d ... ite-power/
ah, e podem ficar tranquilos que essa galera é tudo farinha do mesmo saco. duvido nada que o resto da banda também simpatizasse com esse tipo de coisa.
http://www.vandohalen.com.br/namorada-d ... ite-power/

Foi justamente o que eu pensei depois de pesquisar e ler algumas coisas na época: caralho! só tem louco nessa porra!Violence escreveu:A história do Inner Circle é mto interessante. Dentre esse pessoal, tem o Varg Vikernes, um dos pioneiros do Black Metal, e que tem sua one-man-band que é mto boa, chamada BURZUM. E apesar dele ser racista militante, isso não se reflete nas letras, até pq atualmente ele tem abordado muito mais da cultura nórdica do que outra coisa.
O Varg, pra quem não sabe, junto a outros membros do Inner Circle, foi acusado de queimar algumas igrejas na Noruega nos anos 90, por acreditar que devia lutar contra a religião cristã pra restabelecer o paganismo ou odinismo.
Ele foi preso pq matou o guitarrista e fundador do Mayhem, Euronymous, com uma caralhada de facada. Do Mayhem ainda, tem o Dead, que era vocalista e se matou com um tiro de espingarda na boca. Tendo o Euronymous encontrado seu corpo antes da polícia e tirado algumas fotos. Uma delas, inclusive, que usou como capa do próximo EP da banda.
Ou seja, só tinha louco! kkkkkkkkkkkkkkkk
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Aí viajaram, ela levanta os braços antes dele gritar o power, aí meio segundo depois quando ele termina ela faz uma cara de "wtf", baixa os braços e vira pra amiga. Saudou o caralho.Ozz escreveu: http://www.vandohalen.com.br/namorada-d ... ite-power/
sei nao en bro... pra mim parece que ela saudou e virou pra tras como se alguem tivesse chamando normalmenteYtsejam escreveu:Aí viajaram, ela levanta os braços antes dele gritar o power, aí meio segundo depois quando ele termina ela faz uma cara de "wtf", baixa os braços e vira pra amiga. Saudou o caralho.

Sim, ela vira pra trás e logo fala com a amiga, mas pode reparar que ela vira antes da amiga falar algo
Se tem uma coisa que me deixa puto é nego que faz esses pseudo pedido de desculpa pedindo perdão "pra quem se sentiu ofendido", como se a culpa fosse do mentecapto que não entendeu a mensagem e não de quem falou ou fez a cagada.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
Fedor Machida
- Contato:
Chorei aqui!!! Estou emocionado...kyo_spirit escreveu:
Ele fala que ama a todo mundo balançando a cabeça negativamente, ou seja, MENTIRA!! KKKKKK
Mandaram ele fazer ele fazer esse vídeo pois pode se fuder lindamente!!
Até porque só tem um tipo de metal, e só americanos fazem. Claro.tico escreveu:Na real, metal é muito coisa de white trash. Só aqueles caipirões americanos red neck.