Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Mensagem por Annie » 27 Jan 2016 20:41

thiagobjj escreveu:

Achei q vc seria a favor dessa medida.

Concordo, é um absurdo. Mas também nao sei qual seria uma solução. Categoria Masculino Femino e x? Masculino, feminimo, transex que se indentificam como homens e transex que se identifica como mulher?
Eu defender os direitos de um/uma transexual no mercado de trabalho e em outras situações é muito diferente de defender a igualdade na disputa das olimpíadas por N motivos.

Edit: Infelizmente eu não tenho conhecimento suficiente pra poder pensar em uma alternativa pra esse caso (criação de outra categoria ou coisa parecida, porque não sei se faria sentido também, nunca parei pra pensar, é uma questão complicada, ainda assim). Mas como mencionado anteriormente, não acho justo colocar homens transexuais com homens cisgeneros e mulheres cisgeneros e transexuais competindo num mesmo patamar por questões puramente biológicas e óbvias.

Só reiterando caso não tenha ficado claro no meu post anterior.
Editado pela última vez por Annie em 27 Jan 2016 20:41, em um total de 2 vezes.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Mensagem por brunolobo » 27 Jan 2016 22:13

Annie escreveu:Eu defender os direitos de um/uma transexual no mercado de trabalho e em outras situações é muito diferente de defender a igualdade na disputa das olimpíadas por N motivos.

Infelizmente eu não tenho know-how pra saber uma solução pra esse caso. :/
que "know-how" que se precisa pra saber que a solução é impedir que um cara que nasceu com pau compita com mulheres? porra, o politicamente correto tá chegando a esse ponto? PQPPPPPP!!!

Annie
Contato:

Re: Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Mensagem por Annie » 27 Jan 2016 22:33

brunolobo escreveu: que "know-how" que se precisa pra saber que a solução é impedir que um cara que nasceu com pau compita com mulheres? porra, o politicamente correto tá chegando a esse ponto? PQPPPPPP!!!
Deixa eu editar meu post já que você distorce meus posts só pra brilhar.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jan 2016 22:35

Annie escreveu:Deixa eu editar meu post já que você distorce meus posts só pra brilhar.
que distorção?

Responder