ET de Varginha: caso completa 20 anos com mistérios e incertezas
Re: ET de Varginha: caso completa 20 anos com mistérios e incertezas
idiotas não conseguem ver seus movimentos, foi visto em um forró no povoado do poço

É muito mais crível. Mas são teorias e não foi batido o martelo sobre sobre nenhuma delas. Aliás, nem as três mulheres lá ficam insistindo que viram um ET naquele dia; elas simplesmente dizem que viram uma criatura bizarra e que não podem afirmar o que era. E dizem ter certeza que não era uma pessoa, que inclusive conheciam o tal mudinho e jamais se confundiriam.The Trooper escreveu:Essa versão do Mudinho e do casal de anões é muito mais factível que a original.
O fato é que a história toda, pra além do relato das três mulheres, é deveras intrigante, no mínimo. Não é qualquer besteirinha à toa como muitos pensam.
Penso, logo bustamanteio.
Pô cara, mas aí você está tratando como se o Einstein fosse a verdade absoluta. E o próprio Einstein previu a possibilidade de curvar o espaço-tempo, fazendo com que as distâncias astronômicas fossem reduzidas.Malandrosp escreveu:Bom segundo Einstein nada na materia supera a velocidade da luz, como os etes iriam superar isso? Eles iriam fazer igual ao Mass Effect que tem o Mass Relay, e vao viajar em super velocidade maior que da luz? Superando a velocidade da luz e possivel se viajar para o passado, acho que no futuro a humanidade vai descobrir a viagem no tempo.
Porra mano, que tipo de retardado n sabe diferenciar uma pessoa de um bicho estranho? Essa desculpa nao cola, as próprias meninas disseram que era algo mole e dava pra ver os nervos.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Operação Prato >> ET de Varginha.
- Malandrosp
- Contato:
Com wormhole, existe essa possibilidade, o dificil e saber se os aliens tem essa tecnologia. Ainda acho que eles sao viajantes no tempo.Smilodon escreveu:Pô cara, mas aí você está tratando como se o Einstein fosse a verdade absoluta. E o próprio Einstein previu a possibilidade de curvar o espaço-tempo, fazendo com que as distâncias astronômicas fossem reduzidas.
Não acredito e nem desacredito muito pelo contrario!!!
- VictorBoxe
- Contato:
Hum, sim, eu acabei juntando as duas histórias. De qualquer maneira não teve nada de ETs visitando uma cidade do interior de Minas fazendo trapalhadas pela cidade como se fosse um filme de comédia si-fi haha.Vavaeru escreveu:A historia que envolve o casal de anões não foi bem assim.
Foi essa aqui:
A versão do exercito para a criatura avistada pelas garotas:
Dizem que tratava-se de um deficiente físico, de apelido Mudinho, que morava em frente ao terreno onde as garotas encontraram a criatura.
Ele tinha o hábito de ficar numa posição idêntica a que a suposta criatura que assustou as garotas.
Foto:
Independence Day saiu naquele ano aliás, o negócio de ET tava na moda.
Todo mineiro que conheci recomenda fortemente as vaginas de varginha ... Será que o ET tava na captura ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Malandrosp
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:Falando de forma geral na mesma direção que se diz que esses casos são sempre em lugares ermos e não acontecem mais agora com o celular com câmera, é estranho que os documentos não são liberados...
Muitas vezes pode se tratar de exercícios militares e teste de aviões secretos e coisas afins, mas porra, tem uns casos que é surreal os respectivos governos não liberarem as informações que tem...Enfia no cu então.
Outra coisa é que tem sim bastante vídeo, mas casos de queda de OVNI's realmente significativos não são tantos assim e considerando que a maior parte do planeta é de agua, que outra porcentagem enorme são de lugares ermos e que não tem tanto tempo assim da massificação da tecnologia de gravação de fotos e videos, diria que matematicamente não é indicativo de fraude dizer que nunca caiu um disco voador na praia do leblon...
Se eu tivesse que apostar diria que tudo isso é balela, mas vai saber...
O problema e que ate hoje ninguem conseguiu provar que os aliens existem de verdade, eu acho bem dificil que vida alienigena tenha chegado ao nosso planeta, quando provarem o contrario eu mudo de opniao.
vc nao me respondeu malandro
ta me desconsiderando nego?
Até lá, quantos anos você vai ter?Malandrosp escreveu:O problema e que ate hoje ninguem conseguiu provar que os aliens existem de verdade, eu acho bem dificil que vida alienigena tenha chegado ao nosso planeta, quando provarem o contrario eu mudo de opniao.
Penso, logo bustamanteio.
Pois é, e o pior que eram três meninas. Se fosse uma só que tivesse visto errado, mas três? Só se elas tivessem muito fumadas.Pegaso escreveu:Porra mano, que tipo de retardado n sabe diferenciar uma pessoa de um bicho estranho? Essa desculpa nao cola, as próprias meninas disseram que era algo mole e dava pra ver os nervos.
Fora que elas mesmas disseram que não era o mudinho cagando no arbusto e muito menos um casal de anões besuntados no lodo, sendo que isso foi o que os oficiais disseram que elas disseram.
E, ainda, assim, isso explicaria apenas um et dos quatro que foram vistos.
Vi veri veniversum vivus vici
- Malandrosp
- Contato:
Eu era crianca nos anos 90, tire suas conclusoes.Pegaso escreveu:vc nao me respondeu malandro
Mas eu nem fiz a pergunta aindaMalandrosp escreveu:Eu era crianca nos anos 90, tire suas conclusoes.