Foi contra o Chuck Liddell. Uma luta que o pastor morreu no gás e perdeu na decisão. Acho que foi a única que passou no sbt. Acho que o mestre Silvio se decepcionou.Holden escreveu:Acho que a primeira vez que vi algo relacionado foi algum UFC de madrugada no SBT, se não me engano eles compraram o direito de transmissão de algumas lutas na época do Belfort na Casa dos Artistas. Mas me interessar e acompanhar mesmo foi só bem mais pra frente quando mudei de colégio e conheci um amigo que gostava bastante de mma, ele me mostrou a luta do Bob Sapp vs Minotauro e a partir daí me encantei pela parada, devia ter uns 14/15 anos na época.
Como e quando voces comecaram assistir MMA?
Re: Como e quando voces comecaram assistir MMA?
-
- Contato:
Em 1994, se não me engano. Eu tinha 12 anos e aluguei o VHS do UFC 2, que na capa era chamado de "Campeonato Mundial de artes marciais". Royce passou a ser meu ídolo ali e desde então não parei mais, gastava uma grana comprando as revistas "o lutador", "vale-tudo", etc...
Sou old school!
rsrs
Sou old school!
rsrs
facebook.com/oeventual
http://www.oeventual.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.oeventual.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Também comecei há muito tempo... Aluguei a fita do UFC pq tava escrito na capa "O cara que inspirou o personagem Ken de Street Fighter" (alguém se lembra disso?) e na época eu era viciado em videogame. Depois fiquei um tempão sem acompanhar Vale Tudo, voltando em 2003 por conta do Wand. Parei de novo e voltei em 2009 (UFC 99) e não parei mais.
-
- Usuário Fundador
Eu comecei a acompanhar MMA em 1994 eu tinha 10 anos e praticava judô, kung fu e karatê. Um belo dia saindo da escola passei na vídeo Locadora p ver se tinha algum filme de luta que eu ainda não tinha visto aí o dono da locadora falou que havia chegado um torneio entre artes marciais e que era tudo real, pronto aluguel o UFC 1 umas vinte vezes daí esse vício até hoje.
Como a maioria, comecei em meados de 1994, quando aluguei na locadora a fita do UFC I.
Aí passei a alugar as fitas do IVC, WVC e UFC, além dos Circuitos FreeStyle.
Aí passei a alugar as fitas do IVC, WVC e UFC, além dos Circuitos FreeStyle.
BÓ VOVÔ!!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Em 2004 um primo levou um cd com uns videos de putaria pra mim, mas no meio tinha umas lutas do pride. Crocop x Minota, Carlos Newton x Pele e outras que nao lembro mais. Foi paixao a primeira vista, fiquei viciado sai lendo tudo que podia, baixei praticamente todas as lutas que existiam, logo em seguida fui pro orkut atras das comunidades, virei fa de carteirinha do Crocop e ajudei a criar a maior comunidade dele. Nessa comunidade apareceu um cara chamado Edu e sempre postava umas materias legais e me interessei em saber de onde vinham essas materias, entao descobri que vinham do PVT. Tentei por um tempo me cadastrar e nada dava certo, entao ficava so lendo, lembro que descobri o OFF e o primeiro topico que li foi o do Play com o manual de como cagar na casa da namorada.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 07 Jan 2016 18:01, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Por causa das condicoes da internet de onde eu morava so consegui ver poucos Pride ao vivo 

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Meu irmão era praticante e fissurado em arte marcial, cresceu nos anos 80 à base das reprises de Bruce Lee, American Ninja e porradarias à lá The Warriors. Naturalmente, fui pegando o fascínio de carona, até que um dia ele chegou com o pacote de filmes VHS do fds, que as antigas locadoras faziam. Entre os filmes, os dos primeiros UFC, que eram febre na academia. Assistimos várias e repetidas vezes durante aqueles dias as fitas. Depois com os outros eventos a paixão só cresceu. Curioso é que hoje em dia o meu irmão mal assiste.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Jack'sBrokenHeart
Fui introduzido ao mundo do MMA por um primo, praticante de Jiu-Jitsu, lá pelos idos de 98/99. Ele alugou fitas do UFC para me provar que o BJJ era mais eficaz que o Karatê Shorin-Ryu (modalidade que eu praticava nessa época). Vi as lutas do Royce e achei tudo muito louco, entrei para o JJ e me mantive no Karatê, e posteriormente deixei o Karatê para ficar treinando apenas JJ. Houveram idas e vindas, mas desde essa época me tornei um apaixonado por grappling e Vale-Tudo/MMA. Posteriormente conheci o Pride, e desde então tenho acompanhado o cenário, mesmo que de forma distante em algumas fases da minha vida.
“One fight at a time. No shirts, no shoes…” - Tyler Durden
-
- Contato:
Nao e por nada não galera, mas em 94, 95 não tinha ufa nas locadoras. Era dificil pra caralho de conseguir assistir ufc. Vc devem ta confundindo com 97, 98 junto com o face da morte! hehehehe
A nao ser q as copias q chegassem em Brasilia fossem a que vcs alugavam. Pode ser tb
A nao ser q as copias q chegassem em Brasilia fossem a que vcs alugavam. Pode ser tb
Como eu não lembro, mas foi em 97 pouco antes deu viajar pros EUA para fazer intercâmbio. Lembro que eu falava tanto de Royce e posteriormente de Rickson que meus amigos começaram a me chamar de Lula Gracie quando entrei no bjj lá por 1999. Lembro que nessa mesma época eu comecei a ouvir muito Charlie Brown Jr e o Rappa. Kkkkk Tempo bom esse.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- Queixodevidro
- Contato:
Eu comecei depois que tinha dado um mata cobra num segurança de uma boate por causa de um amigo bêbado e o outro me deu um mata leão até eu bater. Então decidi que devia aprimorar minha técnica e passei 947 dias assistindo VHS de lutas do Pride e bebendo Jurubeba Leão do Norte, mormente as lutas do Nibotauro.
Post enviado através do poder da mente.
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
No Rio tinha, com certeza absoluta. Como disse anteriormente, descobri o Vale-tudo através de uma fita do UFC 2, e em 96 fui ao meu primeiro evento ao vivo.Flaalmendra escreveu:Nao e por nada não galera, mas em 94, 95 não tinha ufa nas locadoras. Era dificil pra caralho de conseguir assistir ufc. Vc devem ta confundindo com 97, 98 junto com o face da morte! hehehehe
primeiro contato foi vendo canal fechado em 97, mas realmente em 2005, quando assinei a sky, e tinha as propagandas do Pride GP, paguei e assisti ao vivo... olha só, o auge do vale tudo!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Comecei a assistir a partir de 1997 com as vitórias do Belfort no UFC e dai em diante nunca mais parei. Por isso sou um dos admiradores de Vitor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".