Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Nada pessoal com a Annie, mas é muito engraçado ela afirmar que concorda com ideias feministas mas não é feminista. Mas todo tópico ela tenta passar um pano pras feminazis haha porra, a história da mina não tá batendo em nada, o cara é suspeito, teve a vida devassada e não teve direito a defesa (se não for culpado, quero ver quem vai devolver a vida do cara).
Daqui a pouco aparecerá alguém que concorda com ideia segregacionista racial mas não é racista. Risos. Porque não quer ser rotulado.
Daqui a pouco aparecerá alguém que concorda com ideia segregacionista racial mas não é racista. Risos. Porque não quer ser rotulado.
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Se uma mulher acredita em igualdade de direitos, pronto, ele é feminista. Feminazi é outra coisa... essa é a desgrama! É tipo gayzista!AVB escreveu:Nada pessoal com a Annie, mas é muito engraçado ela afirmar que concorda com ideias feministas mas não é feminista. Mas todo tópico ela tenta passar um pano pras feminazis haha porra, a história da mina não tá batendo em nada, o cara é suspeito, teve a vida devassada e não teve direito a defesa (se não for culpado, quero ver quem vai devolver a vida do cara).
Vou contar uma historia de um "amigo" meu em Miami.
Esse brother mudou pra Miami e tem uma puta estrutura lá, apto num predio pé na areia de 400m2, barco, etc Ia rolar um evento de musica eletronica muito conhecido lá em Miami e o mesmo convidou uns outros camaradas para irem formaram uma equipe e foram.
Num dos dias dois brothers pegaram duas italianinhas de 20 e poucos anos e apos o show levaram para o barco do Brother e crau. Terminado o fds do evento mais especificamente uma segunda feira, os caras resolveram pegar uma night com as italianinhas, quem manja dos paranaues de miami conhece uma boate/balada chamada eleven (se o capeta tivesse um harem esse seria o pico), marcaram a night na eleven chamaram as minas e o terceiro brother que nao conhecia as minas. Ele falou o seguinte: Eu vou mas na condição de poder pegar uma das duas, todos de acordo chegando na balada as minas pegaram os 3 de boa, Fim de festa foram todos para o apto das minas. Num momento de lucidez um deles falou, galera vamos na manha pq dps se essas minas vierem alegar que forçamos a barra aqui nos EUA é cana sinistra e ficou sentado no sofa filmando mocozado a bagunça, filmor uns 5 minutos até uma das minas obriga-lo a participar da brincadeira.
No dia seguinte assistiram ao filme deram risada e no fim da viagem apagaram.
E se elas acordassem arrependidas alegando estrupo????
como disse o brother acima, logo mais vamos ter que obrigar as mulheres a assinar um termo e assoprar no bafometro!!
Dizem que o filme ficou sensacional tipo a cena de se beber nao case qdo os caras assistem as fotos e depois apagam kkkkkkkkkkkkkkk
Essa historia é uma ficção.
Esse brother mudou pra Miami e tem uma puta estrutura lá, apto num predio pé na areia de 400m2, barco, etc Ia rolar um evento de musica eletronica muito conhecido lá em Miami e o mesmo convidou uns outros camaradas para irem formaram uma equipe e foram.
Num dos dias dois brothers pegaram duas italianinhas de 20 e poucos anos e apos o show levaram para o barco do Brother e crau. Terminado o fds do evento mais especificamente uma segunda feira, os caras resolveram pegar uma night com as italianinhas, quem manja dos paranaues de miami conhece uma boate/balada chamada eleven (se o capeta tivesse um harem esse seria o pico), marcaram a night na eleven chamaram as minas e o terceiro brother que nao conhecia as minas. Ele falou o seguinte: Eu vou mas na condição de poder pegar uma das duas, todos de acordo chegando na balada as minas pegaram os 3 de boa, Fim de festa foram todos para o apto das minas. Num momento de lucidez um deles falou, galera vamos na manha pq dps se essas minas vierem alegar que forçamos a barra aqui nos EUA é cana sinistra e ficou sentado no sofa filmando mocozado a bagunça, filmor uns 5 minutos até uma das minas obriga-lo a participar da brincadeira.
No dia seguinte assistiram ao filme deram risada e no fim da viagem apagaram.
E se elas acordassem arrependidas alegando estrupo????
como disse o brother acima, logo mais vamos ter que obrigar as mulheres a assinar um termo e assoprar no bafometro!!
Dizem que o filme ficou sensacional tipo a cena de se beber nao case qdo os caras assistem as fotos e depois apagam kkkkkkkkkkkkkkk
Essa historia é uma ficção.
Eu sou mulher, AVB. Eu vou entender as feminazi melhor do que um homem. Tenho um nível OK de senso crítico. Eu não tô passando pano em ninguém, apenas coloco um pouco de senso no que as feminazis expõem de forma extremada. Acho importante debater numa boa, sem discurso de ódio. Concordo com algumas idéias feministas, mas não todas. E outra, existem vários tipos de feminismo, fora os interseccionais (negras, transexuais, travestis, etc). O fato de eu conhecer as idéias não quer dizer que eu seja militante, e sim que eu gosto de debater assuntos. E não me considero uma porque odeio essa mania de querer rotular alguém por conta de seus valores ou ideais. Que nem essa discussão de esquerda x direita aqui do fórum que é outra coisa que eu acho um saco.AVB escreveu:Nada pessoal com a Annie, mas é muito engraçado ela afirmar que concorda com ideias feministas mas não é feminista. Mas todo tópico ela tenta passar um pano pras feminazis haha porra, a história da mina não tá batendo em nada, o cara é suspeito, teve a vida devassada e não teve direito a defesa (se não for culpado, quero ver quem vai devolver a vida do cara).
Só porque eu li um livro eu concordo com tudo o que tem nele? Não. Se me vêem lendo um livro de filosofia quer dizer que eu entendo muita coisa sobre filosofia? Nope. Ler Bukowski me deixa mais safada? Muito menos.
Existe uma grande diferença entre ler e concordar. Ou seja, tem uma grande diferença entre escrever "eu leio ideias feministas" e "eu concordo com ideias feministas". Foi isso que eu disse, não sobre conhecimento.Annie escreveu:Eu sou mulher, AVB. Eu vou entender as feminazi melhor do que um homem. Tenho um nível OK de senso crítico. Eu não tô passando pano em ninguém, apenas coloco um pouco de senso no que as feminazis expõem de forma extremada. Acho importante debater numa boa, sem discurso de ódio. Concordo com algumas idéias feministas, mas não todas. E outra, existem vários tipos de feminismo, fora os interseccionais (negras, transexuais, travestis, etc). O fato de eu conhecer as idéias não quer dizer que eu seja militante, e sim que eu gosto de debater assuntos. E não me considero uma porque odeio essa mania de querer rotular alguém por conta de seus valores ou ideais. Que nem essa discussão de esquerda x direita aqui do fórum que é outra coisa que eu acho um saco.
Só porque eu li um livro eu concordo com tudo o que tem nele? Não. Se me vêem lendo um livro de filosofia quer dizer que eu entendo muita coisa sobre filosofia? Nope. Ler Bukowski me deixa mais safada? Muito menos.
É que foi você quem chegou falando pros outros pensarem um pouco, pararem de ir com a manada do machismo. Você fez exatamente aquilo que você quer tanto combater, o extremismo. Tudo por ter lido opiniões que não concorda (sendo que nem eram aquilo que você tinha entendido).
Nada pessoal hehe é que mulher, ainda mais feminista, é muito mais unida. Praticamente uma seita. Essa é a verdade haha enfim, segue o barco. É que eu achei muito hilário seu posicionamento hehe
E sabia que ia mandar essa de rótulos.
AVB escreveu:Existe uma grande diferença entre ler e concordar. Ou seja, tem uma grande diferença entre escrever "eu leio ideias feministas" e "eu concordo com ideias feministas". Foi isso que eu disse, não sobre conhecimento.
É que foi você quem chegou falando pros outros pensarem um pouco, pararem de ir com a manada do machismo. Você fez exatamente aquilo que você quer tanto combater, o extremismo. Tudo por ter lido opiniões que não concorda (sendo que nem eram aquilo que você tinha entendido).
Nada pessoal hehe é que mulher, ainda mais feminista, é muito mais unida. Praticamente uma seita. Essa é a verdade haha enfim, segue o barco. É que eu achei muito hilário seu posicionamento hehe
E sabia que ia mandar essa de rótulos.
Não é a primeira vez nesse fórum que eu falo a respeito de rótulos.
E eu posso concordar e ainda assim não me considerar uma feminista. Você pode me chamar do que você quiser. It's a free country. ;)
Quanto à manada do machismo, não é novidade pra ninguém. Não é assim que as coisas funcionam desde sempre e que só agora estão quereeendo mudar?
Discordo quanto ao eu ter sido extremista por algo que eu aparentemente, não havia entendido. Se me emputeci com alguns comentários, acho que posso, não é a mesma coisa que defender uma atitude extremista. Tem gente que é muito mais incomodada do que eu e age de forma muito pior do que eu agi. E honestamente, se tem uma coisa que eu não sou nesse fórum é desrespeitosa com ninguém. Que me digam se eu estiver errada.
Se é hilário o meu posicionamento, não entendo o porquê, mas tudo bem, vamos rir.
Lancaster escreveu:Olha, não li tudo, mas sei como funciona, tenho um amigo que é dono de um salão... o que ele conta é assustador, as mulheres literalmente se oferecem para ele e para os seguranças... ele proíbe os seguranças de ficarem de conversa com mulher, se quiserem, que façam fora do horário de trabalho... a mulherada entrega o número do telefone para eles e é só ligar para comer.
Não botar fé em mulheres de balada, é o que eles dizem, TUUUDO PUTA, falando a grosso modo... as periguetes tem preferência por uma hierarquia... primeiro, o dono da balada, sempre dá status ser amiga do dono... segundo, os músicos da banda, esses comem as pervas até dentro do seu ônibus... terceiro, os seguranças.
Na minha opinião, segurança de balada faz bico para ajudar no orçamento de casa, estão trabalhando por necessidade e precisam do bico... não que seja impossível, mas eu não creio na história de estupro... os caras não bebem no horário de trampo, ao contrário da garota que já estava mamada... ela deu mole, fez acontecer e se arrependeu, ou precisou inventar alguma história para justificar a ida no médico para tirar o tampax.
Não li o tópico todo, depois volto de trás p frente... Mas esse post seu está totalmente coerente com o q geralmente acontece na noite...
Não estou afirmando nada, e a vdd tem q aparecer, afinal eh uma acusação muito séria!!! E quem tiver mentindo tem q se ferrar total!!!
Falo com a experiencia de ser dono de uma choperia q até pouco tempo atrás, rolava música ao vivo, 3 x por semana... E a noite eh foda p quem trampa nela!!!
Mulheril tá demais!!! Assédio direto e indireto o tempo todo!!! Solteiras, em 2, 3 e até 6 mulheres na mesa, essas algumas x, não tem um pingo de vergonha, e já te cantam junto com as amigas p todo mundo ver!!! Acompanhadas, q abraçam o cara, e te olham por trás da nuca do Corno e jogam sorrisos, insinuações... Recados atraves de garçons... muitas chapadas, outra drogadas, mas geral doida p dar!!!
Seguranças q trabalhavam lá, cansou de comer!!! Garçons tbm!!! Gerente? Vishh!!! Dono??? Vsf!!! Não me comprometam com detalhes kkkkk
Cara, eh nessas horas q vc ver o risco q a noite ou qq pulada de cerca pode trazer!!! Se eh o caso da versão dele ser a verdadeira, pqp!!!! Pode acontecer com qq um q não resiste a uma mulher linda, gostosa dando mole... e p pior, resistir a isso eh foda!!!!
Estou falando de uma rotina quase q diária, e hoje q estou ficando muito mais no Supermercado q na Choperia, quando vejo uma notícia dessas... depois de tudo q eu vi ali, eh de se agradecer a Deus não ter dado merda p qq um dos q trabalearam e ainda trabalham lá.
Abs...
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que fo...
Pow o tópico tava tão legal, de repente descambou. Ficou chato bagarai. Aqui ninguém tava apoiando estupro, nem nada dessas merdas. A discursão tava em torno das duas versões, e a do segurança pareceu mais convincente. E a galera, criativa como é, estavam debatendo de forma descontraída sobre isso. Até... Como em outros tópicos, virar uma briga de egos!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
só sei q se n vi acontecendo n boto minha mao no fogo por ngm, pra garantir sempre inocento o acusado
pode fazer o maior sentido do mundo e quinhentos papas testemunhando. Sem uma prova mt boa tipo filmagem eu n acredito
pode fazer o maior sentido do mundo e quinhentos papas testemunhando. Sem uma prova mt boa tipo filmagem eu n acredito
-
TheCruiser
- Contato:
É tipo esses esquerdistas/petistas que dizem que não são. Mas estão sempre defendo o pt ou a esquerda em geral, você nunca os vê defendendo a direita ou falando bem da direita. Mas se auto-intitulam imparciais...AVB escreveu:Nada pessoal com a Annie, mas é muito engraçado ela afirmar que concorda com ideias feministas mas não é feminista. Mas todo tópico ela tenta passar um pano pras feminazis haha porra, a história da mina não tá batendo em nada, o cara é suspeito, teve a vida devassada e não teve direito a defesa (se não for culpado, quero ver quem vai devolver a vida do cara).
Sempre desconversando... e desviando o foco da questão principal. Ah mas o machismo, e patriarcalismo de milênios, ora porras...
Em relação a menina não passa de um "buyer remorse" o fato dela ter bebido não altera em nada pois estava consciente, ela teve condições de curtir todo restante da festa, e tava muito bem por que parece que ninguém notou nada diferente nela. Seria o mesmo caso ela tivesse bebido e dirigido ela teria respondido do mesmo jeito, o fato dela ter bebido não invalida o consentimento(como querem as feministas, a não ser é claro em casos onde de fato não tenha como consentir, como caso ela estivesse inconsciente o que não foi o caso).
É sério isso?TheCruiser escreveu:É tipo esses esquerdistas/petistas que dizem que não são. Mas estão sempre defendo o pt ou a esquerda em geral, você nunca os vê defendendo a direita ou falando bem da direita. Mas se auto-intitulam imparciais...
Sempre desconversando... e desviando o foco da questão principal. Ah mas o machismo, e patriarcalismo de milênios, ora porras...
Em relação a menina não passa de um "buyer remorse" o fato dela ter bebido não altera em nada pois estava consciente, ela teve condições de curtir todo restante da festa, e tava muito bem por que parece que ninguém notou nada diferente nela. Seria o mesmo caso ela tivesse bebido e dirigido ela teria respondido do mesmo jeito, o fato dela ter bebido não invalida o consentimento(como querem as feministas, a não ser é claro em casos onde de fato não tenha como consentir, como caso ela estivesse inconsciente o que não foi o caso).
Não desviei de nada. Não desconversei de absolutamente nada. Muito menos sou imparcial.
E pra que eu vou falar bem de algo que não acredito ou conheço? Que sentido faz isso?
Não vou voltar a desvirtuar o tópico. Abs.
-
TheCruiser
- Contato:
Quando foi que eu te mencionei?Annie escreveu:É sério isso?![]()
Não desviei de nada. Não desconversei de absolutamente nada. Muito menos sou imparcial.
E pra que eu vou falar bem de algo que não acredito ou conheço? Que sentido faz isso?![]()
Não vou voltar a desvirtuar o tópico. Abs.
Sem imagens da mina fica difícil argumentar..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Pois é, vale lembrar que um homem que acredita em igualdade de direito tambem é feminista. Se vc acha que lugar de mulher nao é na cozinha, usar roupas curtas nao é um convite ao estupro, etc. Vc é feminista.LeandroDF escreveu:Se uma mulher acredita em igualdade de direitos, pronto, ele é feminista. Feminazi é outra coisa... essa é a desgrama! É tipo gayzista!
Citaram alguns casos de feminazis, que é o extremismo do assunto.
Cara, é realmente impressionante o que acontece nas baladas... tem garota que diz que não vai embora com homem depois da balada, mas durante a balada vai fazer um boquete para um no carro, ou vai para um hotel... e na hora de ir embora, vai com as amigas... não vai embora com homem, mas durante a balada é uma pegação da porra...J Luc escreveu:Não li o tópico todo, depois volto de trás p frente... Mas esse post seu está totalmente coerente com o q geralmente acontece na noite...
Não estou afirmando nada, e a vdd tem q aparecer, afinal eh uma acusação muito séria!!! E quem tiver mentindo tem q se ferrar total!!!
Falo com a experiencia de ser dono de uma choperia q até pouco tempo atrás, rolava música ao vivo, 3 x por semana... E a noite eh foda p quem trampa nela!!!
Mulheril tá demais!!! Assédio direto e indireto o tempo todo!!! Solteiras, em 2, 3 e até 6 mulheres na mesa, essas algumas x, não tem um pingo de vergonha, e já te cantam junto com as amigas p todo mundo ver!!! Acompanhadas, q abraçam o cara, e te olham por trás da nuca do Corno e jogam sorrisos, insinuações... Recados atraves de garçons... muitas chapadas, outra drogadas, mas geral doida p dar!!!
Seguranças q trabalhavam lá, cansou de comer!!! Garçons tbm!!! Gerente? Vishh!!! Dono??? Vsf!!! Não me comprometam com detalhes kkkkk
Cara, eh nessas horas q vc ver o risco q a noite ou qq pulada de cerca pode trazer!!! Se eh o caso da versão dele ser a verdadeira, pqp!!!! Pode acontecer com qq um q não resiste a uma mulher linda, gostosa dando mole... e p pior, resistir a isso eh foda!!!!![]()
Estou falando de uma rotina quase q diária, e hoje q estou ficando muito mais no Supermercado q na Choperia, quando vejo uma notícia dessas... depois de tudo q eu vi ali, eh de se agradecer a Deus não ter dado merda p qq um dos q trabalearam e ainda trabalham lá.
Abs...
Esse amigo meu, dono de balada, me disse que não come ninguém por ser casado e gostar muito da mulher... disse que oportunidade não falta, e só fraquejou duas vezes, uma delas ele me mostrou e realmente eu entendi porque ele fraquejou, a mina era muito gata, a mais bonita do salão.
Podem perguntar para quem trabalha na noite, o assédio que recebem diariamente, é coisa de deixar os moralistas de queixo caído... eu condeno qualquer tipo de agressão sexual e a galera aqui está opinando de uma forma muito sensata e imparcial, não existe machismo... o que existe é uma história muito mal contada por parte da suposta vítima e deve ser apurado para que uma das partes seja punida de forma exemplar... assim como estupro é crime, difamar alguém também cabe indenização por danos morais.