Metas 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Metas 2016

Mensagem por Pinel » 12 Dez 2016 08:15

Pinel escreveu:- Estudar
- Trocar de emprego (o atual tá sugando minha alma).
- Evoluir no inglês (gastei mta grana no curso).
- Fazer uma viagem maneira nas férias.
- E me preparar para finalmente morar sozinho.

Sem sombra de dúvida o mais difícil vai ser trocar de emprego, pq com essa crise a minha área foi afetada pra cacete.
- Estudei, mas deveria ter dado um gás.
- Sem chance, não tem emprego.
- Melhorei porém nao o suficiente.
- Viajei mas não foi nda demais.
- Não tive a chance, descobri que vou ser pai e vou casar.

Em 2017 eu só quero ganhar um aumento e criar me filho sem sustos.

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 12 Dez 2016 09:04

Emagrecer
Treinar Mais
Conhecer uma menina que valha a pena
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 12 Dez 2016 18:39

Eureek escreveu:Vamos lá: Esse é o post que ano que vem eu terei muito orgulho se conseguir mandar um " Aconteceu exatamente como eu previa "

1- começar e não parar de treinar jiu-jítsu
2- fazer no mínimo 3 viagens tops
3- ter mais paciência com as pessoas e principalmente com minha esposa
4- ser mais otimista
5- parar de pegar bucha no trabalho e só trabalhar com o que me interessa , agrega valor e se alinha com minha carreira
6- dar aula pelo menos 5 vezes no ano .

Sent from my iPhone using Tapatalk
Boa ideia reabrir o tópico

não foi exatamente como eu previa , mas pelo menos não foi zero. Balanço :

1 comecei jiu, mas parei e depois voltei . Nota 5 pra mim, eu acho

2 - sucesso

3 - Eu acho que eu melhorei, minha esposa talvez discorde . Podia ter sido melhor e essa continua pelo próximo ano.

4 - essa tá foda . Não acho que melhorei

5 - essa foi fail total. Peguei uma bucha em fevereiro e não larguei ainda .

6- fui 3 , fiz mais algumas coisas menores relacionadas a treinamento . Acho que passei

No geral , acho que passei de raspão

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Dez 2016 21:04

Hulkzépequeno escreveu:- Finalizar minha transferencia ok
- Juntar mais grana ok
- Habilitaçao de carro, msm n gostando de carro to fora
- Voltar a correr e a passear mais com meus cachorros falhei
- Cuidar melhor da alimentaçao e saude falhei, mas pelo menos tirei meus cisos que doiam denaus
- Preparar para construi/comprar minha casa ok preparando em ritmo acelerado
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 12 Dez 2016 22:53

Poderiam, quando virar o ano, mudar o nome do tópico pra "2017".

Não respondi ano passado mas lá vai agora:
- Estudar todos os dias.
- Buscar trabalhar mais.
- Ser mais auto-motivador.
- Voltar a ter saúde e disposição pra fazer tudo que quero e que preciso.
- Não brigar tanto.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Dez 2016 07:57

AEGIS escreveu:filho

ajeitar a minha transf. ainda ficou uma pendencia que pode me encher o saco futuramente caso meu plano B não dê certo..

... Nops, efetuei tentativas mas sem sucesso. Vou tentar agilizar começo do ano.

efetuar grandes amortizações na casa que comprei, deixa-la bonita e do jeito que quero

... OK!

fazer mais amigos, pessoas que sejam gente boa e agreguem

... Ok

ser uma pessoa melhor, sempre progredir em todos os vetores (emocional, espiritual, financeiro, social, relacionamento, etc)

... Sim, mas sempre em construção

mais trabalho voluntário e doações

... Ok

melhorar no surf e escalada

... Ok

é isso.. valeu galera ate o fim de 2016, boa sorte a todos.
Editado pela última vez por AEGIS em 28 Mai 2018 20:06, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 04 Jan 2017 00:36

Uma das metas que tinha para 2016 era voltar a dar aulas. Gostava muito de ensinar e, depois de uns anos de acomodação, tinha largado a idéia.
até que no início do ano li os tópicos criados pelo play. Coincidentemente, me propuseram um grande desafio por volta de um mês depois do final da publicação do terceiro texto de voltar a sala IMEDIATAMENTE. Logo me veio a mente a frase dele: " Se esperarmos na vida ficarmos "qualificados", jamais atingimos nada. Não existe o "preparado", existe apenas o agora. Eh fazer ou fazer. ".
Aceitei e assim acabei atingindo uma das metas que tinha estabelecido para o ano.
Em relação a 2017, ainda estou finalizando as metas (parar de procrastinar eh uma delas, e assim evitar entrar no ano sem ter a lista de metas finalizada kkk).

ThunderPunch
Contato:

Mensagem por ThunderPunch » 04 Jan 2017 02:46

Para esse ano são:

-Cumprir essa rotina de estudos:
Imagem

E obviamente, desenvolver um bom conhecimento nessas disciplinas que tenho interesse

-Manter média geral 9,0 na faculdade, oque não é tão difícil no meu curso(direito)

-Voltar a treinar boxe

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 04 Jan 2017 02:57

ThunderPunch escreveu:Para esse ano são:

-Cumprir essa rotina de estudos:
Imagem

E obviamente, desenvolver um bom conhecimento nessas disciplinas que tenho interesse

-Manter média geral 9,0 na faculdade, oque não é tão difícil no meu curso(direito)

-Voltar a treinar boxe
Desculpa a intromissão, mas se cursa direito pq tanto estudo em matematic/física?

ThunderPunch
Contato:

Mensagem por ThunderPunch » 04 Jan 2017 03:06

tiagosouza escreveu:Desculpa a intromissão, mas se cursa direito pq tanto estudo em matematic/física?
Cara, eu fiz um ensino médio pífio, nem fazer curso superior pretendia, ano passado entrei no curso de direito de forma despretensiosa, com aquele objetivo de concurso público(brasilzão da massa). No decorrer desse ano que eu fui tomando mais gosto pelo estudo, e por consequência descobrindo coisas que me atraiam, e gosto bastante de estudar física(por consequência, matemática), a maior parte do tempo que passei na biblioteca da faculdade foi com livros dessas matérias. Não vou trocar de curso pq já não sou tão novo(21), e não sou eu que me sustento, mas pretendo fazer bach. em física futuramente.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Jan 2017 05:30

brasilenosso escreveu:- me manter vivo

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Mestre! ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 04 Jan 2017 15:12

Aquaman escreveu:Metas Principais:
Tirar no TOEFL acima de 85 (em março 2016).
GMAT acima de 600 (Julho de 2016).
Juntar 30k (Dezembro 2016) Não faço ideia de como :dunno:
Subir de cargo (Agosto 2016)Na mesma empresa ou em outra.

Metas Secundárias:
Perder 10 kg (Abril 2016).
Cursos: Pontos de Função, UML, HTML5, CSS3 e Javascript (2° semestre 2016).

Acho que é muita coisa... mas é como dizem por ai: "Se vc sonhar com o céu, pelo menos nas nuvens vc chega..."
Vamos lá... resultado:
Tirar no TOEFL acima de 85 (em março 2016). Quase na trave 82... mas vou ter que fazer novamente tirar 93 :(
GMAT acima de 600 (Julho de 2016). NOK
Juntar 30k - não.. nem na metade... mas vamos tentar de novo :(
Subir de cargo (Agosto 2016)Na mesma empresa ou em outra. Não... Agora tenho que agradeçe pelo trampo que tenho kkkk
Perder 10 kg (Abril 2016). Putz pior que cheguei quase lá... faltou uns 2 kg.. mas depois engordei tudo de novo :(
Cursos: Pontos de Função, UML, HTML5, CSS3 e Javascript (2° semestre 2016)... menos o Javascript....

Esse ano vou dar uma enxugada...
vai ser bem simples..
GMAT 650~700
TOEFL 93
voltar p TKD e fazer o exame de preta no final do ano
perder 10 kg (meta é 80kg).
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Jan 2017 23:27

ThunderPunch escreveu:Cara, eu fiz um ensino médio pífio, nem fazer curso superior pretendia, ano passado entrei no curso de direito de forma despretensiosa, com aquele objetivo de concurso público(brasilzão da massa). No decorrer desse ano que eu fui tomando mais gosto pelo estudo, e por consequência descobrindo coisas que me atraiam, e gosto bastante de estudar física(por consequência, matemática), a maior parte do tempo que passei na biblioteca da faculdade foi com livros dessas matérias. Não vou trocar de curso pq já não sou tão novo(21), e não sou eu que me sustento, mas pretendo fazer bach. em física futuramente.
Se conselho fosse bom, a gente vendia, mas vou dar minha opinião. Se você gosta realmente dessa área estuda pra isso cara, 21 anos, po, tu é novo cara, conversa com seus pais, explique a situação, eles vão entender, lembre-se que a maior parte das pessoas não tem essa oportunidade. Eu me formei ano passado em engenharia mecânica, gosto muito da área mas tá tá péssimo o mercado e eu não me interesso por esses processos de trainee(quero trabalhar com projeto de engenharia msm) esse começarei meu mestrado e montarei meu plano de estudo pro concurso da marinha(gosto muito dessa área naval). Vamos correr atras do que realmente gostamos! Abraço.

ThunderPunch
Contato:

Mensagem por ThunderPunch » 05 Jan 2017 00:08

Mr. Madruga escreveu:Se conselho fosse bom, a gente vendia, mas vou dar minha opinião. Se você gosta realmente dessa área estuda pra isso cara, 21 anos, po, tu é novo cara, conversa com seus pais, explique a situação, eles vão entender, lembre-se que a maior parte das pessoas não tem essa oportunidade. Eu me formei ano passado em engenharia mecânica, gosto muito da área mas tá tá péssimo o mercado e eu não me interesso por esses processos de trainee(quero trabalhar com projeto de engenharia msm) esse começarei meu mestrado e montarei meu plano de estudo pro concurso da marinha(gosto muito dessa área naval). Vamos correr atras do que realmente gostamos! Abraço.
Estou pensando em prestar para eng. de telecomunicações na unicamp. O grande problema é que eu não vejo as matérias faz muito tempo, e não tenho aquela vitalidade de pré-vestibulando(nunca tive) pra estudar toda aquela porrada de conteúdo, a não ser matemática e física, que são assuntos que me atraem. Como a concorrência é bem baixa acredito que só estudando mat, fís, por e humanas(que é tranquilinho), de para passar.

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 05 Jan 2017 09:04

ThunderPunch escreveu:Estou pensando em prestar para eng. de telecomunicações na unicamp. O grande problema é que eu não vejo as matérias faz muito tempo, e não tenho aquela vitalidade de pré-vestibulando(nunca tive) pra estudar toda aquela porrada de conteúdo, a não ser matemática e física, que são assuntos que me atraem. Como a concorrência é bem baixa acredito que só estudando mat, fís, por e humanas(que é tranquilinho), de para passar.

Lógico que dá... Vai na fé irmão!

Responder