Sai
Re: Sai
Véi, wtf brah
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
caralho essa rivalidade entre tjeua x zoom é gigante demais, maior clássico do bjjforum
-
- Contato:
Eu tava com o tjeua lá na minha quebrada, chegou o zream e veio dar ideia errada, ele virou pra mim e mandou a proposição: orgia de traveco dando zoom no bengalão.
Re: RE: Re: Sai
Mas e aí, o que tu tava fazendo com o tjeua lá? Aceitaram a orgia?Daniel-Daniel escreveu:Eu tava com o tjeua lá na minha quebrada, chegou o zream e veio dar ideia errada, ele virou pra mim e mandou a proposição: orgia de traveco dando zoom no bengalão.
Não pegue ar, fique em paz.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Fpmg escreveu:Mas e aí, o que tu tava fazendo com o tjeua lá? Aceitaram a orgia?

-
- Contato:
NAO ME COMPROMETA COM DETALHESFpmg escreveu:Mas e aí, o que tu tava fazendo com o tjeua lá? Aceitaram a orgia?
QUE EU SAIBA ISSO AQUI É UM FÓRUM DE LUTA
kkKKKKKKKKKKKKKK
MEUS CORRE NAO TEM VIADAGEM/TRAVECAGEM
VSF