Top 10 melhores filmes dos últimos 10 anos
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Top 10 melhores filmes dos últimos 10 anos
Onde os Fracos não tem vez, Cartas de Iwo Jima,Ultimato Bourne, Batman o Cavaleiro das trevas, Zona Verde, A Cruzada, Dia de treinamento, Constantine, O Protetor, Atirador
O plano perfeito
Código de conduta
intocáveis
instruções não inclusas
Batman - com o Bale
300
Gran Torino
Quem quer ser um Milionário
Watchman
A Ilha do Medo
Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres
O Hobbit
12 Anos de Escravidão
O Grande Truque
dos que eu lembro agora, mas a década passada foi muito melhor de filmes Matrix, clube da luta, senhor dos aneis ,advogado do diabo , rambo , rocky terminator e uma porrada mais .
Código de conduta
intocáveis
instruções não inclusas
Batman - com o Bale
300
Gran Torino
Quem quer ser um Milionário
Watchman
A Ilha do Medo
Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres
O Hobbit
12 Anos de Escravidão
O Grande Truque
dos que eu lembro agora, mas a década passada foi muito melhor de filmes Matrix, clube da luta, senhor dos aneis ,advogado do diabo , rambo , rocky terminator e uma porrada mais .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
minha lista por ano:
A Queda: As Últimas Horas de Hitler (2004)
O Senhor das Armas (2005)
O Grande Truque (2006)
Sangue Negro(2007)
Milk – A Voz da Igualdade (2008)
Deixa Ela Entrar (2009)
Mary e Max (2010)
A Invenção de Hugo Cabret (2011)
O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (2012)
A Caça 2013
O Lobo de Wallstreet (2014)
A Queda: As Últimas Horas de Hitler (2004)
O Senhor das Armas (2005)
O Grande Truque (2006)
Sangue Negro(2007)
Milk – A Voz da Igualdade (2008)
Deixa Ela Entrar (2009)
Mary e Max (2010)
A Invenção de Hugo Cabret (2011)
O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (2012)
A Caça 2013
O Lobo de Wallstreet (2014)
- leandrocapuano
- Contato:
Alguém citou o filme "O nevoeiro", botei no Netflix sem compromisso... que final era aquilo? Sensacional este filme, fiquei tenso até o final, obrigado por alguém aí que citou este filme, muito sinistro.
Aloha!
Aloha!
-
- Usuário Fundador
Eu também gosto MUITO desse filme. É baseado no livro do Stephen King, é é IDÊNTICO ao livro, só muda o finalleandrocapuano escreveu:Alguém citou o filme "O nevoeiro", botei no Netflix sem compromisso... que final era aquilo? Sensacional este filme, fiquei tenso até o final, obrigado por alguém aí que citou este filme, muito sinistro.
Aloha!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Quem quer ser um milionario foi um filme que me surpreendeu, a india faz milhoes de filmes mas a maioria é fraco, mas esse é foda! Muito bom mesmo
- Queixodevidro
- Contato:
Essa cena é das mais engraçadas do filme. Porque antes ele seleciona quem vai fazer o que e coloca em dúvida os outros que iam fazer papel de alemães, pergunta se eles vão se garantir. Diz que é de família italiana ou algo assim. A impressão que dá é que ele é fluente em italiano, só que o personagem é um caipirão americano e, na verdade, não quer admitir que não fala porra nenhuma. É ele que compromete a missão, mas é muito hilário kkk Pra mim Brad Pitt não perde em nada na atuação para o cara que fez o coronel lá que ganhou o oscar (esqueci o nome do ator). A diferença é que o outro faz um papel menor no filme e mesmo assim se destaca.Montfort escreveu:Lá pelo final do filme, o personagem do B. Pitt trava rápida conversa com o Coronel Hans Landa, o sujeito mais sagaz do filme todo, no cinema infestado de nazistas e com o próprio Hitler na platéia. BP se passa FACILMENTE por um italiano monossilábico, que durante todo o "diálogo" só consegue mandar um "arrivederci" descontextualizado e parecendo estar com duas bolas de sinuca na boca.
Na boa... esse filme é uma enxurrada de merda.
Sobre 300 Nile eu gosto de olhar pros filmes sem misturá-los. Antigamente você considerava um filme pelo aspecto artístico. Aí tem filmes como Cidadão Kaine, Um Bonde Chamado Desejo, etc, etc, que eram fantásticos pela história e pela interpretação dos atores. E tinha as superproduções do tipo Ben Hur, Spartacus, que eram sobre atos heróicos, etc que faziam sucesso como os filmes de heróis de hoje. O que acredito é que a gente, nos dias de hoje, tem que passar a considerar mais os filmes que usam tecnologias de ponta, como 300 e Sin City, que são expressos também de maneira artística por todo o contexto da fotografia, da questão dos atores atuar sem nada, só com um plano azul ou verde de fundo, fingir, mimetizar. Acho isso fantástico. Não digo que são melhores, só que devem ser melhor avaliados.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Mesmo eu sabendo que uma "lista top 10 filmes dos ultimos 10 anos" é totalmente subjetiva, dependendo de gosto pessoal, o que já joga tudo no vinagre, além de o nº 10 também ser totalmente subjetivo, pois podem existir + filmes do que isso capazes de entrar nessa lista... Não consigo entender o pessoal que colocou O Hobbit nesse ranking. Eu tentei assistir outro dia e me senti sendo torturado. O próprio Peter Jackson admitiu que fez uma grande porcaria!
Vejam bem, não é uma crítica negativa, é só uma crítica por ter achado a presença desse filme numa lista top alguma coisa, incompreensível!
Vejam bem, não é uma crítica negativa, é só uma crítica por ter achado a presença desse filme numa lista top alguma coisa, incompreensível!
Hobbit é uma bosta , eu que li os livros quando criança , até hoje não consegui assistir
Outros filmes que merecem menção
Boyhood
Selma
O último rei da Escócia
Outros filmes que merecem menção
Boyhood
Selma
O último rei da Escócia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Os caras falam mal do Hobbit e ficam falando bem de Selma ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Hitmanbadass
- Contato:
Sério, SÉRIO que você não percebeu que o Coronel já sabia a TEMPOS que eles eram infiltrados e só não sabia exatamente o plano deles?Montfort escreveu:Não uso drogas ... ilícitas.![]()
A cena da Taberna é chata mas é um bom parâmetro para o filme em si. Comparemos duas situações semelhantes:
Na taberna, oficiais nazistas comemoram o nascimento do primogênito de um deles. O "papai", já embriagado, nota que o sotaque do infiltrado, representado por Michael Fassbende,r é "estranho". O fato chama a atenção de outro oficial de alta patente, que passa a desconfiar do grupo. A desconfiança se faz certeza quando Fassbender pede três copos para o garçom, sinalizando o numeral 3 sem o polegar, coisa q nenhum alemão faria... e começa o tiroteio.
Lá pelo final do filme, o personagem do B. Pitt trava rápida conversa com o Coronel Hans Landa, o sujeito mais sagaz do filme todo, no cinema infestado de nazistas e com o próprio Hitler na platéia. BP se passa FACILMENTE por um italiano monossilábico, que durante todo o "diálogo" só consegue mandar um "arrivederci" descontextualizado e parecendo estar com duas bolas de sinuca na boca.
Na boa... esse filme é uma enxurrada de merda.
Rapaz... isso ta CLARISSIMO no filme, não nem sutileza não... tipo ta la escrachado rs... tanto que a mina, que não terá valor ALGUM para o Coronel, nesta mesma festa ele mata.
Já os caras não pq ele tem outros planos para eles (ele já sabe que a guerra sera perdida) e por isso deixa rolar...
Seu exemplo foi JUSTAMENTE um exemplo do pq o filme é FODA e não um monte de merda rsrsrs
Essa cena do BPitt alias, SO DE LEMBRAR eu racho o bico.
Bem isso, o cara não entendeu bem essa parte hahaha!!Hitmanbadass escreveu:Sério, SÉRIO que você não percebeu que o Coronel já sabia a TEMPOS que eles eram infiltrados e só não sabia exatamente o plano deles?
Rapaz... isso ta CLARISSIMO no filme, não nem sutileza não... tipo ta la escrachado rs... tanto que a mina, que não terá valor ALGUM para o Coronel, nesta mesma festa ele mata.
Já os caras não pq ele tem outros planos para eles (ele já sabe que a guerra sera perdida) e por isso deixa rolar...
Seu exemplo foi JUSTAMENTE um exemplo do pq o filme é FODA e não um monte de merda rsrsrs
Só eu que acho Quem quer ser um milionário um filme maomeno?
Hitmanbadass escreveu:Sério, SÉRIO que você não percebeu que o Coronel já sabia a TEMPOS que eles eram infiltrados e só não sabia exatamente o plano deles?
Não, não percebi. Talvez pela má vontade com o filme em geral. Continuo achando esse filme longe, mas muito longe de estar entre os top 10 da última década. Achei uma bosta de cabo a rabo, principalmente pela caracterização caricata dos alemães... enquanto os judeus tem "o Urso Judeu"

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Um das paradas mais escrotas pra quem vive fora eh conversar sobre filmes c quem mora no Brasil
Alem de na minha opiniao a dublagem matar as atuacoes originais, nas traducoes dos titulos fica praticamente impossivel querer saber de q filmes estao falando, salvo algumas obvias excecoes...
Alem de na minha opiniao a dublagem matar as atuacoes originais, nas traducoes dos titulos fica praticamente impossivel querer saber de q filmes estao falando, salvo algumas obvias excecoes...