FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti ao filme dragged across concrete, com o mel gibson, gostei do filme,porém tem muito blá blá blá, e pouca bala, claro que eu prefiro de filme com mais ação, mas deu para relaxar. OBS: Nas partes arrastadas demais eu sai pulando, não tenho saco para ficar ouvindo chorume-la não neste tipo de filme.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Cold eyes 2013 - filme coreano de espionagem/policial muito bom, os caras estão mestres em fazer filmes de ação e a koreana protagosta =
Parece que é baseado em um filme de Honk Kong que vou procurar também para ver.
Parece que é baseado em um filme de Honk Kong que vou procurar também para ver.
Tapirus terrestris
Eu achei esse Vidro péssimo.
Pessoal uma duvida, ainda nao vi Capita Marvel.
Seria bom ver antes dos vingadores?
Foda que vi que blu ray so vai sair em junho ai complica
Seria bom ver antes dos vingadores?
Foda que vi que blu ray so vai sair em junho ai complica
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Sim, torrent so tem a versao que é gravado na sala de cinema ate o momento.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Acho melhor você assistir homem formiga e a vespa, pq capitã lacre e um filme inútil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi esse filme lá mas fiquei com receio de ver, os caras usam tipografia do Alien e tem esse nome, mó cara de copia.RequintesDePuberdade escreveu: ↑23 Abr 2019 21:15Tava vendo o filme "Guerra contra Aliens" na Netflix...
Pensa num filme ruim véio...Vou terminar de ver de tão horrível que é.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisto 20/30 minutos no máximo e quando percebo que o filme é uma bomba, não perco tempo de ir até o final e já procuro outro.RequintesDePuberdade escreveu: ↑23 Abr 2019 21:15Tava vendo o filme "Guerra contra Aliens" na Netflix...
Pensa num filme ruim véio...Vou terminar de ver de tão horrível que é.
Más na maioria das vezes procuro dar uma olhadinha nas críticas antes de começar a assistir e mesmo assim tem muita coisa ruim com notas boas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Baixou?Tonio Kröger escreveu: ↑28 Abr 2019 22:22
Filme bem despretensioso pra matar um tempo no domingo. Só assisti mesmo porque é com o mestre Mads Mikkelsen (sou fã desse ator). Só 1h30m de filme. Vale a pena.
Esse eu passarei. Primeiro que nunca vou aceitar não terminarem os filmes do Del Toro que são excelentes e precisavam de uma conclusão. Segundo que a Milla Jovovich não faz nada que preste desde o primeiro Resident Evil(que é de 2002 e um filme mediano para ruim, para você perceber o nível do que veio depois, rs). Terceiro que já na época do Del Toro eu achei muita falta de noção o Mignola criticar filmes tão bons, ele tá sendo punido agora, tipo a Anne Rice falando mal do Entrevista com o Vampiro e anos depois tendo que aguentar Rainha dos Condenados, rs(sandálias da humildade nele).Dillan Grau escreveu: ↑30 Abr 2019 19:33
Baixei para matar a curiosidade e a desgraça dos trailers está lá, uma salada de referências as HQs, mas muita coisa confusa, soluções extremamente simples, sem nexo e ligações, cgi mal feito (talvez por ser imagem de CAM tenha colaborado para isso), a mão direita está lá só pra dizer q é do Hellboy, ela não parece funcional como nos filmes do Del Toro. O David Harbour deve ter sido a mala q falam algumas matérias, pq algumas cenas da para perceber q precisava ser refilmada, o cara está desleixado e fora do personagem. O gore está lá em algumas cenas mas é claro que não salva o filme.
Se o Mike Mignolla autorizou esse roteiro e não o do Del Toro, ele precisa ficar só nas HQs, pq no cinema ele cavou um buraco imenso para o principal personagem dele.
Lado positivo: a chuva de referências as HQs, qualquer leitor do Hellboy vai identificar muitas e muitas coisas, entre personagens e histórias. Despertou a vontade de reler as HQs, que são mil vezes melhor q o filme.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Puta merda que coisa ridícula
-
Dance Comigo
- Contato:
The.Professor.and.the.Madman.2019.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGTRequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Mai 2019 19:39Alguém já viu O Gênio e o Louco com mel gibson e sean penn? Estou querendo ir ver, mas só tem em cinema "alternativo"...Nas redes grandes praticamente só ta passando Os Vingadores. rsrs
https://thepiratebay.org/torrent/315632 ... 1.H264-FGT
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Acabei de baixar o novo cemitério maldito, já tem na internet versões em 720p e 1080p.
Já já edito e coloco o que achei do filme.
Edit,
Assim como achei o primeiro trash e fraco, esse pelo menos abandonou o trash e investiu no suspense e história, só que fica por aí mesmo, muito fraquinho e monótono, não vale a pena ao cinema assistir não.
Superior ao original, que não é lá essas coisas.
Já já edito e coloco o que achei do filme.
Edit,
Assim como achei o primeiro trash e fraco, esse pelo menos abandonou o trash e investiu no suspense e história, só que fica por aí mesmo, muito fraquinho e monótono, não vale a pena ao cinema assistir não.
Superior ao original, que não é lá essas coisas.
Era melhor ter usado a Sara num dos Mercenários(e a Tenente Ripley também, rs). Essa franquia não tem "Salvação".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador