SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 26 Nov 2020 13:17

Paulo J. escreveu:
21 Nov 2020 00:20
Tem série que acompanho só por masoquismo. Mesmo assim tentei terminar Arrow e parei na metade da sétima temporada. Não deu para continuar aquela merda, rs. E qual a surpresa em saber que ainda fizeram uma oitava? Pqp! Agora Black List superou na lacração o limite do limite da estupidez. Fizeram nessa sétima uma vilã que engravida homens que criaram leis anti-aborto. E ainda teve um pastor que passou no "teste" e teve o filho. Caralho mano, rs. Onde essa piração vai parar, rs?
Terminei a 5ª temporada bem irritado com essa coisa de 5 temporadas de mais d 20 episódios, cada, se segurando no mesmo "enigma": Red, Katarina, Pai, Mãe, é, num é, tá morto, num tá ... aff. Não conseguem amarrar logo a ponta e seguir o barco com uma trama nova q seja interessante.

E aí fica numa forçação de barra de tentar subverter as expectativas a todo custo .. num momento solta um episódio inteiro pra "explicar", por meio d flash back da Kaplan, o passado de Red, Katarina e a Liz, e dpois vem com uma info q desmente tudo isso ali no finalzinho da temporada 5.

Li uma análise com spoiler do primeiro ep da temp 8 e, pelo visto, o mistério sobre o Red continua ... pffffffff. Minha mulher quer continuar assistindo só por causa do personagem Red e suas "mitagens"; eu nao to com saco.
...

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Nov 2020 13:25

Me amarro em Blacklist.

Raymond, é muito bom.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2020 04:20

Procurando série nacional pra ver.

Professor Ludovico escreveu:
16 Nov 2020 12:12
Terminei The Wire, gosei da serie. Para mim a terceira temporada foi a melhor.
Acho q é um padrão né. Todas as séries boas q tiveram muitas temporadas são assim- não me lembro de uma em q a melhor não tenha sido a 3ª ou 4ª...é sempre uma das duas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 02 Dez 2020 10:21

Delta01 escreveu:
02 Dez 2020 08:44
Poderia explanar mais, meu nobre colega? Não conheço praticamente nada sobre o perfil do Charles ou do relacionamento deles com a Diana, mas agora me despertou interesse.
Na série ele é retratado como fraco desde criança. Sofria bullyng e era mimado e sensível.

Com a Diana ele nunca gostou dela e por isso sempre teve casos extraconjugais com a horrenda Camila, era extremamente frio e começou a ficar ressentido e com inveja com o sucesso da Di com a população e imprensa. Ele era o príncipe, futuro rei, mas a atenção e amor iam todo pra ela, que era carismática, bonita e muito mais simpática que a família real. Ela sofria de bulimia e também metia guampa nele.

Enfim, isso é o que aparece na série, não sei se na vida real foi assim.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Dez 2020 10:48

Debulho escreveu:
02 Dez 2020 10:21
Na série ele é retratado como fraco desde criança. Sofria bullyng e era mimado e sensível.

Com a Diana ele nunca gostou dela e por isso sempre teve casos extraconjugais com a horrenda Camila, era extremamente frio e começou a ficar ressentido e com inveja com o sucesso da Di com a população e imprensa. Ele era o príncipe, futuro rei, mas a atenção e amor iam todo pra ela, que era carismática, bonita e muito mais simpática que a família real. Ela sofria de bulimia e também metia guampa nele.

Enfim, isso é o que aparece na série, não sei se na vida real foi assim.
Os documentários sobre a familia real e a Diana também seguem nessa linha da série.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Dez 2020 10:51

LucasYeahNegoMariano escreveu:
26 Nov 2020 13:17
Terminei a 5ª temporada bem irritado com essa coisa de 5 temporadas de mais d 20 episódios, cada, se segurando no mesmo "enigma": Red, Katarina, Pai, Mãe, é, num é, tá morto, num tá ... aff. Não conseguem amarrar logo a ponta e seguir o barco com uma trama nova q seja interessante.

E aí fica numa forçação de barra de tentar subverter as expectativas a todo custo .. num momento solta um episódio inteiro pra "explicar", por meio d flash back da Kaplan, o passado de Red, Katarina e a Liz, e dpois vem com uma info q desmente tudo isso ali no finalzinho da temporada 5.

Li uma análise com spoiler do primeiro ep da temp 8 e, pelo visto, o mistério sobre o Red continua ... pffffffff. Minha mulher quer continuar assistindo só por causa do personagem Red e suas "mitagens"; eu nao to com saco.
É bem isso mesmo. Red e os vilões do episódio seguravam a série. Mas essa trama de mistério com a escrota da Liz(e seus joguinhos em que alguém sempre se ferra) e a mãe dela é insuportável. Imagina chegar a dez anos de série nisso que não era relevante nem na primeira temporada, imagina agora.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Dez 2020 22:46

Comecei a ver Warrior e curti, boa série para ver sem compromisso. Terminei rápido a primeira temporada e já estou na metade da segunda. Boas lutas, mulheres gatas nuas, personagens carismáticos, achei legal.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 03 Dez 2020 22:53

Eu curti O gambito da rainha, a ruivinha é sensacional e xadrez é um tema muito interessante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 10 Dez 2020 02:24

"The Act"

https://magg.sapo.pt/atualidade/atualid ... rie-da-hbo

Baseada em fatos reais, não conhecia a história real.
Alguém acompanhou?

Estou no 3º EP, série pesada

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Dez 2020 11:39

Mandaloriano terminou muito bem a segunda temporada. O último episódio tem cena pós-crédito

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 19 Dez 2020 15:51

o homem na estrada escreveu:
10 Dez 2020 02:24
"The Act"

https://magg.sapo.pt/atualidade/atualid ... rie-da-hbo

Baseada em fatos reais, não conhecia a história real.
Alguém acompanhou?

Estou no 3º EP, série pesada
Vish... que doideira esse história!!! :o

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 20 Dez 2020 17:17

Aos confrades desse dileto forum, fica a indicação da série produzida na Dinamarca Borgen

Breve sinopse: Birgitte Nyborg, a líder do partido centrista Os Moderados (De Moderate),Como primeira-ministra, Birgitte Nyborg defronta-se com uma questão: até onde se pode ir para manter o poder? Ao longo dos episódios, ela vai percebendo que conciliar a vida pessoal e a vida profissional, bem como os seus ideais e os sacrifícios políticos necessários, não é fácil, especialmente quando se é chefe do governo executivo. Paralelamente, explora-se a relação entre os meios de comunicação social e o poder político, que se condicionam mutuamente. O nome Borgen, em dinamarquês, significa "Castelo" sede os três poderes constituídos naquele país.

Imagem

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Dez 2020 22:26

The Walrus escreveu:
19 Dez 2020 11:39
Mandaloriano terminou muito bem a segunda temporada. O último episódio tem cena pós-crédito
Caralho, foi foda demais. O Mandaloriano é sem dúvidas a melhor coisa de Star Wars desde a trilogia clássica.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2020 23:38

Gostei do mandaloriam também.

Usaram todo o pacote de cagadas nos filmes e deixaram a série sem kkk

Ainda sim vai ter umas novas 10 séries baseado nela, já podem esperar um monte de merda junto.
Tapirus terrestris

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Dez 2020 08:00

Assisti à quarta temporada de Fargo . Na minha opinião caiu muito em relação às anteriores ,me decepcionou um pouco .

Responder