Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
sportv, fox, espn e essas merdas tem o carisma de uma pedra
nao dá, esporte é na globo
Argentina
Romero; Garay, Monzón, Zabaleta, Pareja; Gago, Mascherano, Riquelme (Sosa), Di Maria; Messi (Lavezzi) e Aguero (Sosa)
que time apelao esse de 2008, praticamente todos tiveram futuro
Romero; Garay, Monzón, Zabaleta, Pareja; Gago, Mascherano, Riquelme (Sosa), Di Maria; Messi (Lavezzi) e Aguero (Sosa)
que time apelao esse de 2008, praticamente todos tiveram futuro
E ainda a equipe de levantamento de peso foi banida, hoje eles são a maior potencia do halterofilismoKRATOSCS 85 escreveu:A Rússia é foda mesmo, mesmo sem um monte de atleta ainda é a 4 no quadro de medalhas.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
cara eu ate vejo, mas um evento esportivo sem a globo nao contagia tantoBrutus escreveu:Mas se não passar na globo vcs não assistem?? Parece minha mulher, liga a TV e já coloca no 501 independente do q tá passando, seja Ana maria braga, vale a pena ver de novo, jornal nacional ou o que quer que seja, talvez seja por isso que eu tenho tanta raiva da globo, programação voltada para um público ignorante, inclusive esse estilo escroto de jornalismo esportivo engraçadaralho veio dessa merda de emissora. Sei que não faz a mínima diferença pra eles, mas a minha audiência eles não tem. E olha que não sou daqueles que não assiste com argumentos do tipo "capitalistas", "monopólio", etc, eu não assisto pq simplesmente não sou o público alvo deles, coitadistas que choram assistindo histórias sofridas no luciano huck e regina cazé, tô fora!!!!
duvido que teria essa onda do mestre Isaking se nao fosse a cobertura da globo, ge.com etc
por mais tosco que sejam os temas e musicas deles, sempre entra na cabeça e faz vc entrar no clima, é outro nível
Editado pela última vez por Pegaso em 20 Ago 2016 22:38, em um total de 1 vez.
Esse post foi particularmente hilário porque esse perfil humorístico foi feito pra enaltecer a Dilma, e ele postou isso quando o futebol feminino tava vencendo e o masculino patinando.Morgoth Melkor escreveu:Até eu que sou hater tô rindo desses owneds nas feminazis, só por isso Neymídia já merece um voto de confiança kkkk

Penso, logo bustamanteio.
Greco é chato mesmo. Mas TKD é foda!Dumog escreveu:nego critica o tkd...
nem sabe o que leigo fala da greco-romana
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Também acompanho os sports fora da globo tem alguns anos e pra mim a emoção é até maior.
Antes eu dividia a atenção com a raiva dos comentários de galvao e cia. Agora pra mim é apenas o jogo.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Antes eu dividia a atenção com a raiva dos comentários de galvao e cia. Agora pra mim é apenas o jogo.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
As feministas nunca assistiram futebol na vida, muito menos futebol feminino e de repente se acharam no direito de reclamar que as mulheres não recebem apoio e mimimi. E tenho certeza que, além delas, muita gente com o mesmo discursinho nunca teve paciência pra sentar a bunda no sofá e assistir 90 minutos de fut feminino (fora das Olimpíadas, porque nas Olimpíadas tudo é lindo, né?).
A conta é simples: Sem demanda, sem investimento, oras.
HIPÓCRITAS by Catoião.
HIPÓCRITAS by Catoião.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 20 Ago 2016 22:48, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Globo Esporte
HÁ 1 HORA
Neymar acaba de anunciar que não quer mais ser capitão da seleção brasileira:
- Não, é uma coisa que conversei com a minha família. A partir de hoje não quero mais ser capitão da seleção brasileira.
HÁ 1 HORA
Neymar acaba de anunciar que não quer mais ser capitão da seleção brasileira:
- Não, é uma coisa que conversei com a minha família. A partir de hoje não quero mais ser capitão da seleção brasileira.
Pegaso escreveu:agora falando a verdade, olha como passar na globo dá outro patamar para os jogos hein, pelo menos aqui no brasil
as de 2012 parece q foram um buraco na historia, nao me lembro de quase nada tirando o ouro do Zanetti
se eu não me engano a recopia tinha exclusividade pra tv aberta em 2012.
por isso a globo pouco divulgou aqueles jogos.
falem bem ou mal a globo ainda esta em um outro patamar quando o assunto é divulgação e abrangência.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
as entradas sao gratuitas geralmente aqui, e duvido que alguma já foi em algum jogo tirando os jogos olimpicosUrubu Rei escreveu:As feministas nunca assistiram futebol na vida, muito menos futebol feminino e de repente se acharam no direito de reclamar que as mulheres não recebem apoio e mimimi. E tenho certeza que, além delas, muita gente com o mesmo discursinho nunca teve paciência pra sentar a bunda no sofá e assistir 90 minutos de fut feminino.
HIPÓCRITAS by Catoião.
-
- Aprendiz
- Contato:
AlienaçãoPegaso escreveu:sportv, fox, espn e essas merdas tem o carisma de uma pedra
A gente vê por aqui

globo golpista manipuladora!!!!!!!!!!!!!!!1Lex Babyface escreveu:Alienação
A gente vê por aqui
-
- Aprendiz
- Contato:
Globo alienadoraPegaso escreveu:globo golpista manipuladora!!!!!!!!!!!!!!!1
Você demonstrou bem como ela domina o brasileiro médio, o que é péssimo.

Tá me batendo um bode danado....