FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Trailer de Joker
-
Mestre Santana
- Contato:
Shazam: lixo!
Filme completamente RETARDADO. N percam tempo, vao passar raiva.
DC é uma bosta. Incrivel como só fazem merda
Glass a história foi muito rasa, esperava muito mais do filme, devido ser o encerramento da franquia e tal...
Acho que alguém já comentou por aqui, mas, como havia lido algumas críticas negativas e não tinha muita expectativa, acabei me surpreendendo positivamente com o "Estrada sem Lei" do Netlix, com Kevin Costner e Woody Harrelson que reconta a história de Bonnie e Clide, sob outro prisma.
- Professor Ludovico
- Contato:
Episódio de hoje: Shazam O dia em que eu esqueci que era um filme da DC
Shazam é um filme realmente incrível, em todos os aspectos o filme não decepciona,roteiro contando uma história de origem amarrada e com ritmo contagiante, elenco maravilhoso, destaque pro Dylan (Freddy) roubava todas as cenas e a Faithe (Darla) a criança mais fofa que existe, fui ver o filme com expectativas altas devido as criticas boas, porém fui surpreendido porque o filme é emocionante e espirituoso, sabe quando algo te enche de alegria e você fica com um sorriso o tempo inteiro.
Shazam é um filme realmente incrível, em todos os aspectos o filme não decepciona,roteiro contando uma história de origem amarrada e com ritmo contagiante, elenco maravilhoso, destaque pro Dylan (Freddy) roubava todas as cenas e a Faithe (Darla) a criança mais fofa que existe, fui ver o filme com expectativas altas devido as criticas boas, porém fui surpreendido porque o filme é emocionante e espirituoso, sabe quando algo te enche de alegria e você fica com um sorriso o tempo inteiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mestre Santana escreveu: ↑06 Abr 2019 00:39Shazam: lixo!
Professor Ludovico escreveu: ↑06 Abr 2019 17:21Episódio de hoje: Shazam O dia em que eu esqueci que era um filme da DC
Então é tipo Bumblebee? Um pipocão com coração?Professor Ludovico escreveu: ↑06 Abr 2019 17:21Episódio de hoje: Shazam O dia em que eu esqueci que era um filme da DC
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Não assisti Bumblebee. Shazam lembra muito Quero ser grande.
OBS: Depois de Aquaman, e agora Shazam, acho que é seguro dizer que a DC deixou de lado de vez o tom sombrio dos primeiros filmes e abraçou o humor que deu certo com todos os filmes de super-heróis da última década. De certa forma isso é uma pena já que as histórias mais memoráveis da DC são bastante sombrias, e o mundo realmente precisa de histórias de herói mais maduras, como Homem da aço e Batman vs Superman. Mas mesmo assim, dois sucessos seguidos trás esperanças que o universo DC continue respirando depois de alguns tropeços como Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bumblebee é uma mistura de Gigante de Ferro e Et o extraterrestre. É um filme de robôs focado no lado humano e nos anos 80 (como devia ser já que o desenho era de lá). Diferente da DC que nasceu sombria(todos eram vigilantes que matavam bandidos). Shazam já nasceu com uma pegada mais leve e humorística. Eu cheguei a ter umas histórias dele da época de ouro, se não me engano da editora sampa. Na verdade justamente por isso a DC nunca conseguiu encaixar o personagem no mundo atual onde não há espaço para a pureza dele. Ele sempre ficava perdido naquele mundo de heróis adultos.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Abr 2019 19:02Não assisti Bumblebee. Shazam lembra muito Quero ser grande.
OBS: Depois de Aquaman, e agora Shazam, acho que é seguro dizer que a DC deixou de lado de vez o tom sombrio dos primeiros filmes e abraçou o humor que deu certo com todos os filmes de super-heróis da última década. De certa forma isso é uma pena já que as histórias mais memoráveis da DC são bastante sombrias, e o mundo realmente precisa de histórias de herói mais maduras, como Homem da aço e Batman vs Superman. Mas mesmo assim, dois sucessos seguidos trás esperanças que o universo DC continue respirando depois de alguns tropeços como Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito.Paulo J. escreveu: ↑06 Abr 2019 19:19Bumblebee é uma mistura de Gigante de Ferro e Et o extraterrestre. É um filme de robôs focado no lado humano e nos anos 80 (como devia ser já que o desenho era de lá). Diferente da DC que nasceu sombria(todos eram vigilantes que matavam bandidos). Shazam já nasceu com uma pegada mais leve e humorística. Eu cheguei a ter umas histórias dele da época de ouro, se não me engano da editora sampa. Na verdade justamente por isso a DC nunca conseguiu encaixar o personagem no mundo atual onde não há espaço para a pureza dele. Ele sempre ficava perdido naquele mundo de heróis adultos.
Eu vi muitos elogios para a trilha sonora de Bumblebee e criticas para a atuação do pavoroso John Cena.
-
Mestre Santana
- Contato:
Dps n digam q n avisei...
Shazam é um bom filme, tem boas cenas de humor e desde do início entrega exatamente aquilo que vimos nos trailers... é um filme divertido, sem pretensão, e bem feito.
O John Cena faz o milico do filme e aparece muito pouco. A alma do filme é relação da Hailee Steinfeld com o Bumblebee. É impossível não gostar dos dois e um acaba a ajudando o outro (no caso dela a sair da depressão). Assisti o Shazam hoje. É nessa pegada mesmo bem sentimental. Achei interessante o contraste. O Billy é mais amargurado e fechado que a persona heroica, ele só se solta mesmo quando vira adulto e finge ser um herói. Tem muita citação aos quadrinhos antigos e aos filmes dos anos 80, principalmente Rocky e Quero ser grande. Gostei muito.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Abr 2019 19:27Perfeito.
Eu vi muitos elogios para a trilha sonora de Bumblebee e criticas para a atuação do pavoroso John Cena.![]()
![]()
![]()
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vidro = filme foi decepcionante, depois do Fragmentado que é foda esse desfecho achei uma bela de uma bosta.
Está certo que o mestre Mcvoy é a estrela do filme, mas os 2 tiozões tem participação bem reduziada, até meteram uma capa na cara do Bruce willis boa parte do filme, deve ser para usar o duble.
O terceiro ato é horrível, lutinha em frente ao hospital e a forma que acaba o enfrentamento e ainda tiveram a idéia de jumento final do grupo de vilões.
Fecharam a trilogia com chave de bosta, não lembro direito do Corpo fechado mas não era tão ruim, mas em uma escala: Fragmento>Corpo Fechado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vidro
Está certo que o mestre Mcvoy é a estrela do filme, mas os 2 tiozões tem participação bem reduziada, até meteram uma capa na cara do Bruce willis boa parte do filme, deve ser para usar o duble.
O terceiro ato é horrível, lutinha em frente ao hospital e a forma que acaba o enfrentamento e ainda tiveram a idéia de jumento final do grupo de vilões.
Fecharam a trilogia com chave de bosta, não lembro direito do Corpo fechado mas não era tão ruim, mas em uma escala: Fragmento>Corpo Fechado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vidro
Tapirus terrestris
Estrada Sem Lei - Bom filme que mostra o lado dos policiais que perseguiram e mataram Bonnie e Clyde, Kevin Costnerr com a mesma cara de sempre mas se encaixa perfeito no papel de texas ranger. Gostei da parte "Nós íamos toda vez e diziamos "manos arribas" e sempre perdíamos um homem, até que o capitão chegou e disse hoje não vamos dizer "manos arribas"...".