Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
H.R.
Mensagem
por H.R. » 23 Set 2020 14:49
lethalshot escreveu: ↑22 Set 2020 17:57
Boa pergunta , eu não sei . Eu assino a HBO , e no now , tem a PASTA da HBO ( aí eu não sei se é apenas HBO ou HBO e HBO max tb estaria incluida ) mas nessa pasta da HBO , tem séries e filmes . Eu vou em séries e lá tem todas as séries da HBO com todas as temporadas completas como por exemplo BALLERS , CHERNOBYL , GOT , etc . Porém , não tem essa série aí não . Se eu quiser ver , vou ter que ir na locadora virtual mesmo pelo visto .
Baixa o HBO Go, com seu usuário e senha da NET / claro vc tem acesso a todo o conteúdo da HBO pel Go.
Now é capado só serve pela estabilidade maior na conexão, não tem os conteúdos completos de nenhum canal.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Set 2020 19:49
Batman escreveu: ↑21 Set 2020 12:26
Mano acho que é da HBOMax a série. No now tem séries do HBOMax?
Boa mestre
Hoje assisti o 8º e o 9º. Esta ficando interessante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 28 Set 2020 15:49
Terminei o 6º ep da 7ª temporada e esta cada vez melhor. Esta série realmente é Top, más é fácil de desistir no começo se não tiver paciência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 28 Set 2020 19:01
Indicar uma série, já um pouco antiga mas muito boa, para quem gosta de guerra vai curtir muito.
Band of Brothers.
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 29 Set 2020 10:38
Alguém indicou BioHackers. Eu curti,série curta, tema interessante...Bom passatempo
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 02 Out 2020 10:03
The boys finalmente engrenou, ficou tudo aberto.
Season finale vai ser daora.
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 02 Out 2020 10:17
Maestro escreveu: ↑02 Out 2020 10:03
The boys finalmente engrenou, ficou tudo aberto.
Season finale vai ser daora.
Bom saber, assisti o 3 episódio ontem e essa temporada não me animou muito.
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 03 Out 2020 20:06
Acabei de rever The Shield. Série é excelente mesmo. Só a penúltima temporada que eu acho mais caída. Claro que toda série que se alonga e se baseia muito em dinamismo, reviravolta, muitas "situações de limite", muita coisa acontecendo, etc, sempre vai ter alguma forçada de barra aqui, um furinho ali, mas o roteiro é muito sólido e bem escrito. Os personagens são muito bons e carismáticos - Vic Mackey é épico. Tanto os que você gosta, como os que você odeia - e eu odeio alguns rs. As atuações são irreparáveis, tirando um ou outro mais apagado.
Sem contar o final que, PQP, é uma obra-prima. Dos melhores de séries que eu já vi. Não só o final derradeiro, mas toda a sua construção e o desfecho de vários personagens. Tem muita ironia e melancolia. Não dá para acreditar que o Kurt Sutter também esteve envolvido com aquela porcaria de Sons of Anarchy rs.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 03 Out 2020 21:12
Continuo achando um lixo a 2a temp de the boys. Anos luz abaixo da primeira. Me espanta a nota no imdb ter se mantido alta ( 8.7). Se Dependesse de mim tinha despencado.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 03 Out 2020 21:27
Kozak escreveu: ↑03 Out 2020 20:06
Acabei de rever The Shield. Série é excelente mesmo. Só a penúltima temporada que eu acho mais caída. Claro que toda série que se alonga e se baseia muito em dinamismo, reviravolta, muitas "situações de limite", muita coisa acontecendo, etc, sempre vai ter alguma forçada de barra aqui, um furinho ali, mas o roteiro é muito sólido e bem escrito. Os personagens são muito bons e carismáticos - Vic Mackey é épico. Tanto os que você gosta, como os que você odeia - e eu odeio alguns rs. As atuações são irreparáveis, tirando um ou outro mais apagado.
Sem contar o final que, PQP, é uma obra-prima. Dos melhores de séries que eu já vi. Não só o final derradeiro, mas toda a sua construção e o desfecho de vários personagens. Tem muita ironia e melancolia. Não dá para acreditar que o Kurt Sutter também esteve envolvido com aquela porcaria de Sons of Anarchy rs.
Não tem como não achar foda uma série que tem um personagem como o Vic de principal. Ele tem só o Apollo, o Doutrinador, de mestre: o que te ensinei foi ao final do dia ter feito mais o bem que o mal. Você odeia ele no piloto, aprende a entende-lo quando conhece sua vida e passa a não saber que sentimento tem no final da série. Pena? Desprezo?É alguém que nunca terá paz. SoA começou bem,mas a parte dessa década foi patética
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 03 Out 2020 22:48
lethalshot escreveu: ↑03 Out 2020 21:12
Continuo achando um lixo a 2a temp de the boys. Anos luz abaixo da primeira. Me espanta a nota no imdb ter se mantido alta ( 8.7). Se Dependesse de mim tinha despencado.
Eu também tô achando uma merda. Eu sei que a ideia da série é justamente criar um mundo em que super heróis são pessoas "comuns" vivendo suas vidas de certa forma "comuns" no meio de todos. Esse é o charme da série. Mas os caras estão exagerando na "casualidade". É um nhe nhe nhe do caralho. Alguém está no meio de algo super importante, aí tem que parar para lidar com alguma merda irrelevante qualquer. Cheio de draminha merda. Um monte de cliché tosco. O que é aquele Frenchie. Que personagem bosta. Uma das coisas mais chatas que eu já vi. Qualquer hora vão fazer um episódio só mostrando eles escovando os dentes, fazendo compras. Aí um vai cortar o cabelo, outra vai pintar a unha, um terceiro vai cuidar do jardim...opa, fim do episódio.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 03 Out 2020 23:02
Kozak escreveu: ↑03 Out 2020 22:48
Eu também tô achando uma merda. Eu sei que a ideia da série é justamente criar um mundo em que super heróis são pessoas "comuns" vivendo suas vidas de certa forma "comuns" no meio de todos. Esse é o charme da série. Mas os caras estão exagerando na "casualidade". É um nhe nhe nhe do caralho. Alguém está no meio de algo super importante, aí tem que parar para lidar com alguma merda irrelevante qualquer. Cheio de draminha merda. Um monte de cliché tosco. O que é aquele Frenchie. Que personagem bosta. Uma das coisas mais chatas que eu já vi. Qualquer hora vão fazer um episódio só mostrando eles escovando os dentes, fazendo compras. Aí um vai cortar o cabelo, outra vai pintar a unha, um terceiro vai cuidar do jardim...opa, fim do episódio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes