Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio
Re: Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio
uma coisa que prova que o dumog eh mentiroso e está mentindo de estudar na uerj:
lá o que mais tem é gente de pele BRANCA mesmo passando nas cotas... e tem muitos ricos tb
além disso, é notória a diferença de rendimento os cotistas e não-cotistas...
se ele fosse mesmo de lá, teria dado essa versão.. e não que todos são iguais, pois acabam não sendo
vlw
lá o que mais tem é gente de pele BRANCA mesmo passando nas cotas... e tem muitos ricos tb
se ele fosse mesmo de lá, teria dado essa versão.. e não que todos são iguais, pois acabam não sendo
vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Que tem muito branco se auto declarando negro, eu já tinha visto numa reportagem, que tem até o caso de gêmeos que um é aceito e o outro não. Ambos claramente brancos.
Só não sabia que era tanto. Bora ver se o Dumong dá as caras aí, né?
Só não sabia que era tanto. Bora ver se o Dumong dá as caras aí, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Casal? Flammer? Combinar ataque? Vai chupar um canavial de rola, rapaz!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Não sei quanto ao dumog nem que curso você faz, mas a diferença entre cotistas e não cotistas não é tão notória assim.rockit escreveu:uma coisa que prova que o dumog eh mentiroso e está mentindo de estudar na uerj:
vlw
Aliás, durante meus 5 anos lá não vi diferença nenhuma.
- Queixodevidro
- Contato:
Fica firme velho! Siga as regras! Sou seu fã! Waaar!Dumog escreveu:não vou entrar em pilha de flammer em sábado de diversão.
já dei minha.opinião anteriormente no tópico.
quer debater direito, não chame o interlocutor de mentiroso ou fujao.
ou fale com minha mão.
flw
vlw
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tem inúmeras pesquisas dizendo que os cotistas tem rendimento praticamente igual aos não cotistas.Derfel escreveu:
Não sei quanto ao dumog nem que curso você faz, mas a diferença entre cotistas e não cotistas não é tão notória assim.
Aliás, durante meus 5 anos lá não vi diferença nenhuma.
Eu sei disso, inclusive, se você olhar nas páginas anteriores vai ver que eu que comecei a perdir pra galera postar artigos aqui. Pedi isso justamente porque começar a falar um monte de merda sem embasamento, tipo: "Cotistas tem desempenho pior", " estão nivelando o ensino superior por baixo". Coisas assim. Chegaram até a falar que os cotistas de humanas eram favorecidos durante o curso! HAHAHAHAHAHHATemplo Jiu Jitsu escreveu: Tem inúmeras pesquisas dizendo que os cotistas tem rendimento praticamente igual aos não cotistas.
Nego fala cada absurdo... Tudo isso porque simplesmente não consegue reconhecer que sua opinião está errada.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pois é amigo, as pesquisas estão ai e tem quem brigue contra os dados kkkkkkkkkkkDerfel escreveu: Eu sei disso, inclusive, se você olhar nas páginas anteriores vai ver que eu que comecei a perdir pra galera postar artigos aqui. Pedi isso justamente porque começar a falar um monte de merda sem embasamento, tipo: "Cotistas tem desempenho pior", " estão nivelando o ensino superior por baixo". Coisas assim. Chegaram até a falar que os cotistas de humanas eram favorecidos durante o curso! HAHAHAHAHAHHA
Nego fala cada absurdo... Tudo isso porque simplesmente não consegue reconhecer que sua opinião está errada.
Essa de favorecimento nas humanas foi pra rir mesmo hauuhauauhahua
- Blue Ocean
- Contato:
Platão escreveu:Para dar uma suavizada no tópico!

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Eu particularmente acho que dificilmente alguém vai conseguir resolver problemas de cálculo integral e diferencial, sem ter visto equações do segundo grau. Mas cada um é cada um, né?Templo Jiu Jitsu escreveu: Pois é amigo, as pesquisas estão ai e tem quem brigue contra os dados kkkkkkkkkkk
Essa de favorecimento nas humanas foi pra rir mesmo hauuhauauhahua
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Que o ensino é muito inferior ao particular isso é, não tem como comparar. Porém dali saem pessoas dedicadas, o que estamos falando é que pra competir um contra o outro não da. Mas entrando no ambiente acadêmico, ralaaando muito a pessoa consegue aprender. As pesquisas estão aí amigo. Cotistas tendo notas equivalente aos não cotistas... Já falei que defendo uma cota social temporária até que se resolvesse os problemas do ensino médio.brunodsr escreveu: Eu particularmente acho que dificilmente alguém vai conseguir resolver problemas de cálculo integral e diferencial, sem ter visto equações do segundo grau. Mas cada um é cada um, né?
Eu tinha a mesma posição. Mas analisando friamente, uma vez criada, a cota jamais será retirada.Templo Jiu Jitsu escreveu: Que o ensino é muito inferior ao particular isso é, não tem como comparar. Porém dali saem pessoas dedicadas, o que estamos falando é que pra competir um contra o outro não da. Mas entrando no ambiente acadêmico, ralaaando muito a pessoa consegue aprender. As pesquisas estão aí amigo. Cotistas tendo notas equivalente aos não cotistas... Já falei que defendo uma cota social temporária até que se resolvesse os problemas do ensino médio.
Dois primos da minha esposa estudaram no Santos Dumont, um colégio estadual daqui de Recife. Também fui aluno de lá.
Em resumo, os dois entraram na UFPE. Um cursou ciência da computação e é um dos donos da fast, uma fábrica de sw muito conceituada aqui. O outro se formou em engenharia elétrica e além de doutor é professor e coordenador do curso de engenharia da própria UFPE.
Falei com os caras hoje, no batizado da minha sobrinha. Eles disseram que passaram dois anos trancados em casa, estudando. O mais velho tirou primeiro lugar no ano que passou. Se ele conseguiu, pq não os demais?
O Anônimo postou dois ali, cara. Como assim?Derfel escreveu: Eu sei disso, inclusive, se você olhar nas páginas anteriores vai ver que eu que comecei a perdir pra galera postar artigos aqui. Pedi isso justamente porque começar a falar um monte de merda sem embasamento, tipo: "Cotistas tem desempenho pior", " estão nivelando o ensino superior por baixo". Coisas assim. Chegaram até a falar que os cotistas de humanas eram favorecidos durante o curso! HAHAHAHAHAHHA
Exato. O maior problema de se dar privilégios, além de ser inconstitucional, é que eles são eternos. O coitadismo sempre vai existir quando for pra tirar essa merda depois.brunodsr escreveu: Eu tinha a mesma posição. Mas analisando friamente, uma vez criada, a cota jamais será retirada.
Dois primos da minha esposa estudaram no Santos Dumont, um colégio estadual daqui de Recife. Também fui aluno de lá.
Em resumo, os dois entraram na UFPE. Um cursou ciência da computação e é um dos donos da fast, uma fábrica de sw muito conceituada aqui. O outro se formou em engenharia elétrica e além de doutor é professor e coordenador do curso de engenharia da própria UFPE.
Falei com os caras hoje, no batizado da minha sobrinha. Eles disseram que passaram dois anos trancados em casa, estudando. O mais velho tirou primeiro lugar no ano que passou. Se ele conseguiu, pq não os demais?
A Argentina é um exemplo de tragédia que tanto privilégio gera. O país não consegue sair da merda porque é tanta gente brigando entre si pra manter o status quo que eles não conseguem avançar em conjunto. E nós estamos indo pelo mesmo caminho.
Shin, o Anônimo postou dois, depois a galera postou mais outros que contradiziam esses dois. Dá uma olhada nas páginas anteriores.Shin escreveu:
O Anônimo postou dois ali, cara. Como assim?
Parece que existe sim uma diferença média de por volta de 13% por cento no fim período inicial. Tenho certeza que essa diferença é MUITO maior no vestibular (daí a cota social). Então há uma queda surreal dessa diferença em apenas um semestre. Eu tenho certeza que essa diferença se dilui mais ainda no decorrer do curso.
Mas isso também já foi falado aqui.