O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado
Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado
A primeira teoria é bem conhecida, na verdade eu espero por isso.
Eh um ninguém na série. Eh estranho isso.
Lembrando q o Varys mata ele no final do 5 livro.
Agora, certamente o Tommem morre, eh só lembrar da profecia.
E a Margery eh muito mais inteligente q parece, ela vai dar o nó no pardal.
Fora q ela tem um canhão no meio das pernas kkk
Lembrando q o Varys mata ele no final do 5 livro.
Agora, certamente o Tommem morre, eh só lembrar da profecia.
E a Margery eh muito mais inteligente q parece, ela vai dar o nó no pardal.
Fora q ela tem um canhão no meio das pernas kkk

impossível ser o lorasLucaSAN escreveu:Acho que a Margaery está sendo bem esperta. Escapou de julgamento, provavelmente salvou o irmão que, aposto, vai ser o rival do Montanha no julgamento da Cersei e, de quebra, se livrou do Jamie.
Na teoria, seria tão influente no Rei, quanto o Alto Pardal.
o loras é bom mas porra, se bobear n figura nem no top 10 de Westeros
porra, até top 15 capaz de ser jogo ruim pra ele, qm dirá o montanha zumbi
a n ser q o septium tenha uns voodoo como os sarcedotes do deus do fogo
Eu acho que a própria menção da Irmandade sem Bandeiras no último episódio não foi a toa e que alguém vai reviver graças a eles, acho que teremos finalmente o nosso Cleganebowl!
Antigo Nick: Zer0
Po a cabeça do Joffrey eh 1/3 do tamanho da do montanha

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk essa da cabeça seria muito comédia.
Seria mais legal ainda se fosse do Ned Stark.
Seria mais legal ainda se fosse do Ned Stark.
Tapirus terrestris
Sim, a Stoneheart faria mais sentido e tals, mas meio que perdi a esperança de ver ela na série depois de tanto tempo, mesmo assim tomara que tu esteja certo!Karamazov escreveu:Tão falando q por isso vão botar a stoneheart. Principalmente pelo fato curioso deles estarem perseguindo os Freys, e terem feito na cena várias referências ao casamento vermelho e quem e como mataram a Cathelyn e a companheira do Robb.
A ida de Jayme para Riverrun, a menção aos cavaleiros sem estandarte e a ida de Brianne para convocar Peixe Negro para a batalha no norte, pra mim, dá indicio de q a Stoneheart vai aparecer.
E não seria novidade na série fatos que deveriam entrar antes serem inclusos posteriormente na trama, visto o assassinato do Balon e a entrada do Euron somente nessa temporada.
E não seria novidade na série fatos que deveriam entrar antes serem inclusos posteriormente na trama, visto o assassinato do Balon e a entrada do Euron somente nessa temporada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Snickt escreveu:A ida de Jayme para Riverrun, a menção aos cavaleiros sem estandarte e a ida de Brianne para convocar Peixe Negro para a batalha no norte, pra mim, dá indicio de q a Stoneheart vai aparecer.
Seria uma boa mesmo, mas a série vai ter mais quantas temporadas? Se rolar como nos livros o Peixe Negro perde o Castelo e foge, depois, provavelmente ela terá que aparecer para que os Starks tenha um exercito crível (no sentido de poder fazer frente a coroa), além disso ainda estou encucado com os cavaleiros do Vale fazendo pique-nique em Fosso Caillin.
Peixe Negro perdeu o castelo? Não me lembro disso, mas faz tempo que eu li...Blagoi Ivanoff escreveu:Seria uma boa mesmo, mas a série vai ter mais quantas temporadas? Se rolar como nos livros o Peixe Negro perde o Castelo e foge, depois, provavelmente ela terá que aparecer para que os Starks tenha um exercito crível (no sentido de poder fazer frente a coroa), além disso ainda estou encucado com os cavaleiros do Vale fazendo pique-nique em Fosso Caillin.
-
- Usuário Fundador
Nos livros colocam uma cabeça no lugar da do montanha? Ô loco.
O que tem o ceglane, ele tb é revivido como a stoneheart?
A princípio tá morto e a luta entre os Cleganes é muito mais desejo dos fãs do que qualquer outra coisa.PescadorParrudo escreveu:Nos livros colocam uma cabeça no lugar da do montanha? Ô loco.
-
- Usuário Fundador
Os 2 em modo zumbi seria foda mesmo.Zer0 escreveu:A princípio tá morto e a luta entre os Cleganes é muito mais desejo dos fãs do que qualquer outra coisa.
Tão falando aí que o jaqen h'ghar é o professor de esgrima da Arya da 1 temp, eles dizem a mesma frase e tal.
-
- Aprendiz
- Contato:
Zer0 escreveu:Peixe Negro perdeu o castelo? Não me lembro disso, mas faz tempo que eu li...
Spoiler:
Blagoi Ivanoff escreveu:Spoiler:
Spoiler: