Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
parece que tem algum cacto que segue a juliette no insta kkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
A salvadora da patria, a messias, a propria ave maria.
Meu Deus, olha o nivel desse Carpinejar kkkk.
Who dares wins.
Não só ela, a galera segue muita gente que nao vai agregar nada no instagram, ou pelo menos gerar entretenimento. Eu só sigo amigos, gostosas e mina que quero pegar e um ou outro artista.
O pessoal segue jogador de futebol, tipo eu fico perplexo com meus amigos gremistas que seguem por exemplo o Diego Souza. Porra quem que saber o que o Diego Souza anda postando nas redes sociais? Vsf.
O pessoal segue jogador de futebol, tipo eu fico perplexo com meus amigos gremistas que seguem por exemplo o Diego Souza. Porra quem que saber o que o Diego Souza anda postando nas redes sociais? Vsf.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Esses cactus são ultimate facepalm
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Gil é bicha e nordestino. Não é branco, desmunheca o tempo inteiro e dá gritinhos histéricos. É o oposto da Juliette que faz cosplay regionalista pra alimentar devotos da Cuzcuzklan. Nunca vi nenhum apoiador do vigoroso reclamar dessas paradas. É simples, ele não é chato pra caralho, nem egocêntrico e narcisista. É só um cara divertido, estudioso, que ama Big Brother e que tem um projeto de vida pra depois.
é aqui que tem cacto puto?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
bolsolette ao que parece criou uma horda de gados prontos para lutar pelo seu mito
Eu gosto do Gil, acho ele forçado as vezes mas me parece uma pessoa do bem. Fora que é estudioso, e isso é uma coisa que também me faz ter uma consideração pelo cara.VBB escreveu: ↑14 Abr 2021 19:28Gil é bicha e nordestino. Não é branco, desmunheca o tempo inteiro e dá gritinhos histéricos. É o oposto da Juliette que faz cosplay regionalista pra alimentar devotos da Cuzcuzklan. Nunca vi nenhum apoiador do vigoroso reclamar dessas paradas. É simples, ele não é chato pra caralho, nem egocêntrico e narcisista. É só um cara divertido, estudioso, que ama Big Brother e que tem um projeto de vida pra depois.
Who dares wins.
Nao pode ter ranço de mais ngm agora pq é hipocrisia e cagar regra. cholamais.gif
#paz
#paz
Who dares wins.
-
The Walrus
- Contato:
Tá engraçado a Taís de Mileto no Multishow
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKK GIF perfeita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".