Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
arthur é bi, inclusive assumido se nao me engano
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Arthur deve ser aquele cara que nao tem nojo de mulher mas prefere homem
Fiuk tenho duvidas em relação a ter nojo de mulher
Fiuk tenho duvidas em relação a ter nojo de mulher
Entao é isso, paredao quinta certezaKRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2021 12:51Tem que ter 2 paredões por semana agora, tem 9 nego e só 3 ficam pra final dia 04/05.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Euliette e Vitoria faladno mal do arthur pro Gil
duas cobras pqp
duas cobras pqp
Juliette beija pescoço de Arthur e ouve: 'Faz isso não que arrepio'
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... rrepio.htm
QUE FALSAAAAAAAAAA
ja disse que ela era falsa mas pelo visto tá ficando falsa cobra que nem a vitoria
tava até anteontem reclamando do Rei Arthur. Agora que o Rei tá gigante, tá de carinho pro lado dele pqp
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... rrepio.htm
QUE FALSAAAAAAAAAA
ja disse que ela era falsa mas pelo visto tá ficando falsa cobra que nem a vitoria
tava até anteontem reclamando do Rei Arthur. Agora que o Rei tá gigante, tá de carinho pro lado dele pqp
O arthur e fiuk fizeram as pazes ontem com a mesma roupa que tretaram no jogo da discordia. Extamente a mesma roupa dos dois. Todas as peças iguais
kkkkkkkkkkk
aquela estereotipada gostosa kkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
fizeram um leva e tras fodido e depois e euliette ainda diz,depois de contar pra 4 negos que "eu nao quero fofoca hein?"KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2021 14:59Acho que a Vihh peido pegou uma boa visão pra treta ai, o voto do Arthur no Gil, o Arthur está mentindo que votou no João, o Gil está desconfiado.
pra elas o Arthur tem que mentir mesmo
deveria puxar o Gil de canto e explanar pra ele que queria salvar a Pocah e n queria deixar a vitoria e a euliette fazerem caveira dele antes de se explicar
- Austin-Flint
- Contato:
Arthur vai ter que segurar a bronca nessa. Pra mim foi uma ótima jogada internamente, mas infelizmente o público brasileiro não gosta de jogo, falsidade, dissimulação (hipocrisia do caralho). Não por menos, periga Viih tube sair com mais rejeição que a Karol (eu acho difícil, ainda mais se cair no paredão duplo). Ainda acho que o Arthur vai se fuder nessa de parceria com a Pocah. Não deu nem um dia, a mina já ficou de boa com o João. É uma falta de respeito ela estar no top 9.
sim, boninho tá putaço

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pergunta: o que faz 21M de brasileiros seguir um participante de reality show? (A pergunta estende-se para os demais participantes da edição)

Um vazio intelectual coletivo, ora. O que mais?
A mulher tem 10% de toda a população brasileira no Instagram. Um em cada dez brasileiros segue hoje a Juliette. Hahahahaha.
Nada contra ela, que merece muito ganhar esse bagulho, mas é um negócio incrível.
Penso que, ainda se ela estivesse produzindo algum conteúdo via Instagram, até vai (independente do conteúdo, mas justificaria).
O conteúdo que ela gera (e demais BBB's) é via ppv ou no ao vivo.
É o efeito manada, povo Brasileiro é triste
O conteúdo que ela gera (e demais BBB's) é via ppv ou no ao vivo.
É o efeito manada, povo Brasileiro é triste