FILMES - Tópico Oficial
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti o BlacKKKlansman. Esperava algo mais impactante vindo do Sr. Spike "só eu posso falar de racismo" Lee.
Nota 6,5/10.
Outra coisa, Só eu achei a personagem líder estudantil (Patrice Dumas) chata pra caralho?
Agora vou ver o Green Book para comparar e tirar minhas próprias conclusões.
Nota 6,5/10.
Outra coisa, Só eu achei a personagem líder estudantil (Patrice Dumas) chata pra caralho?
Agora vou ver o Green Book para comparar e tirar minhas próprias conclusões.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi esse trailer no cinema achei bem melhor do que eu estava vendo antes.
Ainda sim expectativas não são boas.
Foda que agora será marvel, vai virar tudo filme sub-12 e cheio de piadas e lutinhas sem sangue..
obs. Essa mina é fraquinha de Jean, GOT inundando o mercado com atores meia boca
Ainda sim expectativas não são boas.
Foda que agora será marvel, vai virar tudo filme sub-12 e cheio de piadas e lutinhas sem sangue..
obs. Essa mina é fraquinha de Jean, GOT inundando o mercado com atores meia boca
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi o Anjo de batalha Anita.
Filme scifi de ação OK, não é o melhor do mestre Cameron mas vale o ingresso.
Dizem que é a melhor adaptação de um manga para o cinema, tendo em vista o monte de bosta que fizeram até hoje, é bem possível.
Dizem que é a melhor adaptação de um manga para o cinema, tendo em vista o monte de bosta que fizeram até hoje, é bem possível.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Porra mais um filme genérico sobrenatural de hollywood.
Não sei se é o mesmo ator dos outros filmes, mas a lata está gasta da para ver rugas, tinha impressão que o personagem tem menos de 30.
Não sei se é o mesmo ator dos outros filmes, mas a lata está gasta da para ver rugas, tinha impressão que o personagem tem menos de 30.
Tapirus terrestris
outro ator, aquele já era velho naquela época, hj já está velhinho sem condições.JackmAtAll escreveu: ↑01 Mar 2019 17:16Porra mais um filme genérico sobrenatural de hollywood.

É o de praxe. Basta analisar as notas altas dos críticos que na maioria dos casos supera até a avaliação do público (que normalmente adora filmes da Marvel).Teve uma avaliação que achei engraçada. Tipo o crítico teve que admitir que a DC veio antes com o filme da MM nesse negócio de filme de heroína. Detalhe que já em 1984 tinha um filme de uma heroína da DC(Supergirl) e o filme da Sheena(que se não me engano chegou a ter histórias publicadas na Marvel). Mas eles tem que vender como algo inédito tipo o Pantera(nesse ignoraram vários filmes com heróis negros de protagonista).Ron escreveu: ↑06 Mar 2019 16:04Tô achando que tá rolando jabá nas críticas de Capitã Marvel, como de costume na Disney.
Aparentemente e um filme medíocre que querem vender como um ótimo filme. Já o Aquaman por exemplo, a crítica colocou como um filme medíocre, mas achei bom, não ótimo.
Olha a crítica do PN, os caras entendem de quadrinho e tentam resenhar a coisa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É bom filme pipoca e vale o ingresso. Mas a melhor adaptação é No Limite do Amanhã.JackmAtAll escreveu: ↑28 Fev 2019 19:17Vi o Anjo de batalha Anita.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Parece que muita bastante coisa, no manga é bad end e a ruiva é diferente.
Vão fazer uma continuação não sei quando.
Tapirus terrestris
O que sustenta os filmes medianos da Marvel eh o universo em si. A galera assiste nao porque o filme eh bom, mas pq quer saber o que o filme vai trazer de importante pros Vingadores.
Nao duvido que Capta Marvel seja mais um meia boca, mas vai vender muito pq Vingadores ta bem ai.
Nao duvido que Capta Marvel seja mais um meia boca, mas vai vender muito pq Vingadores ta bem ai.
- Professor Ludovico
- Contato:
Alita anjo de combate - Vou ver na sexta feira. Gostei do trailer .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
a diferença é que no limite do amanhã é mais "baseado em" do que adaptação. Só pegou a premissa mesmo.JackmAtAll escreveu: ↑06 Mar 2019 17:02Parece que muita bastante coisa, no manga é bad end e a ruiva é diferente.
Vão fazer uma continuação não sei quando.
uma coisa é fazer isso e outra é fazer que nem os filmes de resident evil, hitman, death note, dragon ball etc que usam os mesmos nomes mas com versões deturpadas de personalidades e motivações pros personagens. Às vezes nem a premissa se salva kkk
não vi alita ainda mas de longe no limite do amanhã é a melhor mesmo
talvez Tomb Raider com a Jolie tbm consiga disputar isso (se video game valer tbm)
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Tem gente que teve a ousadia de falar que esse capita marvel, foi melhor que WW, e muita falta de noção, WW espanca esse filme mediocre da capita sem bunda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ainda não vi Capitã, mas eu acho WW uma merda total, aquele final é tipo conto de fadas para menininhas com até 5 anos de idade.codematrixbr escreveu: ↑12 Mar 2019 12:29Tem gente que teve a ousadia de falar que esse capita marvel, foi melhor que WW, e muita falta de noção, WW espanca esse filme mediocre da capita sem bunda.