Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Fev 2019 12:36
MAU escreveu: ↑19 Fev 2019 11:45
Pensa em um filme ruim !!!!
Maus Momentos no Hotel Royale
Eu gostei muito:
O filme brinca com vários estilos e gêneros dentro mesmo, fazendo com que nós os espectadores tentam adivinhar a próxima tacada, o elenco tá fantástico, trilha sonora impecável, roteiro redondinho, direção e direção de arte só elevaram o nível do filme, pode ser que em alguns momentos o ritmo demore pra engrenar, mas como o filme mostra personagem por personagem e dá importância a cada um deles, é de se esperar um filme detalhista, o que posso dizer que foi uma grata surpresa.
Uma mistura de Tarantino com irmãos Coen.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 19 Fev 2019 13:30
Tive o desprazer de ver Overlord.
É um filme de guerra com nazistas e tals, ai em uma pequena parte do filme lembram que tem zumbis e dão uns 20 minutos do filme para isso.
De terror tem quase zero, de guerra é um filme bem ruim.
Perderam uma grande chance de fazer um filme de zumbi com uma ambientação legal.
Tapirus terrestris
-
Vizioli
-
Contato:
Mensagem
por Vizioli » 21 Fev 2019 22:19
Assisti Green Book ontem. Baita filme.
Fui no cinema sabendo nada, sendo que gosto bastante da temática. A atuação do Viggo foi excelente tb, o cara não decepciona.
Mt bacana ver o efeito que esse tipo de contato pode criar.
De ressalva, só achei a soundtrack meio fora de tom em algumas cenas.
Vou ver se vejo Vice antes de sair de cartaz.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
-
Vizioli
-
Contato:
Mensagem
por Vizioli » 21 Fev 2019 22:44
Professor Ludovico escreveu: ↑18 Fev 2019 16:30
Assisti O quarto de Jack
Muito bom -
É um filme de 2 horas e os primeiros 40 minutos é meio lento más depois disso é excelente.
Esse filme tem tantos aspectos psicológicos para se analisar. Um prato cheio para amantes de psicologia e filosofia... o mito da caverna, os problemas de superação, experimentos sociais. tudo tão bem trabalhado por atuações bem feitas. Merece todo o destaque positivo que possui!
Esse foi um dos poucos filmes que eu tinha lido o livro antes do lançamento hahaha.
O aspecto que mais me chamou a atenção foi justamente esse paralelo com o mito da caverna. Bem legal de pensar sobre.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 21 Fev 2019 23:55
Vizioli escreveu: ↑21 Fev 2019 22:44
Esse foi um dos poucos filmes que eu tinha lido o livro antes do lançamento hahaha.
O aspecto que mais me chamou a atenção foi justamente esse paralelo com o mito da caverna. Bem legal de pensar sobre.
O filme é ótimo, mas puta que pariu, que atuação da porra desse Jacob Tremblay . Fantástico, o menino tem talento
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 22 Fev 2019 00:44
Estreou um filme c o darin (q eu acho um ator espetacular) e o bardem, q a critica tá bem boa
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 22 Fev 2019 11:27
Mestre Santana escreveu: ↑22 Fev 2019 00:44
Estreou um filme c o darin (q eu acho um ator espetacular) e o bardem, q a critica tá bem boa
Qual o nome do filme?
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 22 Fev 2019 12:08
Mestre Santana escreveu: ↑22 Fev 2019 00:44
Filme do Darin é garantia de qualidade. Cinema argentino é outro nível, nem tem como comparar com o nosso pobre cinema.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Strider
-
Contato:
Mensagem
por Strider » 22 Fev 2019 17:40
Ron escreveu: ↑22 Fev 2019 16:54
Todos já sabem
Acho que vou ver com a mineira, depois digo aqui o que achei.
O vídeo não carregou aqui e já ia dizer: eu ainda não

-
malicia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por malicia » 22 Fev 2019 18:32
JackmAtAll escreveu: ↑19 Fev 2019 13:30
Tive o desprazer de ver Overlord.
É um filme de guerra com nazistas e tals, ai em uma pequena parte do filme lembram que tem zumbis e dão uns 20 minutos do filme para isso.
De terror tem quase zero, de guerra é um filme bem ruim.
Perderam uma grande chance de fazer um filme de zumbi com uma ambientação legal.
Uma pena, eu achei que era bom tava na lista pra ver... ta foda, to de saco cheio de filme assim que só acontece algo nos ultimos 20 mins...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 22 Fev 2019 21:36
RequintesDePuberdade escreveu: ↑22 Fev 2019 21:33
Não consegui terminar de ver esse overlord nem o maquinas de guerra. overlord ainda vi mais de uma hora antes de desistir. maquina de guerra eu fui derrotado com menos de meia hora.
Esse overlord é muito arrastado, aquela traminha lá com o oficial nazista na casa é um saco.
Ai quando resolvem que tem zumbi o filme sai da nota 3 para 0
Incrivel como um filme que todo mundo olha o cartaz e vê de longe parecer ser algo pelo menos assistível como filmes de zumbis que tem por ai, conseguiram fazer uma merda.
Tapirus terrestris
-
Gregory
-
Contato:
Mensagem
por Gregory » 23 Fev 2019 23:09
Mateus Frota escreveu: ↑17 Fev 2019 21:43
O problema de Will é nem ser limitado, tivemos grandes momentos com atores limitados, Arnold com terminator, e stallone com rocky e rambo. O problema de Will é achar que é um grande ator, aí só sai merda. Só curto mib com ele
Pô, forçaste a barra, não? Tem vários filmes bons. Ali, 7 vidas, eu robô. Não curte estes?
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Fev 2019 11:45
Dillan Grau escreveu: ↑24 Fev 2019 06:51
Foram 3 ontem.
- Homem Aranha no Aranhaverso: o melhor filme do Homem Aranha até agora, até o porco aranha conseguiram colocar sem parecer sem noção.
- Mandy: Nicolas Cage mais louco do que nunca num suposto filme de "terror", coloquei entre aspas porque em certos momentos estava rindo das cenas, é um filme de "terror" misturado com uma viagem em LSD nos anos 80. Talvez alguém com conhecimento técnico em cinema possa gostar, não é o meu caso.
- Jogo de Espiões: esse é de 2001 com o Robert Redford e o Brad Pitt, fazia anos que não revia e continua tão bom quanto da primeira vez que assisti.
Destes eu só vi Mandy
Nicolas Cage forjando o próprio machado pra caçar uma gangue de motoqueiros infernais saídos diretamente do universo de Hellraiser e uma seita de hippies lunáticos em um ambiente completamente alucinante e lisérgico acompanhado de uma trilha de guitarras distorcidas.
Gostei da atuação exagerada de Nicolas Cage, dos tons exageradamente vermelhos e da trama nonsense. O longa apenas peca pelo ritmo arrastado da primeira metade.
Uma obra prima,

-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 24 Fev 2019 12:48
Assisti Bird Box ontem, pelo que falaram, achei bem meia boca....
Na Quinta, tentei assisti Polar, filme da Netflix, uma grande porcaria....
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 24 Fev 2019 13:24
Ron escreveu: ↑24 Fev 2019 11:36
Assisti ontem aquele Get Out (Corra!). Confesso que não concordo com todo o hype, mas é um bom filme. Ainda que seja relativamente previsível, o desenrolar do filme é interessante enquanto o protagonista vai compreendo que é uma cilada (by Bino). O desfecho achei satisfatório, se tivesse ocorrido o contrário acho que teria gostado menos do filme.
Enfim, nota 8.
É no máximo o pior episódio nunca escrito do Além da Imaginação. Ou melhor, a versão com atores negros daquela refilmagem de Mulheres Perfeitas(outra bomba).Saiu o medo dos machistas transformarem as mulheres em robôs domésticos e no lugar entrou o medo dos brancos transformarem negros em robôs domésticos.Lacraram.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 281 visitantes