O cara é parceiro do messi , quer o que... Some nas horas decisivas com a seleçãoslash escreveu:Cadê o eu to aqui?
Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Não, mas porque é seu país.Brutus escreveu:
Tem q torcer pra vencer só pq o Bolt tá torcendo?
- matheuscamar
- Contato:
Coloca o Ronaldo gordo desse jeito naquelas bolas e o jogo estaria 3x1 Brasil
o mito ja deixou 3 brasucas na pinta pra fazer o gol. O restante dos juvenis nao acompanha a genialidade
Neymar fez o gol de falta e só, errou tudo mais que tentou...
vc esta meio desatento, repare quem faz os passes decisivos que foram desperdiçadosiquesm escreveu:Neymar fez o gol de falta e só, errou tudo mais que tentou...
tal do gnabry arrumou um cantinho pra esconder, ninguém mais acha
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Pegaso escreveu:Não, mas porque é seu país.
Eu tô torcendo, mas segundo a própria CBF, a Seleção pertence a uma entidade privada que não deve satisfação a ninguém, logo, não é o nosso país.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Na final do 4x100 vimos o estadio inteiro fazendo barulho fudido pro Bolt, mas parece que tinha uma equipe brasileira láPegaso escreveu:Ate o Bolt torcendo pro Brasil e os brasileirinhos torcendo para perder
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Devo estar pq não vi nenhum, só vi ele recebendo umas boas como essa agora que ele acabou de tomar a decisão errada de novo...Growing escreveu:vc esta meio desatento, repare quem faz os passes decisivos que foram desperdiçados
Caralho eu To aqui quis se consagrar loco entrava livre, se bem que já passou tanto e os caras não fazem nada
VSF
- matheuscamar
- Contato:
3 passes claros pra gol, 1 deles o F. Anderson cara a cara pro gol foi desarmado por TRÁS.. Oque mais o Neymar pode fazer?iquesm escreveu:Neymar fez o gol de falta e só, errou tudo mais que tentou...
Só neymar salva. War
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Eu até torço pelo brasil , mas to pouco confiante.Esses gringos são frios demais