Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4756
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 01 Abr 2022 22:31

o app do face e bom tbm
meio underground porem mt bom

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por palmeirense » 01 Abr 2022 23:07

Batman escreveu:
01 Abr 2022 21:32
aqui o tinder tava fraquíssimo em março mas tava ótimo no carnaval e agora vai ficar a coisa mais linda com a volta da universidade :wub: :wub:
aqui o bumble bomba em temporada, fora de temporada fica fraco tirando uma ou outra europeia que aparece. ainda assim vale muito a pena dar uma olhadinha despretenciosa de vez em quando
pô, em temporada o cara expande bastante o cartel com esse kkkkk
vou baixar o hinge pra ver se n rola mais ou menos o mesmo esquema do bumble de pegar as gringas que vem pra cá
vlw pela dica
Porra mestrao vc não faz faculdade de medicina?? Caralho…. Nem precisa de tinder, o tanto de festas, de vadias e de putarias dispensam o uso de qualquer aplicativo.


hook
Mensagens: 786
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por hook » 19 Jul 2022 15:11

Baixei de novo essa merda (fiquei solteiro) e o nível caiu demais, match de mulher gata é só pra angariar seguidor no insta, muita mulher ruim, mãe solteira, viado, traveco e essas merdas, gorda pra caralho. A parada é sair com as mulheres do círculo que frequento mesmo.

shadowmoon
Mensagens: 4756
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 19 Jul 2022 16:54

ficou muito ruim mesmo, e todos estão assim

didigo
Mensagens: 3893
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 19 Jul 2022 17:13

Aqui no rio o inner e o melhor em nível... Tinder tá nível pof de mulher... App e bom que n tem enrolação, só marco para transar, não saio de casa atoa.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2431
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jul 2022 19:07

Tinder funcionou bem para mim até meados de 2019. Depois parou de funcionar.

Agora só obesas, tias velhas e feias dando match, demoro mais de meses para conseguir um match com alguma mulher considerada "normal". Nem gata nem feia.

Estou começando a achar que aquela regra dos 80% das mulheres estão dando match com 20% dos caras está fazendo sentido.

Até 2019 eu até conseguia sair com umas minas gatinhas, hoje em dia nenhuma desse nível dá match comigo.

Percebo isso também na vida real, dois amigos que só arrumavam namoradas pelo tinder, um está namorando uma baleia e outro uma tia velha com filho. Com certeza as piores do cartel deles. Elas podem até serem legais e boas pessoas, mas fica a impressão que não foi o que eles escolheram e sim o que eles conseguiram pegar. Tendo em vista que o nível de namorada que eles tinham eram bem superiores.

Talvez a explicação esteja na idade, já que estamos com 30 e poucos anos. As de 25 pararam de dar match com a gente e as acima de 30, no geral, estão muito derrubadas.

didigo
Mensagens: 3893
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 19 Jul 2022 22:34

RAINMAKER escreveu:
19 Jul 2022 19:07
Tinder funcionou bem para mim até meados de 2019. Depois parou de funcionar.

Agora só obesas, tias velhas e feias dando match, demoro mais de meses para conseguir um match com alguma mulher considerada "normal". Nem gata nem feia.

Estou começando a achar que aquela regra dos 80% das mulheres estão dando match com 20% dos caras está fazendo sentido.

Até 2019 eu até conseguia sair com umas minas gatinhas, hoje em dia nenhuma desse nível dá match comigo.

Percebo isso também na vida real, dois amigos que só arrumavam namoradas pelo tinder, um está namorando uma baleia e outro uma tia velha com filho. Com certeza as piores do cartel deles. Elas podem até serem legais e boas pessoas, mas fica a impressão que não foi o que eles escolheram e sim o que eles conseguiram pegar. Tendo em vista que o nível de namorada que eles tinham eram bem superiores.

Talvez a explicação esteja na idade, já que estamos com 30 e poucos anos. As de 25 pararam de dar match com a gente e as acima de 30, no geral, estão muito derrubadas.
Tbm reparei isso, está difícil pegar abaixo de 25, tô quase deletando a conta e fazendo outra e colocando idade menor, estou com 32.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3845
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por FROST » 19 Jul 2022 22:59

Filipe escreveu:
19 Jul 2022 17:12
Quem nunca deu um match numa gostosa no tinder pra só depois ver no perfil que era trans, atire a 1 pedra
Salve, mestre.

Dei match em uma no FB namoro, fui olhar o perfil do insta e tive a certeza que era cilada. Tava bom demais pra ser verdade.

Mas no geral não estou achando tão ruim como o pessoal tem falado aí. Claro que antigamente era bem maior as chances de pegar umas delícias, talvez também pq estou em uma outra região (as minas da minha terra são 1000 vezes mais simpáticas, acessíveis e bonitas) do país.

Tem muita mulher querendo relacionamento, principalmente de 30+

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por palmeirense » 20 Jul 2022 01:01

hook escreveu:
19 Jul 2022 15:11
Baixei de novo essa merda (fiquei solteiro) e o nível caiu demais, match de mulher gata é só pra angariar seguidor no insta, muita mulher ruim, mãe solteira, viado, traveco e essas merdas, gorda pra caralho. A parada é sair com as mulheres do círculo que frequento mesmo.
Poxa mestre, falo isso pra galera há tempos, esses merdas de aplicativos não servem pra nada, o lance é criar um grande círculo social, fazendo amizades em todos os lugares que frequenta: trabalho, jiu, musculação, cursos profissionalizantes e por aí vai.

Garanto que sempre terá uma bucetinha lhe aguardando, e sem o risco de ser enganado por fotos.

Fedor Machida
Mensagens: 1985
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Fedor Machida » 13 Out 2022 12:50

Instalei pela primeira vez esses aplicativos e cheguei às seguintes conclusões iniciais:

Badoo: só tem time da série B e série C ou das primeiras fazes da Copa do Brasil!! Não dá pra aproveitar muita coisa não.
Tinder: Da fase intermediária da Copa do Brasil pra frente.. muita conta fake aparecendo umas japonesas que moram perto de vc.

Vejo que demora muito pra dar match e tem que pagar pra ver quem te curtiu... esses aplicativos parecem joguinho de celular que vicia e que dá pouco retorno/resultado se não pagar.

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Viper » 13 Out 2022 12:53

Fedor Machida escreveu:
13 Out 2022 12:50
Instalei pela primeira vez esses aplicativos e cheguei às seguintes conclusões iniciais:

Badoo: só tem time da série B e série C ou das primeiras fazes da Copa do Brasil!! Não dá pra aproveitar muita coisa não.
Tinder: Da fase intermediária da Copa do Brasil pra frente.. muita conta fake aparecendo umas japonesas que moram perto de vc.

Vejo que demora muito pra dar match e tem que pagar pra ver quem te curtiu... esses aplicativos parecem joguinho de celular que vicia e que dá pouco retorno/resultado se não pagar.
Badoo é rock and roll mesmo, para quem curte os filmes da produtora As Panteras é um prato cheio.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por He1nz » 13 Out 2022 13:35

inner circle ta me trazendo bons resultados, estou vivendo um grande momento
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5410
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Raul Nutti » 13 Out 2022 15:06

Viper escreveu:
13 Out 2022 12:53
Badoo é rock and roll mesmo, para quem curte os filmes da produtora As Panteras é um prato cheio.
Pro dia que o cara está com o pau furioso e só quer uma quenga pra humilhar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

shadowmoon
Mensagens: 4756
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 13 Out 2022 16:19

He1nz escreveu:
13 Out 2022 13:35
inner circle ta me trazendo bons resultados, estou vivendo um grande momento
ate hj nao me aprovaram la
sou feio demais

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 462 visitantes