Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1252
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Braziliano » 03 Jan 2023 16:01

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 15:37
Me chamem de machista ou antiquado mas se eu namoro uma mulher , quando ELA Termina comigo e ainda sai pra sentar em outra pica ( ou picas ) eu NUNCA mais volto com ela . Pego meio que um ranço da mulher . Não existe isso da mulher ser minha , depois sentar e mamar outra rola , depois voltar a ser minha . A pessoa pode alegar " mas antes dela te conhecer ela mamou 100 rolas " MAs ai foda-se , eu não conhecia ela . MAs depois que eu conheço , a mulher passa a ser minha mulher , termina , aí vai mamar outra rola e depois eu volto com ela ? JAMAIS .

Mas do jeito que é o Muzy , se essa magrelinha tivesse virado GP e voltasse com 10 filhos ele ainda assumia . Não tenho dúvida .
Porra, mas aí vc está sendo juvenil demais, se a mulher terminou com vc, teoricamente ela está livre pra dar ou se envolver com quem ela quiser, assim como vc está livre pra fazer os seus corre, se lá na frente acontecer uma reaproximação é sinal de que mesmo provando outras "rolas" ela fez uma comparação inconsciente e chegou a conclusão de que a sua rola é mais satisfatória, fora a companhia, o papo, a sintonia, vc vai rejeita-la por orgulho?

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1253
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Chander » 03 Jan 2023 16:24

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 15:37
Me chamem de machista ou antiquado mas se eu namoro uma mulher , quando ELA Termina comigo e ainda sai pra sentar em outra pica ( ou picas ) eu NUNCA mais volto com ela . Pego meio que um ranço da mulher . Não existe isso da mulher ser minha , depois sentar e mamar outra rola , depois voltar a ser minha . A pessoa pode alegar " mas antes dela te conhecer ela mamou 100 rolas " MAs ai foda-se , eu não conhecia ela . MAs depois que eu conheço , a mulher passa a ser minha mulher , termina , aí vai mamar outra rola e depois eu volto com ela ? JAMAIS .

Mas do jeito que é o Muzy , se essa magrelinha tivesse virado GP e voltasse com 10 filhos ele ainda assumia . Não tenho dúvida .
é tipo comprar um carro que já foi seu... volta com os mesmos defeitos só que mais rodado.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4025
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por lethalshot » 03 Jan 2023 16:25

Braziliano escreveu:
03 Jan 2023 16:01
Porra, mas aí vc está sendo juvenil demais, se a mulher terminou com vc, teoricamente ela está livre pra dar ou se envolver com quem ela quiser, assim como vc está livre pra fazer os seus corre, se lá na frente acontecer uma reaproximação é sinal de que mesmo provando outras "rolas" ela fez uma comparação inconsciente e chegou a conclusão de que a sua rola é mais satisfatória, fora a companhia, o papo, a sintonia, vc vai rejeita-la por orgulho?
Não é questão de orgulho mas eu simplesmente perco o sentimento que eu tinha . A partir do momento que eu sei que a mulher foi fazer os corres dela , eu pego ranço . Sendo que no caso do Muzy ainda tem um agravante sério : pelo que parece , foi ELA que deu o pé na bunda dele alegando que não tinha tempo pra relacionamento . Aí ela foi , arrumou tempo pra OUTRO relacionamento , aliás , tempo e BONECO . Depois de sei lá quantos mil anos ela volta e "por coincidência " vai no hospital que ele tava trabalhando atrás dele . Ou seja , deu um pé nele , foi viver a vida dela , arrumou um boneco , provavelmente tomou um pé na bunda do pai do boneco e aí já sendo mãe solteira , foi atrás do Muzy .

Se é VC que termina , a mulher vai viver a vida dela e depois vc quer voltar , menos mal , pq mal ou bem foi VC que não a quis mais e deu um pé na bunda dela , sendo assim ela não tinha outra opção a não ser ir viver a vida dela . Se vc quiser voltar depois , volta , vc nem pode culpar a mulher por ter ido sentar em outra rola , foi vc quem a dispensou .....mas quando é a MULHER que te dispensa , quando é a MULHER que termina dizendo que não tinha tempo pra se relacionar com vc , mas vai arrumar tempo pra sentar em outra rola .....aí não tem jeito .
Editado pela última vez por lethalshot em 03 Jan 2023 16:27, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4025
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por lethalshot » 03 Jan 2023 16:26

Chander escreveu:
03 Jan 2023 16:24
é tipo comprar um carro que já foi seu... volta com os mesmos defeitos só que mais rodado.
kkkkkk exato.

glima
Mensagens: 3197
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por glima » 03 Jan 2023 16:48

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 15:37
Me chamem de machista ou antiquado mas se eu namoro uma mulher , quando ELA Termina comigo e ainda sai pra sentar em outra pica ( ou picas ) eu NUNCA mais volto com ela . Pego meio que um ranço da mulher . Não existe isso da mulher ser minha , depois sentar e mamar outra rola , depois voltar a ser minha . A pessoa pode alegar " mas antes dela te conhecer ela mamou 100 rolas " MAs ai foda-se , eu não conhecia ela . MAs depois que eu conheço , a mulher passa a ser minha mulher , termina , aí vai mamar outra rola e depois eu volto com ela ? JAMAIS .

Mas do jeito que é o Muzy , se essa magrelinha tivesse virado GP e voltasse com 10 filhos ele ainda assumia . Não tenho dúvida .
Putz. Parte pra outra meu irmão.
Isso daí só aconteceria num mundo ideal.
Esse negócio de voltar com ex é a maior furada.
Vão te devolver mais rodada e uma série de novos defeitos.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8049
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Jan 2023 17:24

deixa o cara glimestre, ainda existe amor
TEAM Sagraódio

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4025
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por lethalshot » 03 Jan 2023 17:24

glima escreveu:
03 Jan 2023 16:48
Putz. Parte pra outra meu irmão.
Isso daí só aconteceria num mundo ideal.
Esse negócio de voltar com ex é a maior furada.
Vão te devolver mais rodada e uma série de novos defeitos.
Pois é ...por isso eu digo que jamais conseguiria fazer isso . Sentou em outra rola depois de ser minha , adeus .

Já avisei pra mineira , se um dia terminarmos e vc tiver alguma esperança / vontade de voltar comigo , não SENTE em outra ROLA ! Sentou , pra mim tá morta :))

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3593
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Garfield » 03 Jan 2023 17:28

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 17:24
Pois é ...por isso eu digo que jamais conseguiria fazer isso . Sentou em outra rola depois de ser minha , adeus .

Já avisei pra mineira , se um dia terminarmos e vc tiver alguma esperança / vontade de voltar comigo , não SENTE em outra ROLA ! Sentou , pra mim tá morta :))
Nem se ela passar no teste de fidelidade depois?

viewtopic.php?f=6&t=37621&p=2049121#p2049121

:))

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4025
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por lethalshot » 03 Jan 2023 17:38

Garfield escreveu:
03 Jan 2023 17:28
Nem se ela passar no teste de fidelidade depois?

viewtopic.php?f=6&t=37621&p=2049121#p2049121

:))
kkkkkkkk

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9966
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Carrapeta » 03 Jan 2023 19:59

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 17:24
Pois é ...por isso eu digo que jamais conseguiria fazer isso . Sentou em outra rola depois de ser minha , adeus .

Já avisei pra mineira , se um dia terminarmos e vc tiver alguma esperança / vontade de voltar comigo , não SENTE em outra ROLA ! Sentou , pra mim tá morta :))
Eu concordo contigo mestre, mas irei dificultar a questão aí procê ou pra os demais floristas:

E se dita mulher ganhasse na mega sena da virada sozinha, R$ 540 milhões de reais, e ela quer por q quer voltar contigo, vc ainda assim manteria sua posição de não voltar?

:-? :vampire: :vampire: =))

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Jan 2023 20:41

Carrapeta escreveu:
03 Jan 2023 19:59
Eu concordo contigo mestre, mas irei dificultar a questão aí procê ou pra os demais floristas:

E se dita mulher ganhasse na mega sena da virada sozinha, R$ 540 milhões de reais, e ela quer por q quer voltar contigo, vc ainda assim manteria sua posição de não voltar?

:-? :vampire: :vampire: =))
Eu nessa situação viraria uma futura mulher do Muzy, voltaria pela grana e faria ela passar vergonha com legendas alheias
:offtopic2:

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1857
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Dartagnan » 03 Jan 2023 22:13

Isso sim seria uma situação 'ideal': tua ex ganhar na Mega Sena e querer voltar....

A parte mais fácil e provável é ganhar na Mega.

Salvo é claro, se o cara for um cafajestão muito sinistro, e fazer gostoso de um jeito que ela não esquece. Mas aí ela não seria ex....nem que permanecesse como amante.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4716
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Filipe » 03 Jan 2023 22:42

Sei lá, não me considero um cara moderno, mas n teria problemas em voltar pra ex. Ela sentou em rolas, eu comi vadias... Segue o jogo.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 03 Jan 2023 22:56

Depois que a mulher dá para outros tem essa parada do microquimerismo : "suja a barriga", a mulher fica com dna dos outros caras. Sei não

Currador do Futuro
Mensagens: 2675
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Jan 2023 23:01

Eu teria nojo... Por mim, ex é ex, se eu voltar, vai ser por preguiça... Olhando qdo vou terminar kkkkkkk
As vezes a vida tá meio complexa né, bora no fácil...

Mas o ideal ideal, é vc mandar se foder, e focar só em você.
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, FernandoFS, The Griot e 623 visitantes