Olimpíadas Rio 2016
- semchinelo
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Travessão salvando o catado
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Q partidassa!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- matheuscamar
- Contato:
Alemanha tem a melhor base do mundo hoje disparada, esse mesmo time passaria fácil da fase de grupos de uma Copa do mundo e daria trabalho pra qualquer seleção completaGermer escreveu:não adianta
olimpíada é fraca e a selecinha cumpre seu papel... essa seleção alemã aí não tem nada
7 - 1 só não se repete por sorte, POR SORTE
Isso se chama sorte de campeão, podem entregar a medalha
Isso se chama sorte de campeão, podem entregar a medalha
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
andreisantos
- Contato:
Renato Augusto tá um monstro no meio campo hoje.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
- matheuscamar
- Contato:
Os desfalques são tipo trocar gabigol por luan, da na mesma, inclusive um dos que substituiu um dos "desfalques" é o artilheiro da competição até agora, me cobre depois se vários dos que estão aí não terão oportunidades na principalMorgoth Melkor escreveu:Mandaram um sub-21 todo remendado e cheio de desfalques para a olímpiada, Brasil tem mais é que golear, obrigação.
matheuscamar escreveu:Alemanha tem a melhor base do mundo hoje disparada, esse mesmo time passaria fácil da fase de grupos de uma Copa do mundo e daria trabalho pra qualquer seleção completa
se tem uma das melhores base do mundo ou a melhor disparada eu não tenho conhecimento, mas discordo completamente do resto que tu disse
que piada de falta essa
- MayconBryant
- Contato:
- matheuscamar
- Contato:
Time titular deles assim vale 387 milhões de Reais, se você tirar o Neymar, quanto valeria a Br em valor de mercado?Germer escreveu:se tem uma das melhores base do mundo ou a melhor disparada eu não tenho conhecimento, mas discordo completamente do resto que tu disse
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Isso é fato, só os modinhas de face que acham o contrárioAustin-Flint escreveu:Neymar >>> Marta kkkkkkkkkkk
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Jogo bom, de bom nivel.
Brasil jogando bem.
Brasil jogando bem.
só aqui mesmo para golear a alemanha ser obrigação.
Os caras tem um trabalho de formação foda a mil anos na base e ainda levaram os 3 jogadores acima de 23, para nao dizer que tao pouco se fudendo.
A questao é que os clubes nao liberam e obviamente o Brasil levou o que tinha de melhor pela má fase dos ultimos anos e por nunca ter vencido as olimpiadas
Os caras tem um trabalho de formação foda a mil anos na base e ainda levaram os 3 jogadores acima de 23, para nao dizer que tao pouco se fudendo.
A questao é que os clubes nao liberam e obviamente o Brasil levou o que tinha de melhor pela má fase dos ultimos anos e por nunca ter vencido as olimpiadas
Alemanha de camisa branca é igual Shogun de sunga branca.
Essa camisa ai ta dando azar.
Essa camisa ai ta dando azar.