PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Montei o PC pra ficar susse uns 5 anos.
Nem próxima geração de consoles vou querer.
Nem próxima geração de consoles vou querer.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem vindo ao time dos campeões!
Único problema é se o GTA novo pedir uma GPU ultrapotente, ai não vai dar certo.

Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
comprar jogo na psn tá igual era cartucho original nas impressoras antigamente. rapidinho tu gasta mais do que com o aparelho. kkkkk
Se o 9800x 3d não der, ai não tem o que fazer kkkJackmAtAll escreveu: ↑31 Mai 2025 15:51Bem vindo ao time dos campeões!
Único problema é se o GTA novo pedir uma GPU ultrapotente, ai não vai dar certo.![]()
-
- Contato:
9070xt Asrockshadowmoon escreveu: ↑31 Mai 2025 17:43tem que ver a placa de video
gta 6 deve pedir minino uma rtxz 4060ti
PlayStation acabou, os caras vivem agora de esperar o Xbox lançar jogo bom pra eles comprarem
- Revolver Assassino
- Contato:
Não tô muito a fim de jogar nenhum desses jogos...Agora,
Nioh 3 pelo menos botaram um pulo. A porra da santa monica e aquele merda do diretor nem isso fizeram no GOWR.
Nioh 3 pelo menos botaram um pulo. A porra da santa monica e aquele merda do diretor nem isso fizeram no GOWR.
Nioh é um jogo que sempre gostei.Revolver Assassino escreveu: ↑05 Jun 2025 14:13Não tô muito a fim de jogar nenhum desses jogos...Agora,
Mas o 2 me irritou por causa das DLC's que eles soltam de 2 em 2 meses. No primeiro eu já peguei depois do lançamento a 1 ano e tava o jogo completo, joguei de forma contínua. Mas essa espera q eu fiz no 2 me cansou pq travava as dificuldades só liberadas com as DLC's. Isso meio q tirou o tesão.
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem muita atualização de balanceamento também, pode ser irritante. rsrsrs Esses jogos eu acho melhor pegar depois que eles tão finalizados mesmo.Anom escreveu: ↑05 Jun 2025 17:12Nioh é um jogo que sempre gostei.
Mas o 2 me irritou por causa das DLC's que eles soltam de 2 em 2 meses. No primeiro eu já peguei depois do lançamento a 1 ano e tava o jogo completo, joguei de forma contínua. Mas essa espera q eu fiz no 2 me cansou pq travava as dificuldades só liberadas com as DLC's. Isso meio q tirou o tesão.
Eu não ligo muito pra balanceamento, maioria dos jogos que eu jogo tem isso.Revolver Assassino escreveu: ↑06 Jun 2025 09:15Tem muita atualização de balanceamento também, pode ser irritante. rsrsrs Esses jogos eu acho melhor pegar depois que eles tão finalizados mesmo.
O que me incomodou foi tipo: o jogo base só ia até a dificuldade 2, ai vc para de jogar. Ai vinha uma DLC com um novo mapa e uma nova dificuldade. Terminou, espera a outra DLC. E ai chega na última e ai sim vem o Crisol que era onde eu gostava de jogar. Ai vc fica sem ânimo de jogar pq ficava jogando e esperando outra DLC.
- Revolver Assassino
- Contato:
Não tava lembrando que teve esse negócio de liberarem os NG+ com as DLC's. Foi bola fora mesmo.Anom escreveu: ↑06 Jun 2025 10:50Eu não ligo muito pra balanceamento, maioria dos jogos que eu jogo tem isso.
O que me incomodou foi tipo: o jogo base só ia até a dificuldade 2, ai vc para de jogar. Ai vinha uma DLC com um novo mapa e uma nova dificuldade. Terminou, espera a outra DLC. E ai chega na última e ai sim vem o Crisol que era onde eu gostava de jogar. Ai vc fica sem ânimo de jogar pq ficava jogando e esperando outra DLC.
O primeiro também era assim, mas como eu comprei ele já com 1 ano de lançamento, era o jogo completo com as DLC's.Revolver Assassino escreveu: ↑06 Jun 2025 13:05Não tava lembrando que teve esse negócio de liberarem os NG+ com as DLC's. Foi bola fora mesmo.
Então eu joguei de forma contínua.
Mas no 2 eu joguei desde o lançamento e esse "Timegate" das dificuldades por causa do lançamento deles só nas DLC's é muito broxante. Perde um pouco a graça. Tanto que quando lançou a última eu nem fiz o Crisol, acho que fiz só 30 andares e desisti.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu, sendo noia de DS/BB/Sekiro, não consegui curtir Nioh.