Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
O erlon é mediano.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Todos fazem isso,o certo era o erlon segurar as pontas,mas ele é mediano.bigode69 escreveu:Que tristeza. Essa prata veio com gosto de derrota. Mestre não ficou feliz com o resultado, ficou nítido. Achei que o parceiro dele cagou na final. Estratégia boa tbm dos alemães dar aquele sprint no final.
Que olimpíada que o mestre fez, faltou a dourada, mas foi uma puta participação num esporte que o Brasil não ganha nada. Deu até vontade de pegar uma canoa e sair dando braçada.
fiquem felizes amigos, dupla era foda mesmo porque a gente nao tinha 2 mestres...mas daqui 4 anos estaremos aqui no forum novamente comemorando os ouros, Mestre Isaking o legado continua!
- Meia Guarda
- Contato:
O parceiro do mestre já começou errado no cabelo. Kd o penteado pra aumentar a aerodinâmica?

Mestre precisa achar um parceiro que não o atrapalhe, uns 70% dele já resolve.thiagoPB escreveu:Todos fazem isso,o certo era o erlon segurar as pontas,mas ele é mediano.
Sério mesmo,o erlon é mediano,é nítido que ele não aguenta o ritimo que o mestre impõe,ele acaba a prova morrendo.
É pessoal, o ouro ficou para Tokio no individual. Esse foi só o debut, para mostrar ao mundo que ele veio para ficar.
É triste porque o mestre merecia o ouro.
Ban pro Sky
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
o mestre precisa de alguem tao vencedor (dificil) quanto, ou ao menos proximo
vejam que ele tacou o remo na agua de raiva antes de acabar a prova, ja o menino Erlon tava chorando emocionado
vejam que ele tacou o remo na agua de raiva antes de acabar a prova, ja o menino Erlon tava chorando emocionado
- semchinelo
- Contato:
O ouro não veio aqui, mas em Tokyo vem o ouro pro mestre completar sua coleção. Anotem aí
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Mestre já pode ir no fantástico pedir música, na realidade o fantástico deveria ser só falando sobre ele e com uma música de Axé no fundo.
- semchinelo
- Contato:
Bom de tudo isso que o mestre é jovem, tá faminto, é confiante pra caralho... Pegar um parceiro melhor em até 4 anos vamos ver ao menos um ouro no peito dele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho