FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 09 Dez 2018 19:36

JackmAtAll escreveu:
09 Dez 2018 16:09
Problema do predador é que usaram a boa idéia só no primeiro filme, o segundo é mais ou menos e depois quiseram inventar demais.

Aquele filme do planeta dos Predador até segue um pouco o primeiro filme o resto é só zuera, predador fazendo caos em cidades e outras merda, sendo que ele era um caçador furtivo.
O segundo tem coerência. Se o primeiro era alien caçadorxherois de filmes tipo Comando para Matar, o segundo era alien caçadorxherois de filmes policiais. Ele sempre tava num "filme típico dos anos 80" como um jogador inesperado. O do planeta começa bem, mas depois faz os monstros serem mortos muito facilmente por um catado de humanos(alguns bem risíveis perto dos soldados de elite do primeiro filme). Se tivessem seguido o material original, Alien x Predador não seria a bomba que foi. Até os encontros dele com o Batman e o Superman são infinitamente melhores que aquele filme.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Dez 2018 13:08

Comentei sobre aquaman no topico especifico.

Mas esqueci de falar q havia visto INFILTRADO NA KLAN, semana passada.

Bem legal! Spike lee classico. Questao racial, humor, violencia, personagens bem caracterizados...

Vale a pena

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Dez 2018 13:14

café c/ leite escreveu:
10 Dez 2018 05:22
O segundo Alien também segue o estilo stalking do primeiro, acho que mantém a essência.
Alien ou predador?

Segundo Alien do James cameron difere bastante do primeiro, alias acho mais próximo do Predator porque tem toda um esquema de militares indo atrás da treta e tomando naba
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Dez 2018 15:30

Predador e Predador 2, na minha opinião, são muito bons, ainda mais se considerarmos que conseguiram desenvolver a história com os limitados recursos visuais de meados dos anos 80 e início dos anos 90. Já a partir de Alien vs Predador, apesar de uma ideia muito boa (no caso, da raça dos predadores caçando uma outra raça alien, que, diga-se de passagem, é tão letal quanto a primeira), a execução é muito simplória e desleixada, o que se repete no segundo AvP e prossegue em Predadores, entretanto, ainda que sejam filmes ruins, não são desastrosos não. Porém, Predador (2018) é ridículo, logo onde se teria a chance de resgatar a franquia não há, contudo, qualquer lampejo criativo. Enquanto AvP e Predadores, ao menos partem de boas ideias e, embora fracos, não "inventam moda", o último filme, por sua vez, parte "do nada", "se desenvolve no ridículo", e, finalmente, entrega a mais perfeita sacanagem para com o fã da franquia. É como aquele jogador de futebol "perna de pau" que posa de craque e não se contenta em não contribuir para com o time: o cara tem que entrar no jogo, se meter a driblar sem saber e no final ainda meter gol contra e ferrar com tudo! Mas, enfim, o que se esperava de um cara que fez o que fez em Homem de Ferro 3?! Por ironia do destino, Shane Black fez parte do elenco do primeiro filme da franquia, algo que eu descobri por conta da curiosidade acerca de tamanha oportunidade para um diretor tão ruim...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Dez 2018 09:13

vi robin hood

pior filme do ano, nao percam seu tempo e grana

filme desgraçado de ruim

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Dez 2018 11:04

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Dez 2018 19:28
Concordo com quase tudo, mas acho que o AvP 2 ta muito abaixo do AvP1...O 1 é até bom, mas o 2 eu não consegui terminar de assistir.
Cara,

Para ser bem sincero, acho tanto o AvP quanto o AvP 2 filmes bastante "encaráveis" por parte dos fãs, pois têm boas idéias e cenas de ação. O grande problema de ambos, ao meu ver, é a forma como se dá a incursão dos humanos na execução do roteiro: atores fracos e muitas falas e situações clichês; no primeiro, é todo mundo muito canastrão. No segundo, tem aquela pitada de filme adolescente que não tem absolutamente nada a ver com a franquia. Quer dizer, são filmes fracos mas não chegam a ser totalmente decepcionantes não.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Dez 2018 11:19

Ontem vi Buscando...
Filme interessante, gostei e recomendo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Dez 2018 19:13

revi predador 2 esses dias e pra mim é um filme que chega a ser subestimado... bem provável que seja por causa de todo o peso que o primeiro teve

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2018 19:33

Sharivan escreveu:
18 Dez 2018 11:04
Cara,

Para ser bem sincero, acho tanto o AvP quanto o AvP 2 filmes bastante "encaráveis" por parte dos fãs, pois têm boas idéias e cenas de ação. O grande problema de ambos, ao meu ver, é a forma como se dá a incursão dos humanos na execução do roteiro: atores fracos e muitas falas e situações clichês; no primeiro, é todo mundo muito canastrão. No segundo, tem aquela pitada de filme adolescente que não tem absolutamente nada a ver com a franquia. Quer dizer, são filmes fracos mas não chegam a ser totalmente decepcionantes não.

Abraço.
O primeiro é bem fraquinho. Fica aquela impressão no final: foi só isso? Dois ícones do cinema e o filme não empolga. Até JasonxFreddy foi mais satisfatório. O segundo já erra desde o início em jogar os monstros no clichê "monstros x colegiais", (desde a Bolha Assassina tem um milhão de filmes de terror nesse ambiente), mas além disso é um filme bizarramente escuro onde não se enxerga nada direito e tem protagonistas ridículos(até para protagonistas de um terror B de colegiais).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2018 19:40

18 Dez 2018 19:23
Faz um tempão que não assisto, mas tenho na memoria varias cenas do filme. Não me marcou tanto como o primeiro, mas me marcou muito...Filmão.

Taê uma boa ideia. Vou procurar torrent pra rever o 1 e o 2. :D
É um bom filme. É como se o Predador caísse no meio daquele filme do Steven Seagal onde ele enfrenta traficantes jamaicanos (por algum motivo os jamaicanos foram o vilões do momento na Hollywood da época).

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Dez 2018 19:41

18 Dez 2018 19:23
Faz um tempão que não assisto, mas tenho na memoria varias cenas do filme. Não me marcou tanto como o primeiro, mas me marcou muito...Filmão.

Taê uma boa ideia. Vou procurar torrent pra rever o 1 e o 2. :D
eu achei muito bem bolado o contra ponto que fizeram do personagem principal em relação ao primeiro filme... no primeiro temos o esterótipo do herói de filmes ação, bombadão fodão... no segundo temos um "zé ninguém" que tem que se virar enfrentando uma ameaça completamente fora de sua rotina, acima de sua capacidade

a mudança de ambientação também achei foda... e uma cena que me chamou atenção desde a primeira vez que vi o filme, ainda moleque, é aquela do final,
Spoiler:
quando ele é cercado por um porrada de predadores dentro da nave... a expressão que ele faz de "é, agora já era" é muito boa

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Dez 2018 09:46

Paulo J. escreveu:
18 Dez 2018 19:33
O primeiro é bem fraquinho. Fica aquela impressão no final: foi só isso? Dois ícones do cinema e o filme não empolga. Até JasonxFreddy foi mais satisfatório. O segundo já erra desde o início em jogar os monstros no clichê "monstros x colegiais", (desde a Bolha Assassina tem um milhão de filmes de terror nesse ambiente), mas além disso é um filme bizarramente escuro onde não se enxerga nada direito e tem protagonistas ridículos(até para protagonistas de um terror B de colegiais).
Sim, são filmes fracos, mas boa parte dos fãs consegue ter um mínimo de satisfação com ambos os filmes simplesmente por contarem com ideias interessantes e boas cenas envolvendo os alienígenas. Já, por exemplo, o último Predador, que tinha tudo para dar certo (vez que hoje em dia, graças a internet - mídias sociais - , a proximidade com os fãs é muito maior, então a possibilidade de entender o que deve(ria) ser entregue é absurdamente maior do que o que se tinha no inicio dos anos 2000, sem falar na tecnologia atual e a própria repercussão e experiência que se teve por meio dos filmes anteriores), é uma decepção total, pois faltam ideias e sobra canastrice e momentos absurdos (mesmo dentro de um contexto que por si só já seria absurdo). Ou seja, mesmo considerando a prévia ciência quanto a ruindade de todos esses mencionados filmes, o mais novo ainda assim consegue surpreender negativamente.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2018 09:53

Germer escreveu:
18 Dez 2018 19:41
eu achei muito bem bolado o contra ponto que fizeram do personagem principal em relação ao primeiro filme... no primeiro temos o esterótipo do herói de filmes ação, bombadão fodão... no segundo temos um "zé ninguém" que tem que se virar enfrentando uma ameaça completamente fora de sua rotina, acima de sua capacidade

a mudança de ambientação também achei foda... e uma cena que me chamou atenção desde a primeira vez que vi o filme, ainda moleque, é aquela do final,
Spoiler:
quando ele é cercado por um porrada de predadores dentro da nave... a expressão que ele faz de "é, agora já era" é muito boa
Única coisa que lembro do filme que é todo mundo está bezuntado de oleo
Tapirus terrestris

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Dez 2018 14:10

18 Dez 2018 19:45
Opa. Já ta na mão. Vou rever o segundo que lembro menos. :)

Viva the pirata bay + legendas.tv. rsrsrs
eu tento entrar em https://thepiratebay.org/ mas fala que nao existe]

edit: seria essa https://thepiratebay.rocks ?
Editado pela última vez por Turbo em 19 Dez 2018 14:22, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2018 08:59

Será? Uma nota dessas parece mais uma daquelas distorções desse site bizarro:https://www.jornadageek.com.br/novidade ... atoes/amp/
Editado pela última vez por Paulo J. em 20 Dez 2018 09:05, em um total de 1 vez.

Responder