Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jamesbond
-
Contato:
Mensagem
por jamesbond » 05 Nov 2018 15:04
A Noite nos Persegue
Sinopse: Em consequência de um massacre, um assassino da Tríade busca uma violenta vingança.
Recomendo para aqueles que curtam pancadarias brutais.

"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
-
H.R.
Mensagem
por H.R. » 05 Nov 2018 16:04
RFAbdo escreveu: ↑05 Nov 2018 11:40
Bohemian Rhapsody
O filme em si não é lá essas coisas, mas...Emociona se você é fã da banda. Eu sou muito fã, então curti pra cacete e fico até suspeito pra recomendar o filme ou não. Na vinheta 20th Century Fox eu já fiquei pilhado, kkk
Roteiro e direção são bem novelão, às vezes até meio bobinhos, não esperem nada espetacular. Melhora na sequência final. Se você for um fã dedicado, procure relaxar e ignorar as questões cronológicas, senão vai ficar doido, ahah
A caracterização dos músicos ficou sensacional. Isso ajuda que, mesmo com seus defeitos e futilidades, o filme crie muito envolvimento e empatia.
A interpretação do Rami Malek foi ótima mesmo, conseguiu passar todas as nuances da personalidade do Freddie.
Mixagem de som ficou foda demais, assisti no IMAX e me peguei impressionado várias vezes, como se estivesse matando um pouquinho da vontade frustrada de ter visto a banda ao vivo no auge. Paguem um pouco mais caro no ingresso porque vale muito a pena, afinal, o forte do filme é a força das músicas do Queen.
Se for fã da banda, compre um ingresso IMAX e vá sem medo. Se não for, fique ciente de que é um filme meio banal, mas vá assim mesmo e tente apreciar e absorver um pouco do que foram e do que significam estes mitos da história do rock e da música.
muita pederastia ou é tranquilo?
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 05 Nov 2018 16:49
H.R. escreveu: ↑05 Nov 2018 16:04
muita pederastia ou é tranquilo?
O filme não tem nudez nem sexo explícito;
O filme é sobre o Freddie Mercury

-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 05 Nov 2018 19:10
vi aquele "ao cair da noite"
mais um filme que mostra que pra ser bom não precisa de orçamento milionário; elenco estelar e história mirabolante com reviravoltas rocambolescas, apenas a qualidade que a competência dos envolvidos traz, já é suficiente pra se fazer um filme acima da média
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 08 Nov 2018 22:33
Assisti Papillon
Excelente
Ok. Vejo muitas críticas desse filme numa tentativa de compará-lo com a versão dos anos 1970, mas esquecem que ambas são adaptações do mesmo livro. Essa nova versão faz as suas “homenagens” à primeira versão, mas caminha com as próprias pernas. E aqui, novamente, a química entre a dupla original funciona. Hunnam e Malek tem bons momentos de interação. Uma pena o filme passar quase batido nos cinemas do Brasil. Vale muito a pena conferir!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 09 Nov 2018 00:23
Professor Ludovico escreveu: ↑08 Nov 2018 22:33
Assisti Papillon
Excelente
Ok. Vejo muitas críticas desse filme numa tentativa de compará-lo com a versão dos anos 1970, mas esquecem que ambas são adaptações do mesmo livro. Essa nova versão faz as suas “homenagens” à primeira versão, mas caminha com as próprias pernas. E aqui, novamente, a química entre a dupla original funciona. Hunnam e Malek tem bons momentos de interação. Uma pena o filme passar quase batido nos cinemas do Brasil. Vale muito a pena conferir!
Destaquei justo isso, há alguns posts atrás. Ficou um releitura bem boa!
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 09 Nov 2018 10:39
Germer escreveu: ↑05 Nov 2018 19:10
vi aquele "ao cair da noite"
mais um filme que mostra que pra ser bom não precisa de orçamento milionário; elenco estelar e história mirabolante com reviravoltas rocambolescas, apenas a qualidade que a competência dos envolvidos traz, já é suficiente pra se fazer um filme acima da média
Eu não gostei. Achei hereditário melhor.
Ao cair da Noite: Esse é o tipo de filme que é difícil definir do que se trata. É um suspense, é um drama, é um filme pós-apocalíptico? Deve ser tudo isso junto. Uma família está isolada numa casa e nunca se sabe ao certo se existe uma contaminação no ar ou se foi alguma outra coisa que determinou o confinamento deles, mas o que se sabe é que dentro da casa eles estão protegidos das ameaças. O problema é que o filme vai passando e tudo fica restrito àquele eterno suspense permanente, e nada de tão claro acontece, ou seja, não tem explicação pra nada. Mas até que o filme prende a atenção, mesmo sendo tão cheio de problemas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 09 Nov 2018 11:48
Mestre Santana escreveu: ↑13 Out 2018 19:30
Ng respondeu
Rsrsrs
Eu fui la ver. Filme maneiro, n manchou a versao original, como andam fazendo c alguns remakes.
N sei pq, mas me amarro em filme de cadeia
Também gosto muito de filmes em prisão:
A espera de um milagre
Código de conduta
Um sonho de liberdade
O conde de monte cristo
Papillon
Fuga de Alcatraz
Felon
O expresso da meia noite
Fugindo do Inferno
Fuga de Nova York
O golpista do ano
Condenação Brutal
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 09 Nov 2018 12:01
Professor Ludovico escreveu: ↑09 Nov 2018 10:39
Eu não gostei. Achei hereditário melhor.
Ao cair da Noite: Esse é o tipo de filme que é difícil definir do que se trata. É um suspense, é um drama, é um filme pós-apocalíptico? Deve ser tudo isso junto. Uma família está isolada numa casa e nunca se sabe ao certo se existe uma contaminação no ar ou se foi alguma outra coisa que determinou o confinamento deles, mas o que se sabe é que dentro da casa eles estão protegidos das ameaças. O problema é que o filme vai passando e tudo fica restrito àquele eterno suspense permanente, e nada de tão claro acontece, ou seja, não tem explicação pra nada. Mas até que o filme prende a atenção, mesmo sendo tão cheio de problemas.
hereditário nem vi ainda... mas dizem que também é meio estranho
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 09 Nov 2018 17:04
Germer escreveu: ↑09 Nov 2018 12:01
hereditário nem vi ainda... mas dizem que também é meio estranho
Hereditário - Já comentei sobre ele na pag. 384
O filme funciona quase melhor como um drama do que como um terror, podendo até dizer um terror-não-tradicional, se você passar pelo drama familiar da primeira hora que se arrasta um pouco mais do que deveria, pode ser muito compensador e a última meia hora é um pesadelo em tela, as atuações são dignas de prêmios, principalmente da Toni Collette digna de oscar, sendo até meio exagerada só que na medida da insanidade da situação toda, a trilha sonora é de arrepiar até os cabelos do cú principalmente na cena final, ótimo porém nunca mais quero ver kkkk.
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 10 Nov 2018 22:55
liga da justiça
benzadeus... num podi sê...
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 10 Nov 2018 23:13
Germer escreveu: ↑10 Nov 2018 22:55
liga da justiça
benzadeus... num podi sê...
Normalmente não assisto filmes e Super Heróis más perdi um tempinho para ver este por causa do meu filho.
Temos um filme onde Aquaman é apenas um StrongMan sem conexões com água. Aliás, patético como Superman é muito mais forte que todos juntos. Diana, você salvou esse filme de um desastre total.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 11 Nov 2018 00:45
Professor Ludovico escreveu: ↑10 Nov 2018 23:13
Normalmente não assisto filmes e Super Heróis más perdi um tempinho para ver este por causa do meu filho.
Temos um filme onde Aquaman é apenas um StrongMan sem conexões com água. Aliás, patético como Superman é muito mais forte que todos juntos. Diana, você salvou esse filme de um desastre total.
Mas Superman é muito mais forte que todos juntos(o que vale para mim é o pré-crise e não essas versões fracotes dele). Aquaman vai ter o filme dele, mas mesmo nesse mostraram algo dessa ligação. Diana foi a melhor mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 11 Nov 2018 00:54
Falando em filme pós-apocaliptico que foge do comum, No Escuro da Floresta achei muito bom. É mais um drama familiar. Boas interpretações da Ellen Page e da Evan Rachel Wood.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 11 Nov 2018 09:21
The Predator 2018 -bizarro como não fazem o básico de tentar seguir a linha do primeiro filme ou mesmo o segundo, filme bizarramente ruim. Predator aparece do nada e sai porrando geral em um selva, sendo que sempre foi caçador de emboscada e ficava escondido. Ai o maluco pega o armamento de um Predador e manda via correio para o filho, genial demais kkk Ai tem o grupo de soldados mongol fazendo piadas o tempo todo. Pior filme que tem o predador, nem aquele segundo Alien x Predador 2 que é péssimo chegou nesse nível.
Tapirus terrestris