FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jamesbond
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por jamesbond » 05 Nov 2018 15:04

A Noite nos Persegue
Imagem

Sinopse: Em consequência de um massacre, um assassino da Tríade busca uma violenta vingança.

Recomendo para aqueles que curtam pancadarias brutais. :D
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

H.R.

Mensagem por H.R. » 05 Nov 2018 16:04

RFAbdo escreveu:
05 Nov 2018 11:40
Bohemian Rhapsody

O filme em si não é lá essas coisas, mas...Emociona se você é fã da banda. Eu sou muito fã, então curti pra cacete e fico até suspeito pra recomendar o filme ou não. Na vinheta 20th Century Fox eu já fiquei pilhado, kkk

Roteiro e direção são bem novelão, às vezes até meio bobinhos, não esperem nada espetacular. Melhora na sequência final. Se você for um fã dedicado, procure relaxar e ignorar as questões cronológicas, senão vai ficar doido, ahah
A caracterização dos músicos ficou sensacional. Isso ajuda que, mesmo com seus defeitos e futilidades, o filme crie muito envolvimento e empatia.
A interpretação do Rami Malek foi ótima mesmo, conseguiu passar todas as nuances da personalidade do Freddie.
Mixagem de som ficou foda demais, assisti no IMAX e me peguei impressionado várias vezes, como se estivesse matando um pouquinho da vontade frustrada de ter visto a banda ao vivo no auge. Paguem um pouco mais caro no ingresso porque vale muito a pena, afinal, o forte do filme é a força das músicas do Queen.

Se for fã da banda, compre um ingresso IMAX e vá sem medo. Se não for, fique ciente de que é um filme meio banal, mas vá assim mesmo e tente apreciar e absorver um pouco do que foram e do que significam estes mitos da história do rock e da música.
muita pederastia ou é tranquilo?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2018 16:49

H.R. escreveu:
05 Nov 2018 16:04
muita pederastia ou é tranquilo?
O filme não tem nudez nem sexo explícito;
O filme é sobre o Freddie Mercury :lol:

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 05 Nov 2018 19:10

vi aquele "ao cair da noite"

mais um filme que mostra que pra ser bom não precisa de orçamento milionário; elenco estelar e história mirabolante com reviravoltas rocambolescas, apenas a qualidade que a competência dos envolvidos traz, já é suficiente pra se fazer um filme acima da média

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Nov 2018 22:33

Assisti Papillon

Excelente

Ok. Vejo muitas críticas desse filme numa tentativa de compará-lo com a versão dos anos 1970, mas esquecem que ambas são adaptações do mesmo livro. Essa nova versão faz as suas “homenagens” à primeira versão, mas caminha com as próprias pernas. E aqui, novamente, a química entre a dupla original funciona. Hunnam e Malek tem bons momentos de interação. Uma pena o filme passar quase batido nos cinemas do Brasil. Vale muito a pena conferir!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Nov 2018 00:23

Professor Ludovico escreveu:
08 Nov 2018 22:33
Assisti Papillon

Excelente

Ok. Vejo muitas críticas desse filme numa tentativa de compará-lo com a versão dos anos 1970, mas esquecem que ambas são adaptações do mesmo livro. Essa nova versão faz as suas “homenagens” à primeira versão, mas caminha com as próprias pernas. E aqui, novamente, a química entre a dupla original funciona. Hunnam e Malek tem bons momentos de interação. Uma pena o filme passar quase batido nos cinemas do Brasil. Vale muito a pena conferir!
Destaquei justo isso, há alguns posts atrás. Ficou um releitura bem boa!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Nov 2018 10:39

Germer escreveu:
05 Nov 2018 19:10
vi aquele "ao cair da noite"

mais um filme que mostra que pra ser bom não precisa de orçamento milionário; elenco estelar e história mirabolante com reviravoltas rocambolescas, apenas a qualidade que a competência dos envolvidos traz, já é suficiente pra se fazer um filme acima da média
Eu não gostei. Achei hereditário melhor.

Ao cair da Noite: Esse é o tipo de filme que é difícil definir do que se trata. É um suspense, é um drama, é um filme pós-apocalíptico? Deve ser tudo isso junto. Uma família está isolada numa casa e nunca se sabe ao certo se existe uma contaminação no ar ou se foi alguma outra coisa que determinou o confinamento deles, mas o que se sabe é que dentro da casa eles estão protegidos das ameaças. O problema é que o filme vai passando e tudo fica restrito àquele eterno suspense permanente, e nada de tão claro acontece, ou seja, não tem explicação pra nada. Mas até que o filme prende a atenção, mesmo sendo tão cheio de problemas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Nov 2018 11:48

Mestre Santana escreveu:
13 Out 2018 19:30
Ng respondeu
Rsrsrs

Eu fui la ver. Filme maneiro, n manchou a versao original, como andam fazendo c alguns remakes.

N sei pq, mas me amarro em filme de cadeia
Também gosto muito de filmes em prisão:
A espera de um milagre
Código de conduta
Um sonho de liberdade
O conde de monte cristo
Papillon
Fuga de Alcatraz
Felon
O expresso da meia noite
Fugindo do Inferno
Fuga de Nova York
O golpista do ano
Condenação Brutal

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Nov 2018 12:01

09 Nov 2018 10:39
Eu não gostei. Achei hereditário melhor.

Ao cair da Noite: Esse é o tipo de filme que é difícil definir do que se trata. É um suspense, é um drama, é um filme pós-apocalíptico? Deve ser tudo isso junto. Uma família está isolada numa casa e nunca se sabe ao certo se existe uma contaminação no ar ou se foi alguma outra coisa que determinou o confinamento deles, mas o que se sabe é que dentro da casa eles estão protegidos das ameaças. O problema é que o filme vai passando e tudo fica restrito àquele eterno suspense permanente, e nada de tão claro acontece, ou seja, não tem explicação pra nada. Mas até que o filme prende a atenção, mesmo sendo tão cheio de problemas.
hereditário nem vi ainda... mas dizem que também é meio estranho

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Nov 2018 17:04

Germer escreveu:
09 Nov 2018 12:01
hereditário nem vi ainda... mas dizem que também é meio estranho
Hereditário - Já comentei sobre ele na pag. 384

O filme funciona quase melhor como um drama do que como um terror, podendo até dizer um terror-não-tradicional, se você passar pelo drama familiar da primeira hora que se arrasta um pouco mais do que deveria, pode ser muito compensador e a última meia hora é um pesadelo em tela, as atuações são dignas de prêmios, principalmente da Toni Collette digna de oscar, sendo até meio exagerada só que na medida da insanidade da situação toda, a trilha sonora é de arrepiar até os cabelos do cú principalmente na cena final, ótimo porém nunca mais quero ver kkkk.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Nov 2018 22:55

liga da justiça

benzadeus... num podi sê...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2018 23:13

Germer escreveu:
10 Nov 2018 22:55
liga da justiça

benzadeus... num podi sê...
Normalmente não assisto filmes e Super Heróis más perdi um tempinho para ver este por causa do meu filho.
Temos um filme onde Aquaman é apenas um StrongMan sem conexões com água. Aliás, patético como Superman é muito mais forte que todos juntos. Diana, você salvou esse filme de um desastre total.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Nov 2018 00:45

10 Nov 2018 23:13
Normalmente não assisto filmes e Super Heróis más perdi um tempinho para ver este por causa do meu filho.
Temos um filme onde Aquaman é apenas um StrongMan sem conexões com água. Aliás, patético como Superman é muito mais forte que todos juntos. Diana, você salvou esse filme de um desastre total.
Mas Superman é muito mais forte que todos juntos(o que vale para mim é o pré-crise e não essas versões fracotes dele). Aquaman vai ter o filme dele, mas mesmo nesse mostraram algo dessa ligação. Diana foi a melhor mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Nov 2018 00:54

Falando em filme pós-apocaliptico que foge do comum, No Escuro da Floresta achei muito bom. É mais um drama familiar. Boas interpretações da Ellen Page e da Evan Rachel Wood.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Nov 2018 09:21

The Predator 2018 -bizarro como não fazem o básico de tentar seguir a linha do primeiro filme ou mesmo o segundo, filme bizarramente ruim. Predator aparece do nada e sai porrando geral em um selva, sendo que sempre foi caçador de emboscada e ficava escondido. Ai o maluco pega o armamento de um Predador e manda via correio para o filho, genial demais kkk Ai tem o grupo de soldados mongol fazendo piadas o tempo todo. Pior filme que tem o predador, nem aquele segundo Alien x Predador 2 que é péssimo chegou nesse nível.
Tapirus terrestris

Responder