FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 13 Out 2018 19:36

Quarta feira revi O PROFETA

https://www.imdb.com/title/tt1235166/

filmaço do caralho!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Out 2018 13:23

Vi ontem "o primeiro homem", sob a chegada do homem à lua.
Filme maneiro. História do caralho.
Achei só q o filme peca na edição. Tem horas q fica meio arrastado, podia ser mais ágil.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Out 2018 09:41

pra quem curtiu the raid 1 e 2 , e o filme headshot , com iko uwais , acabou de sair no netflix um filme chamado " the night comes for us " , acabei de assistir e PQP . pra quem curte esse estilo é um prato cheio , não fica absolutamente nada a dever para the raid 1 e 2 . Aliás até consegue superar em alguns quesitos . FILMAÇO .

https://www.youtube.com/watch?v=HfSisHrUTLM

trailer
Editado pela última vez por lethalshot em 22 Out 2018 09:48, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Out 2018 09:42

netflix com gratas surpresas esse mes ....daredevil 3 .... esse filme que falei ...o apóstolo...etc...

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 22 Out 2018 10:47

lethalshot escreveu:
22 Out 2018 09:41
pra quem curtiu the raid 1 e 2 , e o filme headshot , com iko uwais , acabou de sair no netflix um filme chamado " the night comes for us " , acabei de assistir e PQP . pra quem curte esse estilo é um prato cheio , não fica absolutamente nada a dever para the raid 1 e 2 . Aliás até consegue superar em alguns quesitos . FILMAÇO .

https://www.youtube.com/watch?v=HfSisHrUTLM

trailer
Curti também, um dos filmes mais sangrentos que eu já vi, e olha que 80% dos que assisto são violentos.

Concordo com quase tudo nessa critica:

https://www.metafictions.com/conteudo/c ... or-us.html

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Out 2018 04:59

RequintesDePuberdade escreveu:
22 Out 2018 19:31
porra. valeu pela dica. vou assistir com certeza!!!
nao vai se arrepender ! :D

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Out 2018 00:51

Netflix. Muito bom o Apostolo. Noite de Lobos foi muito ruim. Só se salva duas coisas. A loirona pelada e a cena "Robocop" do ataque aos policiais. Já o filme espanhol Toc Toc é muito engraçado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Out 2018 12:40

Ron escreveu:
29 Out 2018 23:22
Acabei de voltar do cinema com a mineira, assistimos Nasce uma Estrela. Eu só tinha visto o trailer superficialmente e como costumo gostar dos filmes do Bradley Cooper achei que seria uma boa e a mineira tava querendo muito assistir então decidimos por esse mesmo.

Foi uma grata surpresa, o filme é bem mais denso emocionalmente do que esperava, os dois protagonistas estão muito bem, Lady Gaga surpreendeu e o final apesar de ser anticlimax, embora já esperado, funciona.

Recomendo.

Eu vi este filme já tem.um tempinho.

Achei deveras monótono.

Concordo ctg q a atuação da lady gaga surpreende positivamente (apesar de n ser nada demais).

Em.compensacao, a do cooper é uma bela bosta. Caricata e inexpressiva. Ele tenta dar alma a uma estrela da.musica em decadência, como vicio em alcool, mas sem sucesso.

Mira no jeff bridges em crazy heart (atuação soberba, por sinal), mas acerta em pré adolescentes, em fetsas, q n sabe beber e fica pagando de bebado p tirar onda de cool.

Fora isso, o filme se alonga demais.

Nota 5, na minha opinião. Vale vee qdo chegar na tv por assinatura/netflix. Mas n p ir ao cinema.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Out 2018 13:40

Alguém aí ta na expectativa pelo Bohemian Rhapsody? Será que vai ser bacana? Eu vi os trailers e to achando que vai ser legal. Mas pode ser o meu lado fã do Queen falando mais alto...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Out 2018 15:56

Johnny Ramone escreveu:
30 Out 2018 13:40
Alguém aí ta na expectativa pelo Bohemian Rhapsody? Será que vai ser bacana? Eu vi os trailers e to achando que vai ser legal. Mas pode ser o meu lado fã do Queen falando mais alto...
Vi o trailer 1x, e pareceu legal, mesmo.

mas é foda captar a essência de um cara q nem o freddie.
O cara era um gênio, um astro, um doido, excentrico, bizarro, pica das galaxias, manìaco, carismático, talentoso, irreverente, etc.

tomara que o roteiro esteja bom, e a direção e as atuações acompanhem.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Out 2018 16:02

Mestre Santana escreveu:
30 Out 2018 15:56
Vi o trailer 1x, e pareceu legal, mesmo.

mas é foda captar a essência de um cara q nem o freddie.
O cara era um gênio, um astro, um doido, excentrico, bizarro, pica das galaxias, manìaco, carismático, talentoso, irreverente, etc.

tomara que o roteiro esteja bom, e a direção e as atuações acompanhem.
Então, pelo que eu vi não vai ser uma biografia do Freddie. Vai contar mais a história dele como formou o Queen e como eles atingiram o sucesso. O foco vai ser mais da banda. A história do filme termina no show do Live aid.
Eu no começo estava meio reticente com esse ator que vai fazer o Freddie, mas depois dos trailer eu comecei a levar fé. Tomara que o roteiro seja isso mesmo. Mostrar todas as dificuldades e loucuras que foram a carreira dele e do Queen.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2018 11:40

Bohemian Rhapsody

O filme em si não é lá essas coisas, mas...Emociona se você é fã da banda. Eu sou muito fã, então curti pra cacete e fico até suspeito pra recomendar o filme ou não. Na vinheta 20th Century Fox eu já fiquei pilhado, kkk

Roteiro e direção são bem novelão, às vezes até meio bobinhos, não esperem nada espetacular. Melhora na sequência final. Se você for um fã dedicado, procure relaxar e ignorar as questões cronológicas, senão vai ficar doido, ahah
A caracterização dos músicos ficou sensacional. Isso ajuda que, mesmo com seus defeitos e futilidades, o filme crie muito envolvimento e empatia.
A interpretação do Rami Malek foi ótima mesmo, conseguiu passar todas as nuances da personalidade do Freddie.
Mixagem de som ficou foda demais, assisti no IMAX e me peguei impressionado várias vezes, como se estivesse matando um pouquinho da vontade frustrada de ter visto a banda ao vivo no auge. Paguem um pouco mais caro no ingresso porque vale muito a pena, afinal, o forte do filme é a força das músicas do Queen.

Se for fã da banda, compre um ingresso IMAX e vá sem medo. Se não for, fique ciente de que é um filme meio banal, mas vá assim mesmo e tente apreciar e absorver um pouco do que foram e do que significam estes mitos da história do rock e da música.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Nov 2018 12:14

RFAbdo escreveu:
05 Nov 2018 11:40
Bohemian Rhapsody

O filme em si não é lá essas coisas, mas...Emociona se você é fã da banda. Eu sou muito fã, então curti pra cacete e fico até suspeito pra recomendar o filme ou não. Na vinheta 20th Century Fox eu já fiquei pilhado, kkk

Roteiro e direção são bem novelão, às vezes até meio bobinhos, não esperem nada espetacular. Melhora na sequência final. Se você for um fã dedicado, procure relaxar e ignorar as questões cronológicas, senão vai ficar doido, ahah
A caracterização dos músicos ficou sensacional. Isso ajuda que, mesmo com seus defeitos e futilidades, o filme crie muito envolvimento e empatia.
A interpretação do Rami Malek foi ótima mesmo, conseguiu passar todas as nuances da personalidade do Freddie.
Mixagem de som ficou foda demais, assisti no IMAX e me peguei impressionado várias vezes, como se estivesse matando um pouquinho da vontade frustrada de ter visto a banda ao vivo no auge. Paguem um pouco mais caro no ingresso porque vale muito a pena, afinal, o forte do filme é a força das músicas do Queen.

Se for fã da banda, compre um ingresso IMAX e vá sem medo. Se não for, fique ciente de que é um filme meio banal, mas vá assim mesmo e tente apreciar e absorver um pouco do que foram e do que significam estes mitos da história do rock e da música.

BOA!

Vou ver se consigo assistir essa semana. to lendo várias criticas que nem sua (filme nada demais, meio xarope em algumas partes, mas vale muito pela recriação dos personagens/banda/atmosfera da época).

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 05 Nov 2018 14:17

Alguém assistiu Halloween?

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 05 Nov 2018 14:58

RFAbdo escreveu:
05 Nov 2018 11:40
Bohemian Rhapsody

Assisti sábado com a mineira. O filme é bem isso aí, tu resumiu legal. Para que não é fã, talvez seja um filme normal, mas para quem gosta da banda é um puta filme pela nostalgia. Ponto alto obviamente é a trilha sonora kkkk e eu achei que o Rami ficou bem também
Imagem

Responder