superstar - competição entre bandas
Re: superstar - competição entre bandas
Os dois africanos e o orelha e esqueci o nome do outro tem carisma. Entre os dois eu acho que o orelha e o outro cantam melhor, mas os africanos são bem mais superstar. Porém, não entendo porra nenhuma que eles cantam então não votaria neles.
Versalles eu acho muito bacana, a galera parece ter boa técnica, gostam muito do que fazem, não estão apenas se divertindo, parecem que realmente querem viver daquilo e estudam para isso, mas nunca empolgava. Deram sorte ou foram sábios de tocar o seu melhor logo na última rodada.
Já o Scalene é uma banda completa, talvez sejam os melhores entre os quatros, mas não farão mais sucesso que o Orelha e os Africanos.
Hoje estava conversando com um amigo que tocou com o Scalene num festival fora do Brasil e disse que os caras são realmente bons, galera gente boa e vivem de música.
Versalles eu acho muito bacana, a galera parece ter boa técnica, gostam muito do que fazem, não estão apenas se divertindo, parecem que realmente querem viver daquilo e estudam para isso, mas nunca empolgava. Deram sorte ou foram sábios de tocar o seu melhor logo na última rodada.
Já o Scalene é uma banda completa, talvez sejam os melhores entre os quatros, mas não farão mais sucesso que o Orelha e os Africanos.
Hoje estava conversando com um amigo que tocou com o Scalene num festival fora do Brasil e disse que os caras são realmente bons, galera gente boa e vivem de música.
É issae senhores... Logo menos o programa começa e vamos conhecer quem vai vencer...
Eae curto e grosso, quem vai vencer?
Pra mim Falsas Orelhas Choronas...
Pra quem eu torço eh pra Scalene, mas acho q os mundicinhas vão ganhar pq o povão gosta desse tipo de coisa.DOSTRY escreveu:É issae senhores... Logo menos o programa começa e vamos conhecer quem vai vencer...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Sim tbm torcerei para o Scalene.
Vai começar com Versalle.. Música Marte.
Musica ruin da porra.. Vai se foder..
56% dos votos.. achei pouco.. Mas vamos ver.
57% dos votos pros mundiças chorões.. Eles não vencem.
É acho que os dois Africanos irão vencer mesmo.. Agora vem Scalene!
É acho que os dois Africanos irão vencer mesmo.. Agora vem Scalene!
Acho q Scalene vai ganhar
Musica lenta meu filho??? pqp.. ta de zuera..
Dois Africanos vão vencer... 60% acho pouco, e tinham que ter vindo pra arregaçar, não música lenta.
Scalene já assinou contrato com a somlivre, nada de mundicinhas hoje.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
A música eu gostei.
Mas não eh os dois melhores q passam pra decisão msm??
Mas não eh os dois melhores q passam pra decisão msm??
Africanos vencem, mas não é a minha torcida