Na real o venom é da Sony, Disney não teve nada haver com esse filmeJackmAtAll escreveu: ↑03 Out 2018 14:16Venon é fox, não Disney.
Disney são os filmes mais sub12 como Guardiões, Vingadores e etc.
Tá certo que unificaram agora, mas fox os filmes são diferentes da Disney.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
mas quanta diferença hein? quando saiu a notícia do filme, só se falava que seria 18 anos... agora é 13, e pelos trailers, parece bem tolinho
Vi o novo Predador.Veio, o que fizeram com o monstrão?Tá certo que não tinha como fazer pior que Alien x Predador2, mas Predador fazendo piadinha? Trazendo artefato de presente para os humanos? Parecia filme da Marvel.Tinha Predador Hulk(ou seria supersoldado?), Predador Homem de Ferro e humano encarando ele numa boa. Acabaram com a dignidade dos monstros da minha infância(dos vampiros aos aliens). Para piorar fico sabendo dessa notícia:https://ovicio.com.br/o-predador-apos-d ... o-o-filme/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Mestre Santana
- Contato:
Eu falei... vcs n quiseram acreditar. Cachorros predadores foi o cúmulo.
Só faltou um predador homossexual, fugindo da homofobia do seu planeta natal
Tão levando a sério demais um filme que tem um cara com um piche falante grudado nele. Mas a gente sabe que o critério seria outro se fosse da Disney.Em tempo: Hardy é mais ator que 90% do elenco do último Vingadores.
Tinha no anterior os cachorros.Negocio que eles não eram "fofos".Mestre Santana escreveu: ↑05 Out 2018 03:00Eu falei... vcs n quiseram acreditar. Cachorros predadores foi o cúmulo.
Rapaz, confesso que não tenho tido muita vontade de comentar em fóruns de internet ultimamente, mas essa foi boa demais! Kkkkkk!!!Mestre Santana escreveu: ↑05 Out 2018 03:00Eu falei... vcs n quiseram acreditar. Cachorros predadores foi o cúmulo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Não tô defendendo.To explicando que se fosse da Disney teria outro tratamento. Deve ser outro filme de herói esquecível como os da Disney.café c/ leite escreveu: ↑05 Out 2018 12:24Olha esse Paulo Jr, descobriu que Venom não é da Disney e já passou a defender.![]()
-
Mestre Santana
- Contato:
Estreou a nova versao de papillon
Alguém ja foi ver?
Alguém ja foi ver?
Editado pela última vez por Mestre Santana em 13 Out 2018 19:29, em um total de 2 vezes.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Summer of 84 - mais um filme da onda de anos 80 de volta, achei ok, apenas o final foi melhorzinho. Deixaram em aberto, mas sei lá se vão continuar. Nem que lancem uma animação no youtube para ver o desfecho final kkk
Tapirus terrestris
Homem formiga 2 - que filme desgraçado de ruim.
Não vi o Venom, mas duvido que seja pior que esse. Mas como sempre a mídia "especializada" coloca num pedestal. Várias furos. Como alguém envelhece no mundo quântico? Ela se alimentou do que esses anos todos lá? Se um carro passar por cima da versão miniatura deles e de seus carros Hotwheels, serão esmagados? Como alguém se arrisca então a dirigir no trânsito? Cade a chave para derrotar o Thanos que estaria no mundo quântico?Era propaganda enganosa? Por que o HF se arriscou pelo Capitão América deixando a família e os amigos em segundo plano? Por causa do Falcão? Eles mal se conheciam. Ou rolou uma broderagem entre os dois?
Apóstolo

A trama se passa em 1905 e acompanha Thomas Richardson (Dan Stevens), um homem que viaja para uma ilha remota com o objetivo de resgatar sua irmã, que foi sequestrada por uma seita religiosa.
Prato cheio pra quem curte terror. No começo é mais sutil depois é gore pra todo lado.
Novo filme do diretor Gareth Evans (The Raid 1 e 2).

A trama se passa em 1905 e acompanha Thomas Richardson (Dan Stevens), um homem que viaja para uma ilha remota com o objetivo de resgatar sua irmã, que foi sequestrada por uma seita religiosa.
Prato cheio pra quem curte terror. No começo é mais sutil depois é gore pra todo lado.
Novo filme do diretor Gareth Evans (The Raid 1 e 2).
-
Mestre Santana
- Contato:
Ng respondeu
Rsrsrs
Eu fui la ver. Filme maneiro, n manchou a versao original, como andam fazendo c alguns remakes.
N sei pq, mas me amarro em filme de cadeia
-
Mestre Santana
- Contato:
Vi um tesaer de GLASS
Porra, maneiro. Mcavoy tá brabo, bichinho deve ter comido muito neston c banana prata
Porra, maneiro. Mcavoy tá brabo, bichinho deve ter comido muito neston c banana prata