Mais um fã aqui, vi o fime sem a mínima expectativa e achei sensacional, um dos 3 melhores que vi no ano facilmente.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Aproveitando tb os ultimos vistos:
Jurassic World: pipocão total, e simples: quem gosta dos anteriores gosta desse. quem nao gosta... mas está longe do charme do original, obviamente.
Pitch Perfect 3: filme musical bobo, bem focado para as teens, mas vi por causa da Hailee Steinfeld... tesão louco nessa mina
The Last Sharknado: os caras se superaram na tosquice, trash divertido dos grandes, mas isso é o padrão do filme rs. Ainda assim achei melhor que o anterior q foi péssimo.
Summer of 84 - Bem interessante, para quem não conhece, tem uma vibe de Stranger Things, se passa na decada de 80 com uns garotos investigando um crime, e o final é muito, mas muito inesperado, dentro do que voce vai vendo e espera desse tipo de fime. Vale a pena ver.
Hereditary: não sei se fui com muita expectativa pelo que tinha ouvido falar, ou se realmente não combinou com meu gosto pessoal. Achei que enrolaram demais, tomaram um caminho, depois outro, final resumido em algo banal em filmes do genero... o ator irmão da garotinha achei um canastrão... enfim... posso ser voto vencido mas não encaixei com o filme.
Jurassic World: pipocão total, e simples: quem gosta dos anteriores gosta desse. quem nao gosta... mas está longe do charme do original, obviamente.
Pitch Perfect 3: filme musical bobo, bem focado para as teens, mas vi por causa da Hailee Steinfeld... tesão louco nessa mina
The Last Sharknado: os caras se superaram na tosquice, trash divertido dos grandes, mas isso é o padrão do filme rs. Ainda assim achei melhor que o anterior q foi péssimo.
Summer of 84 - Bem interessante, para quem não conhece, tem uma vibe de Stranger Things, se passa na decada de 80 com uns garotos investigando um crime, e o final é muito, mas muito inesperado, dentro do que voce vai vendo e espera desse tipo de fime. Vale a pena ver.
Hereditary: não sei se fui com muita expectativa pelo que tinha ouvido falar, ou se realmente não combinou com meu gosto pessoal. Achei que enrolaram demais, tomaram um caminho, depois outro, final resumido em algo banal em filmes do genero... o ator irmão da garotinha achei um canastrão... enfim... posso ser voto vencido mas não encaixei com o filme.
-
Mestre Santana
- Contato:
Porra, brother...KRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Set 2018 21:09Uma quase dupla - minha mineira me obrigou a ver esse filme da Tata e Cauã Remond, PQP quê lixo, perdi 2 horas da minha vida.
Esse tipo de filme n dá, tu já vê q é um lixo pela sinopse e elenco.
Uma quase dupla, um candidato honesto 2, Crô, Caras de Pau, os farofeiros, de pernas pro ar, etc...
A Globo é uma organização do krl, mas o braço do cinema deles é um.lixo.
90% são comédias idiotas sem graça, estilo os programas humorísticos da rede Globo de TV.
Nível de atuação é baixíssimo, roteiro é inexistente. Nego bota TV na telona.
Muito pouca coisa se salva no cinema nacional. E desse pouco, maioria esmagadora é produção independente
Cidade de deus, estômago, cinemas, aspirinas e urubus, etc
-
Mestre Santana
- Contato:
Essa semana revi bons filmes
Nascido para matar; Maverick, Guardiões da Galáxia 2, Olha quem está falando 1, um tira da pesada 2, sobre meninos e lobos, e o último thor
Nascido para matar; Maverick, Guardiões da Galáxia 2, Olha quem está falando 1, um tira da pesada 2, sobre meninos e lobos, e o último thor
Excelente; bom e divertido; lixo; divertido; mediano; excelente; lixo.Mestre Santana escreveu: ↑23 Set 2018 22:02Essa semana revi bons filmes
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Não dou 1 centavo pra filme globo ainda mais Hassum.
Esse filho da puta nem no país mora e vem pegar financiamento do governo para fazer esses filmes lixo dele.
Esse filho da puta nem no país mora e vem pegar financiamento do governo para fazer esses filmes lixo dele.
Tapirus terrestris
O mestre nicolas cage se superou nesse filme...kkkk
Contemplem a obra prima...

Contemplem a obra prima...

- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti ontem a noite. A primeira parte é meio lenta más depois é Insanidade total. Veja por sua conta e risco KKKKKK
Starless tocando nos créditos iniciais + Nicolas Cage fazendo estrago numa seita hippie com um machado forjado por ele mesmo = Sucesso.
Como não amar um filme em que Nicolas Cage luta com uma motosserra doidão de ácido? adorei a atmosfera do filme e as referências. a trilha sonora tá do caralho também.
Ver chapado deve ser melhor ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mestre Santana
- Contato:
Alguém viu venom?
Vi o trailer, e pareceu uma.bela bosta
Vi o trailer, e pareceu uma.bela bosta
venom só vai estrear dia 4
e também acho que será uma surpresa se for bom... tá tudo bem fuleiro nos trailers
e também acho que será uma surpresa se for bom... tá tudo bem fuleiro nos trailers
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Venão da massa será interpretado por um cara que já mandou bem fazendo vilão de HQ.
Tapirus terrestris
-
Mestre Santana
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
A Freira - carai que filme idiota. Uma sucessão de cenas sem sentido unidos por uma história idiota. Tem umas cenas que de tão ridiculas são engraçadas.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Venon é fox, não Disney.
Disney são os filmes mais sub12 como Guardiões, Vingadores e etc.
Tá certo que unificaram agora, mas fox os filmes são diferentes da Disney.
Tapirus terrestris